História Dream High- Em busca de um sonho - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2AM, Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS), Dream High, Got7
Personagens Bae Suzy, JB, Jeong Jinwoon, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Dreamhigh, Jin, Jungkook
Visualizações 9
Palavras 2.156
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, gente, saudades? Cheguei com mais um capitulo quentinho para vocês. Demorei porque a minha internet não estava contribuindo esses dias e eu postei mais de 6 vezes o capitulo e o site apagou. Então, está aqui agora.

Capítulo 17 - A descoberta de Suga


  

Finalmente o grande dia chegou. O colégio Kirin estava cheio de repórteres em busca de ótimas fotos de seus participantes. A equipe da Big Hit organizou tudo para que o auditório estivesse completamente arrumado e bastante luxuoso para os seus artistas contratados e também para os alunos que iriam ser novos ídolos.

Todos os alunos estavam aproveitando para tirar bastante fotos na frente dos repórteres. Inclusive Jae Sun foi chamado diretamente pelo produtor da Big Hit para que tirasse fotos dos alunos. Ele apenas aceitou o pedido porque iria fotografar a irmã caçula de qualquer forma. Ha Na havia ido com a intenção de chamar um pouco de atenção para a sua carreira de modelo.

Suga e V estavam em frente ao palco, na plateia, estavam o olhando fixamente sentindo sensações inexplicáveis para seus corações.

— Você se lembra do nosso debut, Yoon Gi hyung?

— Como eu poderia esquecer... — sorriu e passou delicadamente a mão em seus cabelos. — Em pensar que estes garotos não têm diferença nenhuma da gente.

— Não mesmo — ele respirou fundo e olhou para trás, vendo o produtor se aproximar, curvaram-se imediatamente e olharam para ele.

— O que estão fazendo aqui, garotos? — Disse com um belo sorriso no rosto, algumas pessoas vinham junto a ele, provavelmente para seguir as ordens do produtor. — Estão preparados para ver os futuros hoobaes de vocês?

Suga assentiu, curvando-se novamente e olhou para o palco, onde as luzes estavam sendo organizadas.

— Estamos muito animados para vê-los, acredito que eles trabalharão duro para serem escolhidos.

— É o que nós esperamos. Ah, Yoon Gi, você irá nós ajudar a escolher os participantes para a próxima fase.

— Eu? — Olhou para V e depois novamente para o produtor, que assentiu o olhando fixamente. — Você mesmo. Ordens do presidente.

— Conte comigo, Pd-nim — ambos se curvaram e o produtor foi saindo com seus ajudantes. V olhou para Suga e sorriu, estava com uma expressão animada.

— Uau! Você vai fazer algo tão importante para a Big Hit, estou orgulhoso do meu hyung — sorriu de forma sincera enquanto o outro permanecia bastante desanimado.

— Isso é exatamente o contrário, isso é irritante, agora eu preciso acordar cedo todos os domingos — saiu resmungando com as mãos nos bolsos enquanto V o seguia com um sorriso no rosto.

— Pensa pelo lado bom, hyung, você não vai vir apenas para ficar vendo os alunos se apresentarem.

— Você é mesmo um chato, Tae Hyung — foi caminhando, resmungando atrás do produtor Kim.

***

Jung Kook estava olhando fixamente para Sun Ni, que estava jogada no chão, completamente suada e sem folego. Sentou-se no chão, escorando-se na parede. Estava cansado, mas estava acostumado com esse tipo de rotina.

— Eu... não... — dizia ela, enquanto ia se sentando em frente a ele com uma expressão completamente destruída pelo cansaço — aguento mais... Jung... Kook.

— Você diz isso porque não sabe o que é ser uma trainee, mas eu entendo que esteja cansada, estamos dançando há mais de quatorze horas.

— Por favor, me deixe dormir — começou a colocar a cabeça no colo do garoto, que se afastou imediatamente. — Por favor... — Acabou encostando-se no moletom dele que estava jogado no chão, começou a adormecer imediatamente.

— Como pode adormecer agora sabendo que precisamos nos apresentar em algumas horas. Por que eu sempre tenho que fazer tudo? — Abaixou-se em frente a ela e começou a observá-la dormir. Riu baixinho, percebendo o quão calma ela estava. — Você é realmente bonita, Kimchi. Espero que você arque com as consequências do que está fazendo comigo.

Manteve um pequeno sorriso no rosto e mandou uma mensagem para Ji Min, pedindo algo bastante importante para ele. Ji Min quando viu a mensagem ficou um pouco sério, estava bastante preocupado com o que ele estava fazendo. Tinha certeza de que Jung Kook não estava em seu juízo perfeito.

Ji Min entrou na sala de dança uma hora depois carregando consigo algumas sacolas. Observou Sun Ni deitada no chão e Jung Kook a olhando fixamente. Parou em frente a ele e estendeu a sacola.

