História Dream of BTS (BTS ) - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~TiaMegui

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hobi, Imagine, Jimin, Jung, Jungkook, Namjoon, Park Jiminnie, Seokjin, Suga, Taehyung, Você, Yoongi
Exibições 313
Palavras 2.708
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie gente, a quanto tempo não é? Quase um ano '-'
Bom, aqui é a Meg (RapJin), sei que a Dream Of BTS estava com suas atividades encerradas, mas eu estava mexendo nos meus arquivos onde deixo os rascunhos das fanfics e achei essa aqui, se não me falha a memória eu cheguei a postar e excluir. Continuando, eu senti uma saudade tão grande de postar aqui e achei tão injusto essa fanfic estar arquivada que decidi vir aqui e postar, isso não quer dizer que vamos voltar as atividades (na verdade eu acho isso bem pouco provável), mas enfim... Se alguém sentiu saudades da dupla Sofia e Meg, espero que sintam-se feliz por essa imagine...

Capítulo 15 - Imagine Suga


   


Ela era nossa "estagiaria a assistente pessoal", tudo que precisávamos pedíamos a ela, desde bobeira até tirar duvida  do figurino que usaríamos no show. _____, dava duro no emprego no período da manhã/tarde e a noite dava duro pra manter as notas da faculdade altas, ela era sempre determinada, mesmo que nós pegássemos pesado com ela como por exemplo, ligar no período da noite pedindo pra ela trazer pizza, ou por que havíamos discutido e queríamos que ela resolvesse já que NamJoon não conseguia tomar partido, ela se virava em mil para resolver tudo, alem de ser uma excelente profissional ela era linda também e eu  simplesmente me apaixonei pelo seu jeito de ser, pelo conjunto todo, a beleza e a inteligente me conquistaram.


E eu estava me sentindo imensamente culpado por ter que estragar o final de semana dela, enquanto todos os garotos ganharam folga, eu fiquei de "castigo" no estúdio pra aprender a fazer aquela maldita dança, que eu não conseguia fazer de jeito nenhum. Enquanto todos estavam em suas casas tomando chocolate quente e em frente a lareira, ou fazendo guerra de bolas de neve, _____ e eu estávamos preso no estúdio, já que segundo eles eu preciso de alguém que cuide para que eu não burle o ensaio, ela estava sentada no chão abraçando os joelhos e olhava pra janela vendo a neve cair, meus olhos a observava através do espelho a minha frente, ela estava descontraída hoje, diferente dos outros dias em que usa salto e roupa social hoje ela usava uma bota preta, um jeans escuro, uma camisa branca e um cardigã preto por cima, eu não conseguia parar de observa-la e isso fazia com que meus passos de dança saíssem errado, desisti de tentar fazer a coreografia por enquanto soltei um longo e pesado suspiro e fui ate ela me sentando do lado da mesma.


- Me desculpe por estragar seu fim de semana, eu tentei dizer que não precisava você vir, mas sabe como eles são né...- Disse colocando meus braços pra trás para me apoiar e estiquei as pernas.


-Não tinha nada pra fazer mesmo, então não se preocupe YoonGi.- ela virou lentamente pra mim e sorriu, logo voltou sua atenção pra janela.


 


-Não tinha nada pra fazer .....- Sussurrei, então a coragem pra chama-la pra sair comigo de noite chegou. -____ você quer...


 


-Parece sua pele.- Ela me interrompeu, com os olhos fixos na janela.- É tão branquinho quanto a neve. Eu gosto da neve.


 


Fiquei sem reação, aquilo era um elogio certo? Ela se virou e abriu um sorriso preguiçoso nos lábios e tudo que consegui fazer foi fitar aquela boca convidativa, então vi a expressão dela mudar e ela dar um leve tapa na própria testa.


 


-Ain me desculpe, eu não devia ter falado isso.- Ela segurou minha mão- Por favor YoonGi me desculpe, é que as vezes eu falo sem pensar.


 


- Hey ____, esta tudo bem. -Disse e abri o sorriso mais charmoso que eu conseguia dar, fazendo ela engolir em seco e ficar me encarando.- Gostei de saber que gosta da minha pele.


 


- Eu não disse isso.- ela sorriu torto e se levantou fazendo minha mão pousar sobre minha coxa ao ser largada por ela.


 


-Você disse que minha pele é igual a neve, e que você gosta da neve. Então, você gosta de mim.- disse ao me levantar e ficar atras dela.- Quero dizer da minha pele.


