História Dream High- Em busca de um sonho - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2AM, Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS), Dream High, Got7
Personagens Bae Suzy, JB, Jeong Jinwoon, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Dreamhigh, Jin, Jungkook
Exibições 15
Palavras 2.091
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente tirei um tempinho para vocês

Capítulo 4 - Uma grande oportunidade


Ela sorriu animada. Yoon Baek Hee estranhou. Resolveu perguntar:

— Você não gosta de nenhum grupo de garotos da sua idade?

— Não. Eu os conheço, principalmente o EXO, mas não gosto muito. Ninguém é como o Sam Dong para mim.

— Entendi — olhou para Yoo Jin, que estava profundamente orgulhoso de Sun Ni, já que detestava ídolos. — Você é realmente surpreendente, mas Kim Sun Ni, você não deveria andar sozinha com homens. Principalmente homens como ele.

— Como? — Perguntou confusa.

— Homens como eu? O que quer dizer com isso?

— Como quer que eu confie em você já que estava carregando uma garota inocente para o depósito. Você sabe muito bem que aquela porta tranca e não abre mais. Por isso quero portas automáticas, assim posso garantir a segurança das crianças.

— Você é realmente... acha que só porque é a diretora pode falar comigo assim?

— Eu...

O celular de Sun Ni começou a tocar de repente. Ela se lembrou que havia se esquecido de dizer a Jae Sun que havia saído do estúdio para passear pela cidade. Isso fez Yoon Baek Hee e Jin Yoo Jin perceberem que estavam novamente brigando por pequenas coisas.

***

Jae Sun ficou muito bravo com Sun Ni, após ela lhe explicar onde estava. Mandou que ela esperasse na porta do colégio. Ela se despediu dos dois e logo foi para a porta do colégio esperar por seu irmão mais velho.

Quando Jae Sun chegou e ela entrou no carro. Ele nem sequer disse uma palavra. Já era noite. Sun Ni queria muito saber onde o irmão estava que havia demorado tanto para buscá-la, mas não conseguia encontrar uma forma de falar que ele não pudesse ficar bravo. Então resolveu entregar a ele a sua câmera esquecida.

— Aqui oppa! Me disseram para te entregar.

— Coloque aí em cima. Não viu que eu estou ocupado agora.

— Oppa eu fiz alguma coisa para você? Por que está tão bravo comigo?

— Porque você fugiu de casa. Você não sabe que o nosso pai também abandonou a mamãe e a gente. E ainda por cima ela ficou muito brava comigo depois que eu vim para Seul. Você sabe muito bem que ela vai me culpar por te influenciar a vir para cá. Ainda mais seguindo um sonho que a mamãe desaprova completamente.

— A mamãe não entende...

— Você é que não entende Sun Ni.

— Isso tem algo a ver com o pai que nos abandonou. Por que eu não posso nem sequer saber quem ele é. Por que até você me impede de saber quem ele é? Isso não é justo.

— Se ele nos abandonou antes de você nascer, ele não tem direito de te conhecer. Pense na mamãe Sun Ni, sabe como ela ficaria decepcionada se visse você se encontrando com o pai que nos abandonou.

— Eu só queria saber quem ele é, não preciso me encontrar com ele.

— Se quer tanto saber, descubra sozinha. Não vou decepcionar a mamãe te contando algo que ela me implorou para não dizer. E vamos parar com esse assunto que eu não suporto falar daquele homem!

Sun Ni virou-se para o outro lado, fingindo estar emburrada. Jae Sun sabia que ela não estava. Jae Sun raramente via Sun Ni com raiva de algo, sabia que se ela estava daquele jeito, era porque estava magoada com suas palavras duras. Ele sabia o quão sensível ela era e palavras a feriam muito mais que um machucado físico. Mas queria protegê-la a todo custo.

Depois de chegar em casa, Sun Ni nem sequer deu ouvidos ao irmão. Foi ao seu novo quarto e se deitou na cama. As lágrimas escorreram em seu rosto. E usou o travesseiro para limpá-las. Esqueceu a porta de seu quarto aberta e Jae Sun pode vê-la chorando enquanto tomava um pouco d’água. Respirou fundo, e começou a mexer na câmera que havia sido devolvida a salvo. Sun Ni havia tirado muitas fotos da cidade em sua câmera. Algumas dela mesma. Sorriu ao ver como a irmã ficava bonita quando sorria. Mas uma foto lhe chamou a atenção. Sun Ni estava entre todos os integrantes do BTS, ao lado de Jin e J-Hope.

