História Dream or Destiny? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justin Bieber
Exibições 4
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá gente, sou nova nesse tipo de coisa, e espero muito que gostem da minha história :)

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O começo


Olá muito prazer sou Eduarda Sullen e tenho 18 anos, meu sonho sempre foi ser uma artista famosa com todos os caprichos possíveis e sou apaixonada por música pop, vivo em Atlanta e estou cursando o terceiro ano do Ensino Médio, minhas melhores amigas são Maya e Sara, meu namorado se chama Dilan e tenho uma irmã chamada Vivi que tem 16 anos. No momento estou muito atrasada para a escola então visto essa roupa (A), como uma maçã e vou em direção ao meu carro que herdei já que meus pais morreram em um terrível acidente de avião enquanto viam de Nova York, entro no meu carro e quando coloco a mão na calça e vejo que esqueci minhas chaves como sempre.

- Esqueceu as chaves de novo Duda? - Vivi diz e começa a rir igual uma hiena

- Pelo menos não ando traindo meu namorado- digo irônica como sempre procurando pelas chaves na escrivaninha.

- Eii! Foi só uma vez e ele já me perdoou! - ela diz de nariz empinado comendo a ultima panqueca do prato.

- Foi duas vezes Vivi! - digo olhando seriamente para ela com o meu olhar desafiador.

- Errar é humano Duda! - ela me olha com certa ironia.

- É sim, mas permanecer no erro é burrice. Tchau sua lixo!- digo e vou andando para o carro.

- TA ME CHAMANDO DE BURRA EDUARDA? BATA NA SUA CARA ANTES QUE EU BATA!- ela gritou da janela e eu comecei a rir no carro enquanto dava partida.

Chegando no colégio encontrei Maya que amava tudo o que era de bruxaria (tenho que admitir, ás vezes ela me dá medo), ela parecia bem focada lendo um livro de bruxaria que pegou na casa da tia dela, ao seu lado estava Sara que não para de se maquiar, me sento ao lado delas no banco,apoiando minha bolsa perto da delas.

-Temos uma super novidade para te contar Eduarda!- Sara diz super animada deixando de lado o seu espelho.

- O que é? - digo vendo Maya olhar para mim com o mesmo animo de Sara.

- Um empresário super famoso chamado Scooter Braun está vindo para Atlanta em busca de um novo talento.- Sara diz e minha boca abre completamente ficando numa expressão de ´´o``.

- Ai meu cu! Isso não ta acontecendo de verdade! Meu Deus essa é minha chance! - digo e vejo eu namorado chegar com uma bandeja de batata fritas, corro até ele com os braços abertos e..pego as batatas fritas e corro de volta para a mesa deixando ele parado com uma cara de cú para mim, as meninas começam a rir e eu com muita pena, volto e dou um selinho nele.

- É isso que eu ganho depois de uma semana sem te ver? - ele fala e me olha sério, reviro os olhos, riu e dou um beijo nele de tirar o fôlego.

- Aí sim, mas acho que mereço outro! - ele diz e faz biquinho

- Não reclame de barriga cheia, fui muito boa de tirar minha bunda da cadeira para te dar um beijo - digo olhando para ele convicta e ele revira os olhos.

O sinal havia tocado e as aulas já iriam começar, infelizmente era a aula da professora Godofreda, e sim, eu ri muito quando ela se apresentou para sala, nunca me esqueci daquele ataque de risos que eu e o diretor tivemos quando ela me mandou para a sala dele explicando o por que de me mandar para a sala dele, sentamos todos nos nossos devidos lugares e a monstra chegou, quer dizer senhora Godofreda.

- Bom dia alunos!- ela diz e coloca a bolsa na cadeira- Hoje na nossa aula de Física iremos falar sobre o vácuo...

- Eduarda já sabe o que vai cantar quando Scooter vier para cá?- Maya me diz sussurrando.

- Não pensei em nada ainda, vou ver hoje..- de repente alguém me atrapalha- Senhorita Sullen! Quer explicar à nós o que significa ´´vácuo``?- A senhora Godofreda diz e a sala toda se silencia olhando para mim.

-Bom, vácuo é quando você manda a mensagem para uma pessoa e ela não responde e você percebe que virou trouxa- digo e toda a sala começa a rir.

- Acho que deveria compartilhar isso com o diretor- ela diz me fuzilando.

- Acho que depois do dia em que me mandou para sala dele, não seria legal ele rir outra vez!- digo e dou um leve sorriso para ela, e a mesma vira a cara continuando a aula.

Depois de mais quatro aulas, vou para casa e para minha infelicidade minha linda irmã está em casa falando com seu namorado trouxa.

- O que vamos pedir hoje Vivi? - digo jogando minha bolsa no sofá e depois sentando ao seu lado na mesa.

- Comida Italiana, já fiz os pedidos!- ela diz parando um pouco de falar ao telefone e depois voltando a papear no mesmo.

- Legal então!- digo e vou assistir algo na TV. Estava passando uma entrevista de um garoto muito bonito que chamou a atenção da minha irmã, sei disso por que ela me mandou aumentar.

- Quem é ele? - perguntei a ela franzindo a testa.

- Meu Deus Eduarda em que mundo tu vive menina! Não creio que tu não conhece o Justin Bieber!- ela diz incrédula.

- Acho que ouvi a Sara falar dele, mas nunca tinha ouvido falar, ele aparenta ser um cara chavoso- digo observando ele pela TV.

- E é mesmo! O empresário dele vem fazer umas audições aqui, você deveria tentar- ela me olha e sorri.

- E vou! Falta só escolher a música- olho para ela e retribuo o sorriso.

Alguém bate a nossa porta, era o entregador com as nossas comida italianas, Vivi paga a conta e vamos comer. Depois de comer a Vivi sai com o seu namorado e eu fico sozinha vendo qual música iria cantar na audição do Scooter, decidi cantar ,Pretty Hurts da Beyoncé. Como já era tarde e uma das coisas que eu amo fazer é compor músicas, fui até a praça compor um pouco e amo mesmo tempo comer um sorvete :) 

Quando voltei para casa já era noite e Vivi e Toby ( namorado trouxa dela) estavam fazendo um trabalho para escola, por sorte haviam comprado uma pizza família só para mim ( como mesmo! e se reclamar como até sua comida! haha), comi, fiz minhas atividades escolares, fui assistir um filme e o casal veio também, como o filme era romântico o casal começou a se beijar lá.

- PODE PARAR OS DOIS! - gritei e os dois parar de se beijar e olharam para mim rindo.

-Ficou doida essa menina!- Tody diz para minha irmã rindo.

- E tu ficou corn*- minha irmã me interrompe falando- Pois é né gente já é nove horas vamos dormir né- o namorado dela olha confuso e eu fico rindo escondida.Minha irmã disse que ia levar o Toby até a porta e se despedir dele, só para informar a despedida durou duas horas, fui tomar banho, vesti meu pijama (B) e fui dormir...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...