— Está tudo o que você me pediu aqui, tem certeza que as medidas dela estão corretas?

— Têm que estar, nós não temos tempo para ter algo errado.

— Você é um maluco, Jung Kook. Você sabe bem que estamos proibidos de participar do concurso e outra, não faz sentido nenhum você estar se sacrificando por essa garota.

— Pensei que gostasse dela — falou enquanto olhava as roupas que Ji Min havia trazido para ele.

— E eu gosto, apenas não acho que você deve fazer isso. Estou preocupado com você.

— Não se preocupe, hyung, eu já tenho dezoito anos, eu sei bem o que eu faço da vida.

Ji Min respirou fundo e se virou de costas, olhando para Jung Kook pelo espelho.

— Espero que você não me traga problemas — Ji Min foi saindo da sala com as mãos nos bolsos, andando com passos decididos em direção ao auditório.

Jung Kook apenas olhou para Sun Ni e começou a balançá-la para que ela acordasse. Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e seus rostos ficaram bastante próximos. Ele arregalou um pouco seus olhos espantado, ficou olhando fixamente para ela, enquanto ela apenas gemia baixo por causa da quantidade de sono.

Ela foi lentamente abrindo os olhos, depois de alguns instantes olhando para ela, ele não queria mais se afastar e queria apenas se aproximar cada vez mais. Ela arregalou os olhos ao vê-lo tão próximo e gritou alto, jogando-se para trás e batendo sua cabeça na parede. Jung Kook ficou irritado com a situação e começou a cerrar seus dentes enquanto a olhava fixamente.

— Ei! — Gritou com o tom de voz um pouco grave. — Você é louca?! Pare de fazer coisas inúteis e vá tomar um banho. Vista essa roupa, tente ficar um pouco decente.

— Jung Kook! — Sentou-se passando a mão na cabeça sentindo um pouco de dor enquanto ele deixava a sala com passos firmes. — Ah, eu não acredito que ele fez isso — olhou para as roupas e sorriu imediatamente — uau! Isso é tão sexy — ficou olhando para a saia curta preta e a blusa vermelha. — Espera! Você quer que eu use isso?! Jung Kook?!

Saiu correndo atrás dele, mas desistiu no meio do caminho quando viu Min Ah passando com um belo vestido preto e uma maquiagem bastante bem-feita. Ficou pensando o quanto queria que estivesse usando uma bela maquiagem também. Olhou para trás e viu Ha Na vindo em sua direção, ela sorriu para Jung Kook e arrastou Sun Ni para o banheiro feminino, carregando uma maleta de coisas consigo.

— Finalmente sua fada madrinha chegou.

***

A diretora Yoon Baek Hee estava caminhando pelo pátio do colégio com uma bela expressão. Recepcionando a todos os pais que vinham chegando para assistir aos seus filhos se apresentarem. Yoo Jin apareceu logo atrás dela com um sorriso escondido no rosto. Ao vê-lo logo atrás, passou a mão no peito, levando um pequeno susto, mas não queria de forma alguma perder sua elegância.

— A senhora está fazendo um belo trabalho aqui.

— Obrigada, professor Yoo Jin, mas não precisa me agradecer por algo que eu já faça bem.

— Eu espero que a senhora saiba que a secretária ligou e todos estão querendo vir inspecionar o colégio e descobrir se estão tendo algum tipo de concurso ao invés de focar no ensino de música.

— Está falando sério? — Olhou para ele, completamente assustada com a fala do professor. — Ah, o que eu vou fazer? — Começou a passar a mão nos cabelos e ele segurou suas duas mãos. — Professor Yoo Jin.

— Não fique tão desesperada, a senhora está linda assim, vamos resolver isso juntos depois, está bem?

Ela ficou sem palavras para a forma charmosa em que ele havia acabado de falar e passou a mão delicadamente nos cabelos, tentando se recuperar daquilo. Pigarreou e olhou para os pais que vinham logo a seguir, tentando de alguma forma se esquecer que seu corpo estava trêmulo e seu coração estava batendo forte. Sentia como se fosse uma adolescente.

A mãe de Sun Ni foi se aproximando da diretora com um sorriso no rosto, enquanto a vovó ficou deslumbrada com a beleza do professor Yoo Jin.

— Com licença, aonde os pais podem ver seus filhos? — Ela perguntou de forma humilde olhando para a diretora.

— A senhora é a mãe de qual aluno? — Perguntou de forma bastante educada.

— Eu sou a mãe da Kim Sun Ni — sorriu, mostrou os convites para o evento que havia recebido diretamente em sua casa. — A senhora a conhece, não é mesmo?

— Sua filha é uma excelente aluna — intrometeu-se o professor Yoo Jin. — É uma excelente cantora, sinto que irá se sair bem no concurso.

