História Dream Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance Colegial (bts)
Exibições 2
Palavras 1.118
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Fala galeris tudo bem com vocês espero que estejam bem enfim lá vai mais um capítulo pra vocês espero que gostem um beijo no coração de vocês bjs da Ruh...!

Capítulo 2 - You só it's crazy


Refeitório

P.O.V Taehyong

depois que falei com o hoseok fui em direção as escadas para poder ligar para o meu professor de dança o Jimim  para ele não me matar por chegar atrasado, eu e o Jimim nos conhecemos faz uns dois anos...nada alem disso ele era meu professor de dança mais fora da academia nos éramos amigos.

Ligação On

V-  alo professor Jimim...anh...ee...bem e quem eu vou chegar 1 hora hoje e que eu vou ficar fazendo uma redação para o novo professor substituto e só vou poder sair depois 
esta bem.

Jimin- alo Tae....novo professor?...A-ah esta bem mais vou te castigar por ficar depois da aula hoje moleque....hahaha...(falo e nos dois rimos e o pergunto). Tae quem e esse professor novo?

V- a-ah o nome dele e jungkook, ele ensina historia não sei nada alem disso sunbae...mais por que a pergunta ?!
Jimm-  A-a nada Tae eu so queria saber quem estava tirando 1hora da sua aula de dança comigo....e Tae não fique mais depois da aula ouviu não quero que fique perdendo aulas minhas (mais que desculpa esfarrapada foi essa jimim).

V- sim esta bem Jimim...A-ah que dizer professor jimim tenho que ir agora...até mais tarde entao...!

Jimim- A-ah esta bem ate mais tarde Tae...!

Ligaçao Off

P.O.V Taehyong

(assim que desligo, vou subindo mais um pouco as escadas ate o telhado era la que eu e Jin almoçávamos, acho que ele ja estava la me esperando ele era meu melhor amigo depois do Hoseok mais era diferente com o Jin eu contava tudo a ele, assim que vou chegando a porta do telhado faltando so alguns degraus vejo alguém agarrado no Jin, falo.)
Opa parece que você esta bem ocupado hoje Jin, desculpem interromper vocês eu já vou indo..!(falo meio sem graça corado).

P.O.V Jin

(depois da aula fui em direção a biblioteca la eu acabei me encontrando com o garoto que eu tinha ficado nas ferias quando eu estava viajando ai vocês me perguntam como eu não sabia que ele estudava aqui bem e que agente se conheceu uma festa em uma boate e ficamos  não teve nada entre agente alem disso mais agora será o destino fazendo com que nos conhecemos melhor hahaha...bem então fui ate ele que estava lendo um livro qualquer e falei). Oiii lembra de mim anjinho...!(olho para ele corado).

Namjom- A-ah oii nossa que coincidência te ver aqui..(meu coração acelera falo olhando fixamente para ele ) eu não sabia que você estudava aqui sweet...!

Jin- (me aproximo atrevidamente dele e falo em seu ouvido) que tal agente matar a saudade em outro lugar oque você acha ...(sorrio maliciosamente ara ele).

Namjom- (ele vem ate mim fala em meu ouvido e me arrepio e eu coro rapidamente e retribuindo o sorriso malicioso dele respondo)...Claro quando quiser e achar melhor mais pra onde vamos?!!!

Jin- eu tenho um lugar vamos...! (pego em sua mão e o levo ate as escadas no telhado, chegando la eu pulo em seus braços o abraçando e o beijo).

Namjom-  Jin não faz isso...você esta me deixando louco...hahaha...você sabe o quanto eu sou perigoso...eu quero muito você Jin você e tão doce?!(Falo maliciosamente e sorrindo para ele o encosto na parede colocando suas mãos para cima prendendo sob a parede enquanto ele gemia baixo o meu nome ele ficava ainda mais irresistível quando eu o ouvia gemer meu nome, sorrio feliz).

Jin- Nam-arh arh Nam-Namjom eu não me importo eu também quero você...(falo e o beijo intensamente quando escuto a voz do Tae paro imediatamente me recompondo e o olho muito corado meio sem graça e sorrio para ele, falo).T-Tae anh ee bem e que ee esse e-esse e o Namjom  lembra te falei dele mais eu nao sabia que ele estudava aqui ah aah haha ee então anh oque acha dele almoçar com a gente Tae assim você o conhce melhor ah haha...!

Tae- se estiver tudo bem para ele claro mais eu não quero atrapalhar nada hyong hahaha(falo sorrindo).

Namjom- claro sem problemas haha

Jin - ah então ta vamos haha!

Quebra de tempo....

Tae- ah então eu ja vou indo hyung foi bom te conhecer Namjom haha cuidado como meu JinJin se você fizer ele sofrer te dou uma surra kkkk...ate mais Jin não vou poder ir com você hoje eu vou ficar depois da aula e também tenho aula na academia hoje com o Jimin ta bem hahha...!

Jin- ok esta bem hyung...haha...cuidado voce haha (falo soltando uma pra ele nossa como ele e inocente será que ele não percebe os olhares do jimin do hoseok pra ele kkk...ate nosso professor novo kkk ele muito inocente as vezes quero guardá-lo em um pote de tão fofo e inocente que ele e kkk...!)

Quebra de tempo 

P.O.V Taehyong

(As aulas terminam e todos vão embora Jin vai com o Namjom, e eu vejo o J-Hope sair com um garoto da sala dele e o chama de Suga e vão embora, agora a escola se encontrava completamente vazia  ficando somente eu o professor jungkook antes de entrar em sua sala vou ao banheiro e volto lentamente para a sala onde ele se encontrava, abro a porta lentamente e entro, o vejo sorrir para mim mandando me sentar logo a cadeira a sua frente e me dando a folha onde eu faria a redação então eu começo a fazer enquanto ele me encarava de uma forma que eu não entendia,assim que termino vou em sua direção ate sua mesa para lhe entregar a folha com a redação me curvo de frente a sua mesa ele pega a minha folha e se levanta se curvando de frete para mim e me olhando intensamente rapidamente coro levemente,falo). Então posso ir agora já que terminei...!

Jungkook- a-arh claro mais porque a pressa..!(pego em sua gravata da farda que ele vestia o aproximando lentamente ao meu rosto).

Tae- o-oque esta fazendo, professor Jungkook (falo corado).

Jungkook- (o aproximo mais um pouco e o beijo intensamente)

Tae- (ele me beija e logo pede passagem com a lingua e logo eu cedi).

Jungkook- (Paro o beijo e o pego o colocando em cima da mesa e vou beijando lentamente o seu pescoço e abrindo a sua calça e pegando em seu menbro).

Tae- Pro-professor o que você esta fazendo isso e bom ...arh...arh...! ( derrepente meu celular toca e eu paro e me visto rapidamente era uma mensagem do Jimim e logo em seguida leio e me despeço do professor e vou embora).

Jungkook- Até amanha Tae  (sorrio maliciosamente para ele, ele e tão doce e inocente...mais logo o celular dele toda e ele se despede de mim e vai embora parecia importante então não me chateie e fui embora).


Notas Finais


"Foda" esse foi o capítulo que eu mais demorei pra fazer mais consegui pessoas haha... enfim espero que tenham gostado e fiquem com Deus bjss da Ruh...!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...