— A Sun Ni se encontrou com eles? Mas quando foi isso?

***

A reforma no colégio Kirin começou e haviam diversos pedreiros que trabalhariam dia e noite na obra. Para deixar aquele colégio como novo em apenas um mês. Yoon Baek Hee era bastante influente no mundo da música. Mas se não tivesse tido a ideia de chamar seu sobrinho, não saberia como praticamente chamar a atenção das pessoas para o colégio, já que agora ele tinha uma péssima fama.

Jin Yoo Jin estava lá, tentando a todo custo fazê-los manter o tipo de visual que ele acreditava ser o melhor para colégio musical, mas os operários seguiam apenas ordens de Yoon Baek Hee.

Jung Kook sentou-se para conversar com o seu produtor e o presidente da Big Hit sobre o seu novo colégio, mas mal sabia que Yoon Baek Hee já havia conversado com ele e que a última palavra era a dele.

Sun Ni estava se dando bem com seu irmão e acabou se dando bem com Ha Na também. Não entendia o motivo de ela e seu irmão estarem sempre juntos, mas não assumirem publicamente seu romance. Ha Na explicou a Sun Ni que isso era devido as suas carreiras e como ele era seu fotógrafo. Logo eles não poderiam mais trabalhar juntos. Sun Ni não entendeu nada, mas fingiu entender. As duas com o tempo acabaram se dando bem e Ha Na começou a fazer sessões de beleza com Sun Ni, para deixá-la mais bonita e se tornar uma estrela da música.

Um mês se passou, para Jung Kook havia sido muito rápido e para Sun Ni também, agora que ela estava com os cabelos com ondas bem-feitas e sempre usando maquiagem, estava se sentindo mais confiante. Ela nunca havia dito a ninguém que havia evitado o BTS e segurado a porta, por sentir-se mal com a sua aparência. Sempre que via a foto que havia tirado com eles, tinha diversas sensações, boas e ruins.

Finalmente chegou de frente ao colégio, seu irmão a havia deixado de carro. O uniforme do colégio também havia sido reformulado. O casaco mudado de marrom para azul escuro, mas o modelo ainda era o mesmo. A gravata ainda permanecia o mesmo modelo, mas também havia mudado de vermelho para azul escuro com listras brancas. A calça dos meninos permaneceu da cor preta e a saia das meninas saiu do xadrez vermelho e se tornou totalmente preta. A camiseta de dentro permaneceu da cor branca. As meias das meninas haviam se tornado brancas e os sapatos eram de livre escolha. Sun Ni optou por usar as meias para esconder as suas pernas.

O carro de Jung Kook parou em frente ao colégio, e dois seguranças saíram junto com ele. Ele estava usando o seu uniforme e com uma mochila com apenas uma alça pendurada nas costas. Avaliou o colégio, estava muito diferente desde que se lembrava. A começar pela pintura do prédio, que agora era branca. E todas as portas eram automáticas e de vidro. Ele soltou um leve sorriso torto e disse para si mesmo:

— Esse é o meu novo colégio!

Um dos seguranças ficou na porta do colégio e o outro o seguiu. Todos os alunos queriam falar com ele, mas poucos realmente conseguiram se aproximar dele. Yoon Baek Hee liberou que ele ficasse com o segurança apenas nos primeiros dias, pois não sabia como os seus colegas reagiriam, mas logo eles iriam se acostumar com a presença do ídolo.

Sun Ni estranhou a movimentação no colégio, mas foi rapidamente para a sala de música. A procura do professor Yoo Jin. E como ela esperava, lá estava ele, afinando a sua guitarra. Quando a viu, ele abriu um enorme.

— Kim Sun Ni você realmente veio!

— Professor Jin Yoo Jin — curvou-se imediatamente em frente a ele.

— Sente-se — disse ele, apontando para um banco ao seu lado. — Ainda temos um tempo antes da cerimônia de abertura.

— Professor Yoo Jin você acha que podemos usar o nosso uniforme antigo? — Uma menina entrou distraidamente com o uniforme. Assim que viu Sun Ni, ela perguntou curiosa: — você é uma hoobae?

— Sou — respondeu curvando-se imediatamente. — Sou Kim Sun Ni.

— Shin Hae Pung — ela disse em seguida. — Você e o professor Yoo Jin se conhecem?