— Kim Sun Ni é a garota que anda para cima e para baixo atrás do meu sobrinho, sinto que eles se gostam — completou a diretora com um belo sorriso no rosto enquanto a mãe de Sun Ni ficou espantada ao saber daquilo.

— Ela gosta do seu sobrinho?

— Provavelmente.

— Isso não é possível — curvou-se para eles e foi saindo imediatamente atrás de Sun Ni. — Minha filha não é esse tipo de mulher.

— Você diz essas coisas, vai trazer problemas a ela e ao Jung Kook — disse o professor, reprovando a atitude da diretora. — Não é problema se é verdade. Eles vão ficar bem. Jung Kook está precisando de uma namorada.

— Por isso eu odeio essa vida de ídolo, você não pode sequer ter uma namorada, isso é completamente ridículo.

— Se você quer conquistar o mundo, você precisa se sacrificar, mas se você quer viver um amor de verdade, às vezes você precisa desistir dos seus sonhos.

— Isso é muito triste.

— Mas é a verdade, professor — voltou a cumprimentar os pais, com um belo sorriso no rosto.

***

Sun Ni estava completamente maquiada com uma maquiagem um pouco mais forte, nunca havia feito nada parecido antes. Estava vestida com a saia com várias camadas de tecido, a blusa era vermelha e tinha uma parte que amarrava no pescoço, o tecido da blusa era brilhante e chamava bastante atenção. Seus cabelos estavam ondulados e com mechas bastante chamativas. Olhou para Ha Na.

— Unnie, eu não estou um pouco exagerada?

— Claro que não, meu amor, primeiro, para conquistar o coração de Jeon Jung Kook você precisa estar linda de morrer.

— Unnie! — Reclamou falando alto e balançando seu corpo de forma manhosa. — Eu não quero conquistar o Jung Kook, eu quero ganhar o concurso.

— Então concentre-se nisso — deixou a última mecha dos cabelos da garota ondulada. — Pronto, agora vá falar com ele, você não tem muito tempo.

Assentiu e foi lentamente saindo do banheiro, caminhando a procura de Jung Kook.

***

Suga estava ao lado do produtor, estava reclamando do trabalho extra que teria para escolher os participantes para a nova fase do concurso, mas ele nem sequer o estava ouvindo. Ficou concentrado em uma mulher que viu na plateia, ficou bastante tempo a observando, até que resolveu ir até lá. Suga foi atrás dele, imaginando que ele estava indo resolver algo de trabalho.

Assim que ela o viu, ela ficou completamente irritada, pensou em fugir, mas já era tarde demais para que fizesse isso.

— Myung Jae — olhou fixamente para ele com um olhar desafiador e sério. Passou a mão na mão da vovó e segurou-a firme. — O que você quer comigo?

— Eu nunca imaginei que iria encontrá-la aqui Kyung Hee. O que faz aqui? Jae Sun está apenas fotografando, veio ver alguém importante? — Ela olhou fixamente para ele com um olhar de raiva. A vovó se aproximou dele e disse com uma boa expressão.

— Minha neta vai participar do concurso.

— Mãe! Por que está dizendo isso?

— Mas ela vai mesmo — ela ficou um pouco recuada após a bronca da filha.

— Quer dizer que minha filha está estudando aqui no Kirin — concluiu o produtor e Suga matou a charada, ficando completamente pasmo com a situação.

— Não...

— Produtor-nim! — Jung Kook veio correndo na direção dele ao lado de Sun Ni. Curvaram-se imediatamente e ele começou a falar imediatamente. — O senhor pode passar a apresentação da Kim Sun Ni para o segundo bloco?

— Eu...

Sun Ni olhou fixamente para a sua mãe, que estava implorando internamente para que ela ficasse quieta. Estava achando sua roupa bastante chamativa e queria lhe dar uma bronca, mas aquele momento estava mais preocupante do que parecia. A vovó se aproximou dela e a abraçou imediatamente.

— Ah, como eu senti sua falta, minha netinha.

O produtor arregalou os olhos e sussurrou baixinho, não prestando mais a mínima atenção no que Jung Kook falava. Olhou fixamente para Sun Ni e sorriu imediatamente, não sabia explicar o que estava sentindo, apenas sabia que era um sentimento muito forte. Sussurrou para os garotos enquanto Sun Ni abraçava forte a sua mãe, estava morrendo de saudades dela.

— Eu não acredito que encontrei minha filha, depois de dezoito anos — Jung Kook ficou completamente confuso com a fala dele e olhou para trás, fitando Sun Ni, estava pensando que seu sonho estava mais perto de acabar do que ela imaginava.

 


Notas Finais


Vocês gostaram? Bom, eu espero que vocês tenham, me deixem saber nos comentários o que acharam e até o próximo. Nossa história está cada vez mais quente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...