1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Money >
  3. Eu me dei a ousadia !

História Dream Money - Eu me dei a ousadia !


Escrita por: Anna_Han

Notas do Autor


Boa noite xingus! 😎😗
Volti! 🙈🙉🙊
Lista chata de explicações da Han📝:

•Demorando as atts porque estou estudando muito 😑;

•Se acompanham a outra fic em andamento eu prometo que vou att 😢;

•Ainda sobre a outra fic , perdi o capítulo seguinte e estou sem tempo pra reescrever 😤😭;

•Faltam 2 capítulos para terminar a primeira parte da Dream 😢😭;

•Teremos Parte 2 !!! 💃

•É isso! 👌;

Boa leitura! 😚

Capítulo 12 - Eu me dei a ousadia !


Fanfic / Fanfiction Dream Money - Eu me dei a ousadia !

1 semana depois

Emmy on

   Estava voltando para o núcleo,  depois de passar 7 dias com o meu pai . Ele precisou de mim para alguns negócios e eu tive que ir . Estava afastada um pouco de todos nesses 7 dias e esse afastamento me ajudou a pôr a cabeça no lugar , a morte de Suga foi a coisa que mais me abalou desde a minha existência e eu precisava me recuperar . –  Não que eu ainda  não esteja mal , mas consegui recompor meus sentidos .

  Adentrei no local largando as chaves do meu carro na gaveta do móvel que tem na entrada da sala .  Coloquei meus sapatos no armário e calcei minha pantufa que largo ali . Observei ao redor e tudo parecia quieto ,  até Donghyuk aparecer pela porta vindo da sala de jogos .

-Emmy ? Onde andou por esse tempo ? Todos estavam preocupados . – ele pergunta.

- Oi Dong ! Eu precisei ir até o Japão , pedi pra Anna não contar a ninguém.  Estou bem ! – Sorri para o garoto que me encarava mas logo retribui o sorriso .

- Onde estão todos ?

- Os classe T saíram para um chamado em Busan , e os ATL  estão na reunião lá em cima . Por falar nisso acho que vi seu nome no mural para participar da reunião  . – ele fala.

- Obrigada!  Acho que tenho que participar . Mas porque não saiu com eles para Busan ? – pergunto curiosa .

-Eu não acordei muito bem hoje .

-Ah sim . Melhoras ! – sorri dando dando tchau e subindo as escadas até a minha sala de reuniões. 

  Segui pelo corredor largando minha mala em qualquer lugar do mesmo e me direcionei até a porta um pouco nervosa por que já previa a reação de todos . Adentrei e observei ao redor e todos me encaram estáticos , estavam na sala Sehun , Anna , Kyuhyun, Choa , Ilhon , Bobby e Chanyeol ...

- Oi né? ! – falo sarcástica. 

- Yah ! O que  aconteceu pra você sumir assim sua louca ? – Ilhon se levanta na minha direção e me abraça e eu observo Chanyeol nos olhar com um certo ... Descaso ?

- É .. – Surge um burburinho de todo mundo junto falando ao mesmo tempo .

-Yah ! Calados ! – kyuhyun grita com todos .  – Onde andou senhorita Emmy ? As coisas tem estado uma loucura .

-Precisei ir até o Japão!  – Revirei os olhos . – E essa reunião é sobre o que? 

- Sobre a joalheria de Busan ! – Chanyeol responde e me encara com uma cara péssima .

- Algum bicho te mordeu Chanyeol?  – Anna pergunta sarcástica .

- Calada ! – ele fala e ainda me encara bravo .

- Então o plano já está formado ? – pergunto me virando até a minha cadeira onde Bobby estava sentado . – É muito abuso ! Eu não morri pra você achar que pode sentar aí mocinho . Vaza ! – falo expulsando Bobby jogando um livro nele .

- Aish ! – Bobby levanta reclamando .
- Eu avisei pra não sentar aí . – Choa deu de ombros .

-E mesmo se morrer garanto que sua alma vai ficar aí nessa cadeira atormentando que encostar nela. –Anna zomba. 

-Calada pirralha!  Em que parte estavam ? – falo me acomodando na minha cadeira. 

- Na verdade já terminamos . – Chanyeol fala me observando com descaso. 

- Você vai estar no mesmo de sempre. – Kyu sorri gentil – A diferença é que você mudou de dupla .

- Como assim ? Eu sempre trabalhei junto com o Bobby.  Apesar de ele ser um idiota ele era um ótimo parceiro . – falo brava .

- Quem é idiota ? – Bobby pergunta irritado .

- Você ! – respondo. 

- Aish ! – ele revira os olhos .

- Não me diz que trocou pelo lezado do Siwon?  Vocês não estão se comendo mais ? – pergunto gargalhando .

- Aff Emmy ! Vá se ferrar ! – Kyu revira os olhos .

- Já estou ferrada faz muito tempo . – o encaro sorrindo .

- Seu novo par é o Chanyeol e eu não sou o responsável por isso . – Kyu zomba .

- O que?  Porque ele ? – berro mas confesso que gostei da ideia só não ia admitir .

