História Dream Knight - JackMarkBam - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Jackbam, Jackmarkbam, Markbam, Yugjin
Exibições 72
Palavras 1.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Meus Guardiões


Fanfic / Fanfiction Dream Knight - JackMarkBam - Capítulo 1 - Meus Guardiões

Após, todos irem embora passei dias a chorar, realmente soube o que era amar. Mark, Jackson e JB me ensinaram tantas coisas, que nunca mais iria esquecer deles.

Ainda tinha os três bonecos, tinha mais cuidado com eles do que a mim mesma, igual a eles. Conversa muito com os garotos, sempre pedindo conselho sobre algo.

No inicio chorava apenas em lembrar dos garotos, doía bastante lembrar que por minha culpa eles se foram, sim me sentia culpado. Apenas pensei em mim sem me importar com a felicidade ou opinião deles. JinYoung sempre dizia que era para me proteger, nao queria ser protegido apenas queria meus guardiões comigo. Era difícil de entender que só precisava deles aqui.

Acordei com esses pensamentos em minha cabeça, depois do festival de dança em que ganhamos eles se foram, me deixando aqui sem uma base para apoiar todo o resto. Nao me sentia muito bem, JinYoung, YuGyeom e YoungJae sempre estavam comigo. Me sentia um fardo com tudo isso, nao queria que os garotos ficassem sempre a cuidar de mim como se fosse um bebê, realmente odiava isso.

Sem muitas delongas me levantei da cama seguindo ate o banheiro, ainda morava no trailer, nao era ruim morar ali. Sempre me trazia lembrança dos meninos, ainda tinha a câmera e alem de ter apenas o video da minha Omma tinha os nossos, sempre sorrindo ou fazendo algumas palhaçadas, igual quando fizemos o órgão sexual masculino na cara de Jackson e depois escrevemos vergonha em seu rosto. Realmente foram vários momentos engraçados.

Assim que terminei de escovar meus dentes fui novamente ate minha cama pegando a roupa que iria vestir, hoje seria o ultimo dia de aula, mas realmente nao queria ir de forma alguma. Já arrumado peguei minha bolsa que ainda continha meus bonecos dos meninos, sorri ao perceber que os mesmos ainda estavam ali, mesmo que tivessem ido.

Minha perna que antes tinha os ossos fracos e por qualquer coisa poderia perder movimentos da mesma, agora estava bem melhor. Poderia fazer de tudo, principalmente dançar, era isso que fazia para lembrar dos momentos bons.

Já estava no caminho da escola com um enorme sorriso em meus lábios levemente carnudos, encontrei com Junior, Yug e Jae na porta da escola, era sempre assim. Comprimentei todos e assim seguimos para a sala, os três que sempre me atentavam mudaram se de escola, não poderia agradecer mais do que agradeci.

Assim entramos seguindo para nossa turma, com o ano acabando só tínhamos que arrumar tudo para a formatura que seria daqui a dois meses, estava tao ansioso. Nao via a hora de pegar meu diploma. Estavamos arrumando o salao aonde seria a festa de despedida.

Iria subir na cadeira, mas algo me em pediu, necessitava pegar a faixa e coloca - lá no lugar. Senti que era a mao de Junior sobre meu pulso.

- O..o que ouve Hyung?

- Você faz muitas perguntas, BamBam.

- Mas, eu preciso saber, ne?

- Só vem, tenho uma surpresa.

- Eba, amo surpresas.

Ele apenas riu e continuou a me puxar para o andar mais alto da escola, aonde usavamos para treinar, tampou meus olhos e assim andamos devagar ate algum local, assim esperei que ele fizesse algo.

- BamBam fique de olho de fechados, okay?

- Ma..mas

- Yaaa só fique.

Dei de ombros e continuei com meus olhos fechados.

🌑 JinYoung 🌑

Assim que deixei BamBam no meio do local segui até onde, ate chegar lá eles estavam calados, Mark, Jackson e JB estavam.

- Ei vamos, ele já está aqui.

- Aqui aonde?

- Mds, larga de ser lerdo, Jackson.

- Fica na tua, JB.

- Vocês falam demais, ta? Só vamos logo, quero ver o Bambam.

- Não e só você, Mark.

- Sera que da pra princesas pararem de discutir?

Ja impaciente puxei os três retardados ate a frente de Bammie mandando eles ficarem em silencio. Sorri ladino e vou ate BamBam cutucando o garoto.

- Vamos, pode abrir os olhos.

🎉 BamBam 🎉

Escutei a voz de Jr falar novamente após, poucos minutos. Sorri logo abrindo os olhos, minha cabeça estava baixa assim que abri meus olhos e vi apenas três all star diferentes, arqueio uma sombrancelha, levantei meu olhar para os três em minha frente, sem que percebesse já estava a chorar, sorri correndo ate eles dando um abraço em grupo.

- Vo..vocês nao sabem como senti saudades.

Escutei a risada dos garotos e assim nos separamos perguntando a mim mesmo o que aconteceu para que eles estivessem a sorrir.

- Po...porque estão rindo, JinYoung isso nao tem graça.

- Ei, calma baixinho.

- Mas.. Mark porque estão a rir?

- Nada, Bammie. Mas, o retardado do Jackson começou a rir.. A risada dela e como uma hiena com dor de barriga.

- Disso todos somos.

- Isso e bulling só porque sou Chines,ne?

- Que Chinês?

Ri mais dos garotos e novamente os abracei com força, olho para JinYoung e o puxo para o abraço. Nao demoramos muito e nos separamos, escuto JB que se pronunciou pela primeira vez desde que o vi.

- Uhn.. JinYoung? Aonde esta os outros?

- YuGyeom e YoungJae?

- E esses doidos ai mesmo.

- Estão ali.

O moreno de bochechas levemente salientes apontou para a porta aonde esta os dois patetas rindo. Os olhos De JB brilharam assim que viu YoungJae que logo corou dando espaço para vários gritos de Mark, Yug, Jackson e eu claro.

Sem delengas os outros dois garotos estavam junto a nos, em meu pensamento aquilo era uma nova chance de ser feliz com meus amigos. Amigos, era ótimo falar isso... Saber o real significado dessa palavra.

Em meio as risadas esquecemos de arrumar o salão e partimos para uma lanchonete perto de onde estávamos. A bagunça foi linda, YoungJae e Jaebum nao podiam se olhar que coravam. Yug estava atentando Junior e Jackson, Mark e eu apenas rindo dos quatro que mais pareciam casal envergonhado. Ficaria ate fofo.

Rever eles foi realmente Ótimo, mas com certeza queria saber o que aconteceu com os garotos, nao deve ter sido tao fácil eles voltarem... Queria saber o que aconteceu. Estava com tantas saudades dessas pestinhas.

   


Notas Finais


VOLTEI COROI!

Que lindo... Todos rindo, mas o Bammie e curioso e vai acabar se dando mau. Mas, esqueçam isso.

O que ta acontecendo????

Pra quem assistiu o dorama (quem nao assistiu, assita e otimooo) eles se foram, mas voltarem (AEEE COROI!) nisso começa a historia.

Bem e só isso, beijinhos de luz Puppins (sei lá que isso... Mas e fofo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...