 


Ela soltou uma gargalhada, ao voltar sua atenção pra janela, coloquei meus braços ao lado do corpo da menor fazendo nossos corpos se roçarem, foi com esse pequeno movimento que vi o corpo dela se arrepiar, aproximei-me um pouco mais e senti o perfume levemente doce dela me intoxicar, sem pensar direito afastei os fios cumpridos dos cabelos da garota para o lado e passei a ponta do nariz no pescoço da mesma, ____ arfou em resposta. E esse pequeno ato bastou para me tirar dos trilhos, abracei a cintura bem desenha da garota colando nossos corpos e depositei vários beijos em seu pescoço.


-Gosto do seu cheiro. -Sussurrei antes de morder o lóbulo de sua orelha.



-YoonGi... Acho que não devemos fazer isso.



-Por que?- Disse fazendo ela se virar pra mim e segurei seu queixo, meio que obrigando-a a me encarar.- É por causa do Hobi?



-O que?- ela começou a rir, mas logo parou vendo que eu estava serio.- O que o Hobi oppa tem a ver?



-É que vocês são bem próximos, quer dizer ...-  Passei a mão na nuca desconfortável.- Ele e você não  se desgrudam nunca.



-Ele é só um bom amigo. Apenas isso, assim como todos vocês são.- Ela segurou meu rosto e me olhou seria.



-Então....- comecei a dizer aproximando minha boca da dela. Meus olhos fizeram um rápido percurso dos olhos ate os lábios e voltando para os olhos.-Por que não devemos? Você não quer?



-Eu... Eu sou sua a estagiária, você YoonGi é meu chefe e por mais que eu queira isso...-Ela fechou os olhos ao sentir nossos lábios se esbarrarem de forma lenta e sedutora.- Mas eu não posso arriscar meu emprego, por mais que eu queira ficar com meu chefe...



-Entendo sua preocupação...- sorri de lado- Mas você ainda vai poder me processar por assedio. 



Mal terminei de falar e a beijei, minha linguá invadiu a boca dela com certa urgência em um beijo carregado de desejo, ____ levou os braços em meus ombros e me abraçou me puxando contra o seu pequeno corpo, em uma tentativa de nos unir ainda mais. Sem nos separar do beijo, deslizei minhas mãos da cintura pra bunda onde apertei, trazendo seu quadril pra frente provocando um atrito entre nossas pélvis ainda vestidas, desci um pouco mais   e passei meus braços  embaixo da bunda dela que entendendo o recado dando impulso pra subir em meu colo, peguei-a enquanto ela descia os beijos por meu pescoço.


 


-Porra....- gemi ao chupão que recebi no pescoço


Encostei ela na parede, enquanto uma mão a sustentava em meu colo a outra passeou por seu corpo, parando em seu seios fartos onde apertei com gosto.


-Suga... - Ela gemeu puxando meus cabelos. 


Pela primeira vez ela me chamou assim, arregalei  meus olhos e a encarei ela sorriu sacana e lambeu os lábios, dando uma pequena mordida em seguida. A coloquei no chão e com pressa tirei sua toca, cardigã e camisa, deixando ela com o sutiã, voltei a beija-la  já levando minhas mãos ao cós de sua calça, abri o zíper dela e já fui abaixando-a e levei meus lábios a  barriga dela a beijando enquanto, retirava sua bota, meias e por ultimo a calça, comecei a trilhar beijos e mordidas nas pernas dela, chegando na altura de suas coxas não consegui evitar e dei um chupão deixando a pele dela avermelhada.



-YoonGi...- Ela me choramingou entre seus gemidos...



-Ahã..?!- foi tudo que consegui responder. 



-Vai.. com calma- ela me puxou pra cima. -Temos tempo.



Ela me deu um beijo calma e torturante, eu já estava pronto pra foder com ela desde da hora que ela disse que gostava da minha pele. Ela me virou fazendo com que eu batesse as costas na parede, levantou e retirou minha blusa lentamente beijando cada parte exposta e aproveitou para lamber meu abdômen que se arrepiou e contraiu-se mostrando que eu havia gostado daquilo, _______  jogou a blusa no chão, então ficou me encarando.


 


-Você é lindo assim. - Ela deslizou as unhas pelo meu peitoral.


 


-Ah... Você é que possui a beleza aqui, eu apenas estou contemplando a vista.


 


Nos virei novamente e retirei as últimas peças de roupa dela.


 


-Sei que temos tempo- sussurrou no ouvido dela enquanto possuía os seios dela em minhas mãos.- Mas esperei tempo demais por essa chance...


 


-YoonGi...- ela suspirou meu nome...


