História Dream Machine


Escrita por: ~


Sinopse:
O lugar onde os mais belos, distantes - e impuros - sonhos podem vir a tona.

Cuidado com o que deseja (:


Essa coleção de one shots está participando do primeiro concurso de fanfics do Billtch Club.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokio Hotel
Tags Bill Kaulitz, Bts, Desafio Billtch Club, Jungkook, Kaulitzcest, Tokio Hotel, Tom Kaulitz, Twincest
Exibições 233
Comentários 12
Palavras 4.517
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dream Machine
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Forget (Jungkook x Bill)
4
85
1.148
 
2.
Monster (Tom x Bill)
2
54
631
 
3.
Lolli (Tom x Bill)
2
50
1.103
 
4.
Here (Tom x Bill)
2
22
479
 
5.
Broken (Tom x Bill)
2
22
1.156

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~apataeavaca
Capítulo 1 - Forget (Jungkook x Bill)
Usuário: ~apataeavaca
Usuário
Sinceramente, não sei por que eu ainda me surpreendo.
Depois de anos, eu já devia saber que qualquer coisa escrita por você nunca falha em me deixar impressionada. Acho que isso é porque você tem essa coisa de descrever os seus personagens de forma tão clara, ou o modo como eles se comportam dentro das suas histórias, tudo fica muito convincente e isso atrai a atenção de qualquer um (em especial a minha, que ainda to aqui pensando como você faz essas coisas). É difícil encontrar uma pessoa que consiga passar esse tipo de sentimento, e eu tenho certeza de que eu já devo ter dito isso antes, mas sua escrita é realmente especial. Não dá pra medir o quão orgulhosa eu fico de ver você nessa fase da sua vida, faculdade, filho, marido, e ainda conseguir escrever do mesmo jeito, me deixando boquiaberta como se eu fosse de novo uma garotinha de 16 anos lendo Temperatur. pela primeira vez.

Agora, me deixa dar um daqueles surtinhos de fangirl aqui pelo Tom <3 eu amo o modo como você apresenta ele, sempre, e olha que ele nem apareceu direito! Aquela cena em que ele estaca no meio da escada e volta pro quarto foi INCRÍVEL, eu pude ver isso acontecendo tão claramente! Às vezes eu queria bater em você!
Eu vim aqui ler o primeiro capítulo já com a mentalidade de que eu ia ter que me preparar pra ver outro ship com o Billberto que não fosse meu OTP, mas é claro que a senhora tinha que destruir meu coração cumprindo o tema perfeitamente SEM estragar o OTP. Mas, né, quando é que você não destrói meu coração? Pega ele todo pra você logo de uma vez <3