História Dream Opposed ( BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, UNIQ
Personagens Personagens Originais
Tags Bts
Exibições 100
Palavras 1.269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Festa, Ficção, Mistério, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie seus lindosos!! Tudo baum? Prazer , eu sou a autora lacradora disso daqui , podem em chamar de Gomu ^^ ou Rainha das Trevas =_= , espero que gostem dessa coisinha sendo a meu primeiro imagine ou sla , chamem do que quiser.

^^ 2Bjo <3

Capítulo 1 - Dream Opposed : FanMeeting


Fanfic / Fanfiction Dream Opposed ( BTS) - Capítulo 1 - Dream Opposed : FanMeeting

SIGNIFICADOS <3

Seu Nome = (S/N)

Sua Amiga ou amigo = (S/A)

Apelido = (A/A)

You = Sua fala

Babe = o apelido de seu irmão

Gaga = Como Babe te chama

 

Básico nenon <3

________________________________________

 {FLASHBACK  ON}

You : Ajumma annyeong! eotteohge jinae? .....

TaeHyung: Gwiyeoun annyeonghaseyo! jigeum-eun deo gwaenchanh-a

You: Ah .... nan dangsin-eul wihae geugeos-eul gajyeo, dangsin-ui mogsolineun cheoeum-eneun aleumdaun 

Lhe entrego uma caixa com dentro cheio de presentes e doces e uma carta

TaeHyung:  Gamsahabnida! nan dangsin-e daehan salang-eulo yeollibnida

 

       * TRADUÇÃO NAS NOTAS FINAIS *

  {FLASHBACK OFF}

 
Ok.... Vocês não devem estar entendendo nada , é que neste dia não estava me controlando!! O motivo? BTS NO BRASIL!! Nunca estive tão animada , eu os amo , participo de #s  e etc. Nesse dia eu estava indo ao Fan Meeting deles , que seria ontem eh.... Mas cancelaram por conta de uma fã louca no show que tentou tirar o sapato de Jimin .... estranho , mas vou continuar , desde do inicio desse lindoso dia ^^

 

[Sabado– 8:07]

Minha caminha querida , não queria deixa-la por momento algum , uma pena que meu despertador tocou me fazendo assim , acordar.

 

. You:  Ta , ta , chega...

Falo ainda com uma voz sonolenta e com dificuldades para me sentar na beirada de minha cama coçando meus olhos evitando as remelas que haviam formado no canto de meus olhos que brilhavam ao refletir a luz do sol que passava do vidro da janela de meu quarto.

Me levanto cada vez mais devagar por conta das dores corporais pelo jeito de que dormi , vou até a suíte de meu quarto em passos lentos , lá faço minhas higienes diárias incluindo o banho , saio dali por volta de uns 15 minutos vestida apenas de meu roupão totalmente diferente do que estava antes , já de outro jeito , com um sorriso no rosto já fazendo as coisas em tempo , vamos dizer que normal.

You: Sinto que estou esquecendo alguma coisa...

Neste meio tempo , estava arrumando meu cabelo com um coque bem produzido deixando as poucas mechas laterais de meu cabelo a solta, só não entendia o porquê de meu consiente fazer eu estar me “produzindo” como se fosse para uma festa.

Após minutos me olhando no espelho da penteadeira do quarto , olho um pequeno postite no quadro de notas ao lado escrito:

 

 Fan Meeting BTS ----- 10:00 ------ Em frente a ‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

 

Impressionada ao que leio , me lembro do show no dia anterior e entendo todo o meu “cansaço”.

 

You: OH MEU SANTO GDEUS!!  COMO PUDE ESQUECER?

 

Falo me levantando muito animada pulando de um lado para o outro como uma criança , pego meu celular e vejo o lembrete do Fan Meeting , sorrio ao ver o mesmo e deixo o celular ali e saio de meu quarto avistando meu irmãozinho de apenas 5 anos com seu urso de pelúcia em mãos ( que era , por incrível experiência , a metade de seu tamanho)

 

You: Bom dia Babe , como vai meu pequeno?

Falo com ele me agachando para ficar de seu tamanho , o mesmo me abraça e ri , suas fofas risadas faziam meu dia melhorar cada vez mais

Babe: Eu? Extô ben Gaga , mama pedio pa vuce dece pa toma cofé

Sua maneira errada de falar era cada vez mais fofa me fazendo apertar suas bochechas e me levantando o levando até o andar térreo da casa avistando mama e papa

Babe e You: Bom dia mama e papa

Cumprimentamos nossos pais e nos sentamos na mesa , iniciando o café da manhã , a família conversou durante o mesmo sobre o dia de Babe que iria sair com mama e papa iria trabalhar , me deixando com o dia livre para ir ao Fan Meeting .

