História Dream Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance Colegial (bts)
Exibições 5
Palavras 704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Fala galeris tudo certo bom enfim tenham uma boa leitura e espero que gostem fiquem com Deus e um beijo no coração de vocês...!

Capítulo 3 - My Best dance teacher


Seul 05:20 Pm

P.O.V Taehyong

depois de sair às pressas a caminho da academia para me encontrar com o Jimin ainda estava tentando me dar conta do que tinha acabado de acontecer na sala do professor jungkook...!(pensamento-mais que porra foi essa que acabou de acontecer eu não sei se foi certo ou errado mais ele me fez me sentir de um jeito que eu não sabia que podia me sentir, ahh mais por que estou pensando nisso e nele, ele é meu professor,ahh estou muito confuso). 
(Vou em direção ao ponto de ônibus,assim que o mesmo chega entro e me sento minutos depois chego a academia e vou as pressas a sala do Jimin assim que entro não vejo mais ninguém é ele já estava indo embora quando ele olha para mim parecendo que ia me devorar vivo ali mesmo).

Me desculpe, me desculpe Sunbae...me perdoe por chegar mais que atrasado...(Falo ajoelhado para ele quase que implorando).

Jimin- Kin Taehyong que atrasado todo foi esse posso saber o que te fez atrasar tanto que você acabou se esquecendo de mim...você será punido severamente!(abaixo a minha cabeça ate que meu rosto fique de frente ao seu e o olho intensamente um pouco chatiado).

-Sun-Sunbae meu desculpe é que houve um imprevisto...Oque posso fazer para que você me perdoe por isso...!

Jimin-(o olho e ele está um pouco vermelho acho que foi por que ele correu até aqui o olho um pouco chocado não acredito no que ele acabou de dizer ele tem ideia do que eu ele ero fazer com ele agora...como ele pode ser tão inocente, o empurro e fico sobre ele sob a sua cintura e prendo suas mais sob o chão e falo em seu ouvido) Tae não quero que se atrase novamente e não quero algo seja mais importante que eu para você depois da escola faça isso novamente e te punirei mais severamente...!(Falo e dou um chupão em seu pescoço fazendo assim com que ele soltasse um pequeno gemido agudo).

-Sun-Sunbae oque está fazendo estou me sentindo um pouco molhado oque é isso Sun-Sunbae...Arh..!(gemi em meio a minha pergunta para ele,Por que eu estou me sentindo assim além de sentir isso com o Professor jungkook também estou sentindo com o Sunbae Jimin, ahhh mais que porra por que eles estão me deixando assim).

Jimin- (o olho  e deixo escapar um sorrisinho malicioso e o respondo).isso é bom não é sabia que pode ficar ainda melhor Tae você quer saber como é e por que está se sentindo assim...!?(Falo e coloco minha mão em seu membro fazendo movimentos de sobe e desce eenquanto ele gemia meu nome o que me deixava mais exitado).

-Sun-Sunbae... isso é bom arh arh arh...isso não é errado? e como pode ficar melhor ? por que sinto essa sensação boa ? ...(Falo entre gemidos e ele tira minha calça e me vira de costas colocando sua língua em meu anos e o lambendo me deixando ainda mais molhado e eu ainda estava muito confuso com o que estava acontecendo eu queria saber o que estávamos fazendo).Sun-Sunbae nin arharh-aa(gemi e me viro para ele).

Jimin- (olho maliciosamente ).Nossa Tae quantas perguntas vamos apenas aproveitar o momento e não é estamos fazendo nada de errado.(ele gemia e eu gostava isso me deixava ainda mais duro ele é tão inocente ele acaba gosando e se vira para mim e o beijo intensamente).

Alguns minutos depois...

P.O.V Taehyong

(Alguns segundos depois eu vesti minha calça enquanto Jimin me beijava só a falta de ar o fazia parar de me beijar ele explorava cada canto da minha boca e eu a dele o seu beijo e tão bom que eu não conseguia foze-lo parar e bem lá no fundo eu não sabia o porque). Sun-Sunbae nin já está tarde tenho que ir agora!

Jimin- (solto um sorriso fraco e faço uma bico em sinal de que não queria deixa-lo ir mais tudo bem assim que ele se vira para ir embora o puxo é lhe dou um selinho e quando ele se vira novamente lhe dou uma palmadinha em sua bunda o deixando corado e falo). Não ouse se atrasar novamente Tae (Falo soltando um sorrisinho malicioso e tomo outro caminho).


Notas Finais


Tá pequeno Tá ...Mais eu prometo amanhã eu posto um capítulo melhor pra vc meus amores bom e isso espero que tenham gostado e fiquem com Deus bjss da Ruh...!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...