História Dream Opposed ( BTS) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, UNIQ
Personagens Personagens Originais
Tags Bts
Exibições 33
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Festa, Ficção, Mistério, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oe tudus bao? Eu to bein (A troxa aq achano que vao responder) , enton , mais cap de Dream Opposed pra vcs (^o^)丿

Espero que goxtem •̀.̫•́✧

Capítulo 5 - Dream Opposed: Fellings For Music


Fanfic / Fanfiction Dream Opposed ( BTS) - Capítulo 5 - Dream Opposed: Fellings For Music

Dream Opposed: Fellings for Music

[Mesmo dia , 15:02]

A tarde ja havia se passado , doia a cada momento e post do twitter dos garotos ver sua partida , distraida com meus cubos de abacaxi que estavam me alimentando no momento daquela tarde e com twitter, estava cansada , comendo em minha escrivaninha , onde estava a mais de 2 horas a tentar escrever uma musica bonita para a competiçao , tudo ja havia tentado , tudo.

Terminei meus cubos de abacaxis e peguei meu potin e me levantei do quarto , novamente sozinha em casa , desci a s escadas calmamente , lavei as louças , organizei a cozinha e voltei ao meu quarto.

Me joguei na cama ao chegar a meu "kantuo" - Como voce chamara seu quarto- olhei as horas de meu celular

You: 15:54

Olhei meu guarda roupa e me levantei , decidida , iria sair para tomar um ar , e talvez , receber alguma inspiraçao da natureza a me oferecer uma musica

Peguei um vestido solto e curto (acima do Joelho) e entrei no banheiro , me despi e tomei um banho refrescante após entrar no chuveiro , ideias se surgiram a minha cabeça e logo sai do banho , me vestindo rapidamente e saindo dali ainda com a toalha enrolada a meus fios.

Me sento em minha escrivaninha e pego um papel logo escrevendo meus versos criados no banho.

Acabo a escreve-las , e sorrio após ver o bom resultado do inicio da musica , novamente avisto o horario

You: 16:12

Pego meu celular , fone e papel que continha a musica junto de uma caneta , os enfiei no meu bolso da jaqueta usada ali e vou ate a porta de minha casa , deixando bem em seu lado esquerdo um papel explicando onde/quando e porquê sai de casa.

Sai relaxada , com o fone a me acompanhar e meus labios seguirem o ritmo e as vozes destacadas na musica que fluia em meus ouvidos.

Fui de encontro a uma praça de meu bairro , o quanto adorava ali , desde nanica ia por ali , havia caes e crianças a correr e a brincar

Passo por la , sentada em um banco, por acho que 1 hora , surgiam a cada momento uma inspiraçao , escrevia e sorria , tudo se repetia , ate que alguem me ligou.

You: Oi
Numero: S/N?
You: Eu mesma , quem é?
Numero: Sr. J
You: Ah.... Oque meu pai quer Jarvas?
Numero: Que voce vá buscar seu irmao na escola , sua mae nao vai poder e nao esta conseguindo falar com voce
You: Oh... Ok

~Desliga a ligaçao

Me levanto e pego minhas coisas seguindo ate em casa , chego e coloco as coisas em cima da mesa , como iria ser rapido , nem liguei para a rouoa , estava fofa , voltei a dar meus passos pela rua , desta vez em direçao a escola de S/I .

Ao chegar vejo muitas crianças brincando e conversando , logo recebo uma cutucada seguida de uma abraço

You: Uh
S/I: Gaga!!
You: Babe!

O pego no colo o abraçando e o coloco no chao ,pego sua mochilinha em maos e logo inicio uma caminhada ate em casa com Babe , no percurso o mesmo conta sobre o seu dia na escola e eu vou contando do meu

You: Que legal Babe!
Babe: Foi muto lesgal
You: Voce foi pego?
Babe: Só uma veix
You: Se divertiu muito?
Babe: Muto , maix eu marruquei o baço
You: -Olho seu machucado no cotovelo- Quando chegarmos em casa cuido disso , oque quer de lanche?
Babe: Nutella e futa!!
You: -Rio dele assim que chegamos proximo a casa- Vou preparar

[Mesmo dia , 19:45]

Ja havia cuidado de Babe e seu machucado estava protegido , Babe estava colorindo seu dever de casa enquanto assistia 'Adventure Time' , mesmo nao sendo para sua idade , ele ja tinha idade mental para assistir , enquanto ele fazia tudo isso , eu preparava seu lanche especial .

O tratava como uma mae , ja que a minha era muito ocupada e eu , muito atoa , acabava sendo uma "mae" para ele.

You: Babe, lanche -Deixo uma bandeja com suas frutas e um pote com nutella em frente onde ele estava-

Babe: Bigado Gaga  -Fala ja aproveitando do suco contido na uva-

-Horas depois , 20:21-

Estava na sala , assistindo serie junto de Babe e Mama , Papa havia viajado a trabalho e todos estavamos com saudades , ligamos para ele , e impressionantemente ele estava assistindo a serie conosco por meio do facetime

No ultimo ep da temporada , Babe e Mama haviam dormido , Papa desligado a chamada por ter ido dormir , eu era a unica acordada.

Me levantei e peguei Babe no colo com muito cuidado o levando ate seu quarto , o coloquei na cama e o cobri , depositei um beijo em sua testa e sai , quando desci a sala novamente , Mama nao estava mais la

You:Ueh

Subi e a encontrei em seu quarto ja dormindo , fiz o mesmo com oque fiz com Babe e voltei ate meu quarto , cansada me joguei na cama e adormeci rapidamente ao som de Let Me Know que tocava a meu celular , na cômoda ao lado de minha cama.

ʕ•ٹ•ʔ [ 2 Semanas Depois ] (๑´ڡ`๑)

Dançava como nunca havia dançado antes , agora sim agradeço aos treinos e aulas de dança , no estudio de dança reservado a mim naquela tarde , criado a coreografia a minha musica para a competiçao escuto meu celular a vibrar , me agacho a bolsa que levei e pego meu celular (Cena Jhope Danger) , estava cansada ,mas nao deixava meu corpo desistir de parar de dançar , me inspirava em varias coreografias de BlackPink , Twice, Got7 e EXO , estava adorando , mas oque me fazia parar era o cansaço , oque me salvava ali era a motivação e a agua gelada do estudio.

Muitas vezes de meus ensaios levava Babe , me divertia horrores , o ensinava e ele me ensinava outros passos loucos dele, outros dias , levava S/Aa e S/Ao para dançar comigo , juntos nem estavamos ligando a competiçao , saberiamos que nao iriamos ganhar , só estavamos ali por diversao.

You: Socorro!
S/Aa: Vai! Voce consegue!
S/Ao: Ela vai quebrar a perna fazendo abertura
You: Shiu S/Ao ~Le consigo~ Pronto pourra!
S/Ao e S/Aa: UHUUUuu

Voltamos as atençoes a meu celular que vibrava na minha bolsa.

S/Ao pegou e o trouxe , segurava em sua mao ao meu lado , enquanto me levantava da tortura de fazer abertura , peguei o celular das maos de S/Ao

S/Aa: atende S/N!

Atendo rapidamente o telefone

You: Oi? Sim , é ela


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim , disgrupem o cap pequeno , hoje eh niver da omma e neh (^_^.)

PFV NAO SEJAM LEITORES FANTASMAS , COMENTEM OQUE QUEREM E OQUE ACHARAM PFV (*゚∀゚)

Ate o próximo cap ('・ω・')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...