Por sorte , minha familia , mais pro lado dos meus pais , não se importavam muito com essas coisas como Fan Meetings  e me deixavam ir tranquilamente com o carro , já que eu dirija.

Logo o café acaba e eu,mama e babe subimos ao andar de cima enquanto papa arruma suas coisas ao trabalho, mama vai ajudar Babe a se arrumar para irem passear com as amigas e filhos de mama e eu , volto ao meu quarto para me arrumar.

_______----QUEBRA DE TEMPO---________

Já estava pronta, meu cabelo já feito com tal penteado anterior e um vestido branco com detalhes pretos, ,minha bolsa com o celular , carregador portátil e documentos , junto obvio do passe ao fanmeeting. Todos de casa já haviam saído , menos eu , estava dando os últimos detalhes dos presentes, ate que esta tudo preparado.

You: Só vai!

Rio de mim mesma e pego meu carro com os presentes já dentro , faltava ainda 1:30 para se iniciar o FanMeeting  e já estava indo rapidamente para ser “atendida” rapidamente pelos k-idols S2.

 

______-----QUEBRA DE TEMPO---________

Chego ao local onde seria o FanMeeting e saio do carro indo ate o auditório me sentando na frente , só conseguia ver  fãns  loucas gritando para JungKook  e Jin as tocarem , como os k-idols estavam passando por elas e por mim.

Animada como estava , tentando respirar e bem , me acalmar por dentro vai os garotos se aproximando de mim , não ousei em gritar ou tentar toca-los sabendo que não iriam “me notar” , por incrível que pareça , um deles , Kim Namjoon me cumprimentou passando as mãos pelas mechas de minha franja falando “BEAUTIFUL CLOTHING” (Linda roupa) , na hora fiquei paralisada e sorri , os garotos já haviam subido ao palco do “auditório” e cumprimentaram as fãs e conversaram um pouco com elas até iniciar o FanMeeting.

As fãs , inclusive eu , estávamos a loucura , algumas estavam falando e gritando em inglês , outras falando em coreano , como eu , que incrivelmente fazia aula por conta do meu interessa a Coreia após tomar gosto pela música de lá.

Minha vez havia chegado , o primeiro a me “atender” seria Taehyung , ele foi gentil e fofo comigo , até mesmo leu minha carta a minha frente , na carta continha meu numero de telefone , que sinceramente , não fui eu que coloquei , assim me lembrando de quando fiz , Babe estava ao meu lado brincando , criei a teoria de que ele , sapeca como é , havia feita tal ato , da mesma maneira Tae não deixou de e tratar bem e NA MINHA FRENTE  salvar meu numero em seu celular , nessa hora a única coisa que conseguia fazer era sorrir e responder suas perguntas feitas  a mim , por dentro estava gritando igual uma louca. O FanMeeting havia acabado após horas , os garotos se despediram e deram a cada fã ali presente seu novo albúm de graça , o albúm do lacre Wings , todas as fãs fizeram perguntas e etc , como a maioria dos FanMeetings que já havia ido , como o do UNIQ e EXO .

Por mais incrível que pareça , o dia passou rápido , quando cheguei em casa estava horrivelmente detonada do dia , Babe estava no quarto brincando de seus carrinhos e mama estava na cozinha , fazendo o jantar , papa não havia avisado , mas iria trabalhar ate tarde .

Deitada no sofá da sala conversando com meus amigos sobre a formatura do Ensino Fund. 2 , que iriamos logo para o Ensino Médio, estávamos preparando os últimos detalhes da formatura e recebo uma ligação de um número desconhecido.

 

 


Notas Finais


Gostaram? Não me julguem viu , eh meu primeiro imagine e pah , espero que tenham gostado , vou tentar postar mais ainda hoje e tals :) Ficou uma bosta? Sim , mas fiz meu melhor pelo que havia imaginado. Ainda falta muittooooo cap para que essa historia ainda se inicie como um imagine , mas tudo ira fazer sentido no final,

^^ Até o próximo cap <3





Tradução conversa Tae e (S/N) :
Oi Tae! Como vai? .....

Ola fofa! Vou bem , melhor agora

Oh.... Trouxe isso para voce , sua voz é linda a principio

Obrigado! Vou abrir com muito carinho por voce


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...