 


Peguei-a novamente no colo e a prendi na parede,  abaixei minha calça até metade da coxa e minha boxer teve o mesmo destino, usei a parede e una Dr minhas mãos para sustentar o peso de ______ em meu colo, me afastei um pouco e com minha mão segurei meu pênis o passando lentamente na entrada da menor sem penetra-la. ______ cruzou as pernas em minha cintura e arranhou minhas costas em resposta, sorri ao ver a cara dela de prazer e então penetrei somente minha glande inchada de excitação e sai de dentro de sua intimidade.


-YoonGi...- protestou manhosa.


 


-Que foi gatinha? - Disse e repeti o processo.


 


-Não me torture assim.....- ela levou os lábios até meu ouvido e o mordeu- Suga, por favor...me fode!


 


Ouvir aquilo me deixou sem defesas, eu penetrei fundo e sai dela, então entrei novamente ouvindo os gemidos baixos dela, ditei o ritmo lento só pra que ela implorasse.


 


-Mais... Rápido... Por favor....


 


-Então geme pra mim... - Disse e fitei seus olhos.


 


-Suga- gemeu ela -mais rápido.


 


Acelerei o ritmo ouvindo nossos quadris se chocaram e fazerem um barulhinho sexy pra mim,  vi ela jogar a cabeça pra trás em um sinal claro de prazer, aproveitei a oportunidade para abocanhar os seios expostos e ouvi um gemido alto e manhoso da menor e continuei com as estocadas até sentir _____ contrair as paredes internas dela, fazendo meu pênis ter uma certa dificuldade de estocar novamente devido ao fato de que ela ficou ainda mais apertadinha,fechei os olhos e senti o líquido dela escorrer por minha extensão, eu não queria gozar, não ainda, não queria que acabasse aquele momento gostoso que estávamos tendo, mas quando ouvi ela chamar meu nome enquanto gozava me levou ao ápice também.


 


-Caset'- gemi enquanto tentava prolongar meu orgasmo dando mais algumas estocadas-Porra...


 


Encostei a cabeça no ombro dela que respirava ofegante, sai de dentro da menor com delicadeza, mas eu estava irritado por não ter prolongado mais a nossa transa. A coloquei no chão com cuidado subi minha boxer e a calça e a ajudei a se vestir, assim que ela se arrumou eu  peguei minha blusa vesti e fui tomar água, voltei e vi que ______ estava sentada no mesmo lugar que antes.


 


-YoonGi,  está tudo bem? -Perguntou me encarando um pouco apreensiva.


 


-Sim. Só preciso ensaiar.


 


Falei frustrado, e dei play na música e fui fazer a coreografia. ______ ficou em silêncio enquanto eu ensaiava e o único som que ouvíamos era da música que tocava repetidas vezes, não sei ao certo quanto tempo passou mas senti a mão dela em meu ombro informando que já havia dado o horário de ir embora. Ajuntamos nossas coisas e saímos do estúdio, no elevador senti que ela me observava, fui pegar meu carro para nos levar embora, mas _____ ficou parada na porta.


 


-Hey... Vamos eu te levo até seu apé.- disse pegando sua mão. 


 


-Não precisa. Eu pego um táxi. 


 


-O que? Por que? Deixa disso eu te levo.


 


-Não.- ela se soltou e recuou alguns passos.


 


-____ que foi? - Perguntei preocupado.


 


-Não quero que se sinta no dever de me fazer algo. Sei que foi só uma transa, não precisa agir como se tivéssemos algo.


-Que merda você está falando? - Perguntei assustado.


 


-Estou falando do jeito que agiu depois de comer a estagiária.- ela virou o rosto mas eu vi que estava chorando.


 


-Não. Você ....Cara, você entendeu errado.... Não foi só uma transa... Porra, não pra mim ao menos..- coloquei as mãos no cabelo. 


 


-YoonGi, para.... Não precisa inventar desculpas. Afinal eu dei meu consentimento. Só vou te pedir uma coisa....- ela estava virada de lado e abraçava seu próprio corpo.- Não me faça ser mandada embora.


 


-Eu jamais faria isso....- tentei me aproximar mas ela saiu andando. - ________.


 


Ela nem olhou pra trás, apenas saiu me deixando lá sem saber o que fazer. Entrei no carro e fui pra casa, minha cabeça estava girando.... Não era assim que eu queria que as coisas acontecessem, após meia hora de estrada cheguei ao apê que dividia com os meninos, entrei em casa e eles estavam largados as traças. Cumprimentei todos e fui tomar banho, quando sai do banheiro dei de cara com Hobi de braços cruzados e a cara seria pra mim e se tinha algo muito raro era ver era um Hoseok sério, sua postura mostrava claramente que ele não estava brincando.