  Observo  Chanyeol me encarar ainda irritado. Também né... Sumi por uma semana depois do enterro de Suga , e não falei mais com ele .

- Anna ! Você tem alguma coisa a ver com isso . – fito a garota que sorri fazendo gesto de rendição. 

- Você some e deixa o coitado aí sofrendo , acho favorável os dois trabalharem juntos . – ela sorri – Então liguei para o senhor Shin ... E contei o quanto você queria trabalhar com Chanyeol...

- Sua pirralha ! Venha já aqui ! – Eu grito correndo atrás de Anna  e todos dão risada da cena .

~ ✍

Chanyeol on

  Após 1 semana , uma longa semana , sem ver Emmy a mesma aparece como se não tivesse acontecido nada e ao invés de me abraçar , abraçou o Ilhon ? – Isso me deu ódio! – Após ela sair correndo atrás de Anna Segui para o quarto da mesma e me joguei na cama esperando a donzela aparecer . – Estava revoltado ! – De repente a porta se abre .

- Que mania péssima de entrar no meu quarto . Eu avisei que ia te matar se fizesse isso de novo . – ela fala sarcástica e me encara .

Me levantei e segui até a porta a trancando e a mesma entrou no banheiro e eu permaneci sem falar nada , apenas me sentei na cama a espera dela .

-O que ainda está fazendo aqui ? Não tem seu quarto não ? – Emmy me fita e eu observo que a mesma estava apenas vestida em lingerie  , então engoli seco com a visão .

- Eu ... Eu .. – tento falar mas não saiu nada .

-Você o que  ? – Emmy me encara arqueando a sobrancelha e veste um moletom .

- Eu queria falar com você ! – consigo falar depois que a mesma se cobre . – Como você some assim ? Você nem me ligou ! Nem atendeu meus telefonemas ! Não avisou que ia viajar ! O que você tem na cabeça? 

- Você quis dizer , " O que eu não tenho na cabeça? " . Chanyeol eu estava ocupada tive vários problemas . – ela fala fria .

- Aish!  Sua ! –  me levanto e seguro Emmy pelo braço a encostando na parede e a mesma vira o rosto .

- Da pra me soltar ? – ela revira os olhos .

- Não!  Você passa uma hora com o Ilhon trancada no quarto naquele dia e do nada some sem me dizer nada . Aí quando resolve aparecer quem é a primeira pessoa que você abraçou ? O Ilhon ! Como quer que eu me sinta ? O que quer que eu pense ? – falo descontrolado.

- Primeiro lugar ! Eu não abracei ele , ele que me abraçou.  E naquele dia apenas conversamos ! Ele é meu amigo ! – ela muda a expressão para séria. 

-Amizade estranha a de vocês.  Ele sabe que é só seu amigo ? – a pressiono mais .

-Pode me soltar para conversarmos como pessoas normais ? Olha Chanyeol... Eu estou cansada a viagem foi longa e  não estou a fim de confusão.  Então trate de arrastar o seu rabo até seu quarto e me deixa dormir porque amanhã vamos ir em missão. 

- Eu não vou sair daqui ! Você está acabando comigo ! – A fito e a mesma me olha nos olhos então eu sorri roçei meu nariz no dela e selei nossos lábios com um  beijo calmo . – Você quer me ver pirar ? – Falo separando nossos lábios e permaneci com a minha testa grudada na dela . 

- Talvez um pouco . – ela sorri . – Agora volte para o seu quarto !

-Nem fodendo ! – retruco dando um selinho .

- Fodendo é que não será mesmo ! – Emmy separa nossos corpos e me empurra pra fora do quarto mas eu já sabia o que  fazer .

  Esmurrei a porta do quarto de Sehun   até o mesmo abrir com cara de sono .

-O que quer aqui ? –ele Pergunta sonolento . 

-Licença ! – o empurro e vou até sua sacada pulando o pequeno muro que dividia a parte dele da de Emmy , e então entrei pela porta de vidro no quarto de Emmy, e a mesma levanta em um salto assustada com a minha aparição.

- Quem te deu a ousadia de entrar pela janela do meu quarto ?! Fora ! – ela berra vindo na minha direção  .

- Eu me dei a ousadia !

-Mas como é abusa.... – interrompi a mesma. 

  Pego Emmy e a empurro na cama subindo por cima da mesma e prendendo suas pernas com as minhas , ela tentava me empurrar , mas logo se entregou aos meus Beijos . Nosso beijo era  sem ritmo , totalmente descontrolado e cheio de sede .

- Chan... Chanyeol  ... Hoje não... – Emmy falava enquanto beijava o seu pescoço. 

- Hoje sim ... – continuei beijando o seu pescoço.

- Não podemos nos distrair ... Amanhã temos trabalho a fazer ... – Emmy suspira por causa dos beijos . – Hoje não ...

- Te quero hoje ! – falei parando os beijos por alguns segundos e a fitando . Mas logo fui surpreendido por Emmy me puxando pela nuca se aproximando da minha orelha.  

