1. Spirit Fanfics >
  2. Dream >
  3. 🌙 08 🌙

História Dream - 🌙 08 🌙


Escrita por: hyejinw

Notas do Autor


Boa leitura! ☀

Capítulo 8 - 🌙 08 🌙


— Vamos, escolha uma cor — pediu Yongsun.

— Hum… azul. — disse.

— Mas, azul não é de meninos? — perguntou confusa.

— Quem disse isso?

— As pessoas ué, todo mundo.

— E você acredita?

— Se estão falando então é verdade — disse simplesmente.

— Nem tudo, Yongsun — a mais nova fez uma careta.

— É, pode até ser, você gosta de azul? — perguntou.

— Sim, eu gosto.

— Então eu também gosto! — disse sorridente e empolgada.

Yongsun agora estava na escola, Moonbyul havia faltado pelo visto, a morena sentiu sua ausência.

Agora olhava para qualquer ponto no chão, desligada do mundo.

— Yongsun? — chamou Wheein.

— Que foi? — disse saindo de seus pensamentos.

— É hora de ir — se levantou, com sua mochila em suas costas.

— Ah, claro — disse desanimada.

Quem notasse com atenção, veria que Yongsun tinha agora leves olheiras de baixo de seus olhos, estava cansada, e os olhos suavemente inchados.

— Está tudo bem? Você adora a aula dessa professora, mas parecia estar em outro mundo. — perguntou, olhando a garota — Isso são olheiras?

— Não, quer dizer, sim, é que… — passou a mão pelos olhos, cansada — passei a noite vendo séries.

— Ah é mesmo? Qual? — se animou a pequena.

— A dos zumbis — disse ainda sem ânimo.

— Oh meu deus eu adoro essa, em qual temporada você está, sabe aquela… — disse Wheein, até ser interrompida por uma garota a qual nunca viram antes chegar até elas.

— Olá meninas! — disse a garota, jogando seus cabelos loiros para os lados, com papéis nas mãos, e suas amigas logo atrás de si — Vocês estão convidadas para a minha festa — disse, e entregou o convite para Hyejin, Wheein e Yongsun.

A morena entregou no mesmo estante.

— Não, obrigada mas… não — devolveu.

A bela garota apenas sorriu e lhe entregou de volta, fazendo Yongsun ficar confusa.

— Pode ter um tempo para pensar, Yongsun, sem pressão, e sem pressão se não for também, pense nisso — disse, em seguida se retirando.

— Nós vamos? — perguntou Wheein, empolgada.

— Não — respondeu a morena.

— Ué mas por que não Yongsun?

— Festas não são legais, por favor — falou, fazendo uma careta.

— Nós sabemos que festas são legais — disse Hyejin.

— Isso! E será na casa dela, a casa dela é enorme, tem piscina, vários cômodos… vai ser incrível. — disse Wheein.

— Ah tudo bem, até lá eu vou pensar. Vocês vão? — perguntou.

— Veremos — disse Hyejin.

☀☀☀

A aula já havia acabado, e mais uma vez Yongsun se encontrava voltando para casa, dessa vez, com muita atenção.

Poderia encontrar uma certa lua por aí.

Ela riu do pensamento, mas depois parou, ficando séria.

Por que iria rir de algo envolvendo ela? Está zangada com ela, não pode ficar rindo com coisas envolvendo ela.

Está brava e tem que se lembrar disso.

Mas era complicado quando a garota estava na mesma cidade que você, e nesse momento sentada em um banco na praça.

Moonbyul conversava com outras garotas, enquanto relaxava no banco da praça, as garotas riram, e parecia ser de algo que a loira falou ou agiu.

Yongsun se viu se sentindo estranha, havia garotas demais ali, e Moonbyul as fazendo rir… não parecia uma cena legal de se ver.

Com certeza são todas amigas dela, a morena achava, mas com Moonbyul as coisas sempre foram diferentes.

Ela pode te fazer se sentir parte das estrelas, ou mais brilhante do que o próprio sol.

Depois de muito olhar aquela cena Yongsun viu que a garota que irá dar uma festa também estava lá.

Legal.

Bacana mesmo.

Parecia que boa parte das garotas estavam dominando a praça.

— Venha Moonbyul, rápido, temos que ir lá em casa assistir filmes — gritou a pequena, fazendo a mais nova correr mais rápido, com a mochila batendo nas costas.

— Estou indo! — chegou até a mais velha. — Podemos ver as estrelas a noite também?

— Claro! Vamos lá — disse, indo rumo á sua casa.

Sextas feiras nunca foram tão legais quando da escola você vai para a casa de algum amigo ou amiga para brincar e assistir á filmes.

Chegando lá elas foram para o quarto, enquanto a mãe de Yongsun estava na cozinha fazendo o almoço.

— Pode deixar a mochila aí na cama — disse Yongsun — vou pegar algum filme para a gente.

— Tudo bem — assim a garota fez.

As duas escolheram algum filme dos que a mais velha havia trazido, se deitaram na cama e começaram á assistir.

No meio do filme Yongsun já estava bem mais perdida do que imaginava.

A mesma se encostou no ombro de Moonbyul, mas não recebendo nenhum abraço de volta ou algo do tipo.

No mesmo momento que Moonbyul virou-se para olha-la, Yongsun também virou.

Ficaram se olhando, até a mais velha ir de encontro aos seus lábios, os tocando rapidamente.

Rapidamente por Moonbyul dar um pulo da cama, com os olhos arregalados e as mãos na boca.

— Yon-Yongsun o que foi isso? — ela perguntou, assustada.

— Ué, um beijo, — se sentiu mal imediatamente — me desculpe.

A mais nova simplesmente olhou para os cantos, e depois pegou sua mochila.

— Espera, aonde você vai Moonbyul? — perguntou a garota.

— É melhor eu ir embora — falou, indo até a porta.

— Moonbyul o que aconteceu? Me desculpe — pediu, sentindo lágrimas deslizarem por sua bochecha. — Por favor não vá embora.

— Não é nada Yongsun, é sério, mas, é melhor eu ir indo — falou, ja indo embora.

A pequena Yongsun chorou com aquelas palavras. "Yongsun…"

Era triste ver sua amiga lhe chamar de Yongsun.

Pois para ela era sempre "Solar".


Notas Finais


ois!

foi mal a demora, eu tenho outra conta e… eu me esqueci dessa e dessa fic, perdão.

Mas não se preocupem, eu vou terminar essa fic.

Obrigada por lerem e permitirem se envolver na história, amo vocês.

Perdão qualquer erro.

E perdão o clichê também 😅😅

Beijos, e até! ☀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...