— Shin Hae Pung vá logo vestir esse uniforme — ordenou Yoo Jin desanimado. — E você Sun Ni, siga os gritos e vá para o auditório.

Ela apenas se curvou duas vezes, uma vez de frente a ele e a outra de frente a sua veterana. Fez exatamente o que o professor havia lhe dito para fazer. Seguiu os gritos que vinha do final de um longo corredor. A cor predominante do colégio agora era branca e todas as portas e janelas eram de vidro. Sun Ni sentou-se no fundo, pois o meio do auditório estava cheio de meninas e alguns garotos também. Outros estavam recolhidos perto dela.

As luzes se apagaram e uma luz se focou no palco. Os alunos começaram a aplaudir intensamente ao ver a diretora subindo ao palco. Ela deu uma leve batidinha no microfone e anunciou:

— Sejam todos bem-vindos ao colégio Kirin! Infelizmente ainda vejo poucos alunos matriculados, mas logo mudaremos esse quadro. Gostaria de dar as boas-vindas ao meu sobrinho Jung Kook, que resolveu estudar aqui.

Ele se levantou ajeitando a sua roupa, enquanto vários alunos gritavam empolgados. Yoon Baek Hee começou a contar logo em seguida, a sua história no colégio Kirin e todos os escândalos que ela já havia passado, caso os alunos encontrassem algo na internet. Mas havia conseguido se reerguer e agora considerava-se uma mulher de sucesso.

Logo em seguida, ela deu abertura a todos os alunos veteranos e ao professor Yoo Jin para que fizessem sua apresentação, cantando a música Dream High, composta por Sam Dong. Sun Ni sentiu seu coração saltar, era como se no fundo, ela estivesse cada vez mais perto de seu ídolo.

Após a apresentação dos meninos veteranos, a diretora também cantou uma música e logo em seguida Jin Yoo Jin também cantou uma música solo. Assim que Yoo Jin terminou a sua apresentação a diretora pegou o microfone, as luzes se acenderam e ela pediu para que os alunos fossem para as suas salas, pois as aulas estavam prestes a começar, mas as luzes se apagaram de uma vez, deixando todo o auditório completamente escuro. Uma música muito conhecida começou a tocar, os alunos começaram a gritar empolgados. Sun Ni estava confusa, não sabia o que estava acontecendo. A música War of Hormone do grupo BTS estava tocando em um volume cada vez mais alto. Depois quatro pessoas com lanternas coloridas correram em direção ao palco. Depois outras três também foram. Ninguém conseguiu ver quem era.

Quando as luzes do palco se acenderam, a música parou de uma vez. Lá estavam eles, parados em posição de dança. Inclusive Jung Kook. Todos estavam usando o novo uniforme do colégio Kirin. De repente começou o toque da música Fire e todos os alunos se levantaram empolgados. Inclusive Sun Ni, que conseguiu finalmente os reconhecer. Nunca imaginou que os veria novamente.

O grupo dançava a música com bastante estilo, e barulhos de explosão foram colocados junto a trilha sonora da música. E assim que Suga disse suas últimas palavras na música, os meninos pararam e se curvaram em frente aos alunos, agradecendo-os. As luzes se acenderam e o produtor do BTS entrou, sendo aplaudido. Subiu ao placo, Yoon Baek Hee também segurando o microfone e dizendo surpresa:

— Eu realmente não esperava que vocês fossem fazer um show surpresa.

— Nós da Big Hit — começou o produtor, após receber o microfone de Yoon Baek Hee — vamos fazer tudo para ajudar o colégio a formar novos ídolos! E eu tenho uma novidade para os alunos que sonham em se tornar grandes cantores. A Big Hit fará um concurso para novos cantores. Funcionará da seguinte forma: Selecionaremos as três melhores meninas do colégio e os três melhores meninos do colégio todo e um aluno extra. Esses sete competirão entre si e somente um desses competidores será contratado pela Big Hit, seja garoto ou garota. Espero que estejam preparados e que se esforcem bastante!

Sun Ni não pode de deixar de sorrir, poderia realizar seus sonhos com aquela grande oportunidade. Se tornar uma grande cantora, conhecer seu ídolo Sam Dong e poderia chamar a atenção de seu pai, que ainda não conhecia. Queria que ele a reconhecesse primeiro.


Notas Finais


Não esqueçam de deixar um comentário gente, vejo vocês a qualquer dia quando eu brotar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...