- Então faz o seu melhor , orelhudo ! – ela sussurra e morde o lóbulo da minha orelha , e meu corpo todo se arrepia .

  Arranquei a minha blusa a jogando em qualquer lugar do quarto e me direcionei novamente a Emmy . Tomei seus lábios com a maior sede que eu podia ter, e a mesma direcionou suas mãos no meu pescoço até a minha nuca puxando levemente os fios do meu cabelo . Arranquei o moletom que Emmy usava e joguei contra a poltrona que estava ali próxima , desferi beijos pelo seu colo , e novamente pescoço , enquanto ela mordia o lóbulo da minha orelha e arranhava minhas costas com as suas mãos . Desci os meus beijos até a barriga de Emmy , e fui descendo minhas mãos até a bainha da calça que a mesma vestia . Então a retirei observando seu corpo com cuidado .

- O que está olhando ? – ela pergunta sarcástica. 

- O quanto você é perfeita . – respondo .

- Ainda estou vestida Chanyeol... – ela fala me provocando .

- Então vou tratar disso .

  Retirei o sutiã de Emmy e observo seus seios pequenos mas bem definidos,  os encaro e resolvo direcionar minha boca , mordisco o seio esquerdo e isso faz Emmy arquear as costas com o toque dos meus lábios. Me direcionei para o seio direito o beijando também . Emmy já estava bem excitada então me direcionei até sua intimidade introduzindo meus dedos por dentro de sua calcinha.

- Fico feliz por causar esse efeito em você . – Sorri sarcástico e a mesma me olha engraçado. 

  Abaixei minha cabeça até sua intimidade retirei sua calcinha com a minha boca até metade da sua coxa e ela tratou de se livrar da peça. Beijei sua virilha , dei uma mordida no lado interno de sua coxa , e direcionei minha língua em sua intimidade mas fui interrompido com Emmy invertendo as nossas posições se posicionando em cima de mim .

- Vamos ... Brincar um pouco ?! – ela sorri malvada e isso me excita porque é exatamente a visão erótica que tenho da mesma em meus pensamentos  .

- Acho que... – Ia falar algo mas sinto Emmy apertar meu membro com sua mão então arfo de prazer e sinto minha calça ficar apertada .

-Se eu o esmagar? –elasorri de lado . 

-Deixo  fazer o que quiser! –sussurro e aperto sua cintura.  

  Emmy se livra da minha calça junto com a cueca as lançando no ar , liberando a minha ereção.

- Até que você é bem ... Avantajado.  – ela sorri sarcástica e aperta meu membro com as mãos .

-Emmy ... Nã... Não  me tortura ... – eu falo quase em um sussurro .

 Emmy direciona sua boca até meu membro passando a língua na minha glande Onde já havia o pré goze .  Mas eu à puxo invertendo novamente as nossas posições. 

- Não estraga a brincadeira mocinha ,  isso é golpe sujo . – Sorri a beijando mais e apertando sua nuca levemente.  

 Me direcionei até a sua entrada e a penetrei sem muito esforço fazendo Emmy arfar em meu pescoço.  Comecei com movimentos leves de vai e vem e permanecia a beijando ,já estavamos suados , então decido aumentar os movimentos,  o cheiro do perfume de Emmy já estava em mim , fazendo aquele momento se tornar um êxtase.  Nossas respirações já estavam bem descontroladas , senti que iria gozar mas queria ver Emmy se desfazer primeiro então sussurrei no seu ouvido dando uma mordidinha no lóbulo de sua orelha .

-Goza pra mim ...

  Senti Emmy se arrepiar com o meu sussurro, então a mesma chegou em seu ápice gemendo o meu nome e eu não demorei muito também me desfiz por completo jogando o meu corpo por cima do dela gemendo o nome dela .

  Me joguei do lado de Emmy me retirando dela , então cobri nossos corpos com um edredom que estava ali .

-Isso ... Isso foi a melhor coisa que já fiz na minha vida... Foi maravilhoso!  – falei alisando o rosto de Emmy que estava virada pra mim me encarando .

- O que você fez foi golpe sujo ... – ela sorri .

- Ninguém manda você ter saído do banheiro só de lingerie . – falo sarcástico .

- Eu não sabia que estava aqui ainda ...

-Foi ótimo você não saber ... – beijei a testa de Emmy .

-Agora vamos dormir porque estou cansada... – Emmy fala sorrindo .

-Quem disse que vamos dormir ? Essa foi só a primeira rodada . – Sorri sarcástico .

-Você é algum tipo de máquina ? Onde te desligada ? – ela sorri assustada .

- Você me fez ficar assim mocinha ... Agora eu descobri o que é bom ! – me direcionei pra cima de Emmy tomando seus lábios novamente  ....


Notas Finais


Então é isso ! Curtiram ? 😆😏 Espero que sim ! E ah ! Ia esquecendo... Quem curte um ChanSoo ae ?! Quem sabe teremos um por aqui . Deixa só a vida melhorar Huehuehue :v

Até a próxima!

Kissus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...