 


-Aconteceu alguma coisa?- Perguntei além de assustado também preocupado.


 


-Como teve a cara de pau de fazer isso? -Ele disse baixo, enquanto cutucava meu peito com o indicador.- Ela nunca te fez nada, cara.


 


-Ela quem ?- Perguntei ainda mais assustado com o tom de raiva que ele estava usando.


 


-Não se faça de idiota Yoongi hyung. Ela gostava de você, e você a usou pra transar enquanto tinha que estar ensaiando.....


 


-O que? Você está falando da _______?!- minha ficha caiu .


 


-Não, to falando do Kookie dançando nu....-ironizou ele- Claro que estou falando dela. A garota me ligou chorando dizendo que tinha feito a maior burrice da vida dela.


 


-Ela disse isso? Disse que foi burrice ficar comigo?- Perguntei em choque.- Eu sabia, eu sabia...


 


Fiquei repetindo isso várias vezes e coloquei a cabeça na parede  e logo me virei pro Hoseok novamente.


 


-Eu sabia que tinha ido rápido demais, eu fiquei tão em choque por conseguir uma chance que eu mal aproveitei.... Eu pareço um virgem ... Porra..


 


-Que ?- Ele me olhou fazendo uma careta de desentendimento.


 


-Hope, eu gosto dela ... Gosto pra valer e não é de hoje ,nem de ontem é desde sempre.- Ele arregalou os olhos pra mim e segurei em seus ombros. -Só que eu não consegui controlar a vontade de. .. Você sabe, estar dentro dela.


 


-Mas... Mas..- Ele ficou me olhando confuso.


-Eu pulei toda a preliminar.- encostei minha cabeça no ombro dele.- E depois que terminamos eu fiquei envergonhado e não soube como reagir então foquei no trabalho pra tentar pensar em algo pra fazer de novo, só que certo dessa vez...


-Espera..- Ele disse e caiu na risada - Você ficou envergonhado por terem dado uma rapidinha?


 


E lá estava o Hoseok que eu conhecia, rindo alto e apontando o dedo pra mim enquanto falava o quão idiota eu parecia por me preocupar com isso.


 


- Porra Hope .... Eu queria impressionar ela, não afastar ela com um sexo meia boca.


 


Hoseok voltou a me encarar e riu, mas ele riu tanto da minha cara que o idiota chegou a deitar no chão segurando na própria barriga.  Fiquei o encarando irritado e quando ele parou seu ataque histérico ele virou pra mim ainda com um sorrisinho.


 


-Vocês são dois idiotas. - Antes de eu responder ele continuou- ______ me ligou dizendo que vocês tinham transado e que na hora pareceu que você gostava dela, mas depois você ficou todo sério no seu canto e pra ela ficou claro que você só queria comer ela. E você só está tendo uma crise de "Será que foi bom pra ela?!".


 


- Que ? Eu não queria só "comer" ela ...- foi então que me liguei. Ela interpretou errado.- Merda.


 


Sai correndo pro quarto me vesti rapidamente, peguei as chaves do carro e sai com meu destino traçado eu iria até o apartamento dela e mostraria que não era apenas sexo rápido. Quando cheguei no prédio dela, corri para o terceiro andar e tomando muita coragem bati na porta. 


Ela abriu a porta sem olhar pra quem era, seus olhos estavam presos em uma apostila que provavelmente era da faculdade, ela vestia apenas um moletom gigante que terminavam na metade de suas coxas e antes dela virar pra me olhar eu a agarrei grudando nossos lábios, ela derrubou a apostila no chão e me encarou por alguns segundos, até fechar os olhos e ceder ao beijo, quando nos separamos eu a abracei.



-Não foi só sexo, eu não queria só te comer, não foi nada disso.... - falei em sussurros pra ela.- Eu só.. só fiquei decepcionado comigo mesmo.



-Por que Suga? -ela apertou os braços em minha cintura. -Eu fiquei confusa com você....



-Eu sei... Eu só queria que nossa primeira vez fosse bom pra você, mas ao invés disso eu apressei tudo e...



-E quem disse que não foi bom pra mim?- Ela me interrompeu sorrindo.



Sorri de lado e a beijei novamente, beijar ela era viciante, fechei a porta atras de mim com um chute, se ela tinha gostado do primeiro roud o segundo ela iria amar.


Notas Finais


<3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...