1. Spirit Fanfics >
  2. Dream of a summer memory >
  3. Capítulo Único

História Dream of a summer memory - Capítulo Único


Escrita por: FBrianez

Capítulo 1 - Capítulo Único


Lentamente tentava abrir meus olhos tentando conter a luz que aos poucos os invadiam, sentia-me ser cegado pela luz que se infiltrou pelo em meus olhos me obrigando a deixa-los cerrados. Quando consegui me acostumar com o forte brilho, fui me levantando aos poucos e percebi que não estava em minha cama.

-Onde eu estou? Falei confuso e em voz baixa

Me sentia confuso e um tanto assustado mas a cima de tudo me sentia encantado com um local estupendamente fora do normal, um campo repleto por flores inigualávelmente únicas e entre esse mar de flores uma laranjeira cujo as folhas dançavam de acordo com o vento.

Me sentei em meio as flores abraçando minhas pernas tentando me lembrar como acabei chegando naquele local tão intrigante, acabei por ouvir um rápido movimento em meu lado.

-Oque é isso? Pensei comigo mesmo.

Ao me aproximar vejo uma menina de aparencia instigante, seus lábios vermelhos como um morango, suas bochechas rosadas, cabelos castanhos claros e sua pele pálida como a neve jamais vista por meus olhos, seu vestido branco que chegava até suas canela que deixa sua aparência ainda mais misteriosa.

Fiquei encantado com tal presença tão que até esqueci da situação que me encontrava, eu mexi rápida em seu cabelo para poder ver melhor seu rosto. Eu acabei acordado a sem querer e sem saber o que fazer me distanciei dela.

Ela rapidamente se levantou e olhou em minha direção como se nada mais a sua volta tivesse importância.

-Q...Quem é você? Falei com a voz trêmula

Ela sorriu para mim enquanto ela se levantava e vinha direção, eu tentava me distanciar dando passos para trás, acabei por tropeçar e acabei caindo para trás e bati minha cabeça na laranjeira que continuava a se mexer de acordo com o vento.

Ela se aproximou do meu corpo caido e se jogou em cima de mim, aproximando teus lábios dos meus e me beijando, seu beijo era viciante e totalmente sem explicação, seus lábios tinham um doce sabor de cereja que me deixava ainda mais intrigado.

-Por...por que fez isso? Falo corado e um tanto sem ar pelo beijo

Ela se levantou e ficou de costa e aos poucos começou a se distanciar de mim rapidamente eu me levantei e comecei a observar o que ela pretendia fazer, ela se virou para mim e novamente deu aquele sorriso que me deixa um tanto confuso.

Ela pegou em minhas mãos e me abraçou, sem saber como reagir em apenas retribui seu abraço e percebi que ela havia começado a chorar, desesperado e sem saber o que fazer eu olhei para os olhos dela que eram um tanto hipnotizantes.

Ela novamente me soltou e começou a se distanciar de mim, mas agora havia algo diferente assim como as flores ela parecia dançar com o vento mas não apenas isso que estava "diferente" eu senti algo escorrer pelo meu rosto.

-Por que esta chorando? Ela finalmente se pronunciou olhando diretamente para mim.

-Não precisase martirizar por um motivo tão banal, eu sou apenas fruto de suas lembranças as lembranças de um passado distante que você esqueceu. Então pare de chorar e lembre-se que sempre estarei com você em seus sonhos.

Um poderoso vento veio em nossa direção arrancando as pétalas das flores como se não fossem nada, eu olhei para o rosto dela e nesse momento ela acenou para mim em forma de despedida, o vento tinha a levado junto das petalas me deixando ainda mais sem saber como reagir

-Adeus meu amado espero que nós possamos nos ver em seu proximo sonho! A voz dela ressoou em meus ouvidos tirando o resto de sanidade que me restava.

Eu acordei com o barulho do vento batendo em minha janela, eu me levantei e fui até lá e comecei a encarar a lua como se ela estivesse diferente, novamente sinto algo escorrer pelo meu rosto mas desta vez eu realmente sabia que eu estava chorando


Notas Finais


Obrigado por ler
Desculpe os erros de português
Bjinhos de luz😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...