1. Spirit Fanfics >
  2. Dream or love ? >
  3. Alicia.

História Dream or love ? - Alicia.


Escrita por: Kookarmylover

Notas do Autor


Volteiiiiiii espero que gostem desse capítulo 😛

Capítulo 2 - Alicia.


Fanfic / Fanfiction Dream or love ? - Alicia.


-ta bom,você possou,mais pelo menos ja tomou café?Alicia saindo do meu abraço.
-não.estava com fome mesmo,sabi tudo. Corro para me  apartamento pego a chave da porta e a tranco e vou para o apartamento de alicia. 
Entro logo e vou em direção a mesa,estava cheia de comida,pão, ovos, bacon,suco um café tradicional americano.
-dona alicia por onde andava esses dias? Falo botando ovos e bacon no pão.
-eu tinha ido na quela boate como sempre,e conheci um italiano Pietro, e des de então temos nos "encontrado".
-"encontrado"?
-sim "encontrado". Isso mesmo alicia tava se comando com o italiano.
Do nada começamos a ri feito duas maconheira.
-e você é kook como andam?
-bem até agora. Alicia sorri maliciosamente,nunca sei oque se passa na cabeça dela. Terminamos de comer e pego meu celular o bolso eram 10:15 da manhã.
-isa? Vamos ao shopping comigo? Tenho que compra algumas roupas e não quero ir sozinha.  Alicia me pede com sua cara de cachorro sem dono,tão fofa.
-vamos,tenho que compra alguns moletons e calsas mesmo. 
-vou pegar minha bolsa e ja vamos.Alicia 
-ai cara nem tomei banho,mais to morta de preguiça. 
-duas amiga! Eu e alicia cobinavamos quase em tudo até nas porquises. 
-vou em casa escovar meus dentes e pegar minha bolsa.Falo saindo do apartamento de alicia e quando ela pegava sua bolsa em seu quarto.
 
Escovo meus dentes e pego minha bolsa tudo rapidamente e vamos para garagem, amava o carro de alicia era um kia sportage branco,era muito confortável e bonito. No caminho vamos escutando música e quando alicia não parava de falar de Pietro.
Chegamos e vamos em direção a nossa loja preferida,fui escolendo os moletons de cor cinza,estava amando essa cor no momento,pego três e vou para as calsas esconho duas pretas rasgadas levemente e outra bem rasgada do jeito que eu gosto. Alicia como eu e bem rápida  em esconher, ja estava pagando,peguei uma toca preta e fui pagar.
-então vamos fazer oque agora? Alicia pergunta.
-vamos ao bar do Tommy,ver como ele está? Tommy era um amigo nosso do ensino médio.
-é pode ser faz tempo que eu não o vejo.
Então fomos em direção ao bar do Tommy,quando chegamos lá sento nas cadeiras perto do balcão e alicia não se senta e sim se esconde atrás de mim.
-oque foi alicia? Pergunto sem entender sua reação.
Ela aponta seu dedo para um homem a se senta em uma das mesas,com uma mulher.
-é Pietro? Ela concorda com a cabeça.
-e por que tá se escondendo? Quando pergunto isso Pietro da um beijo na menina.*era namorada do tal Pietro?*
-ele mentiu pra mim,esse filho de rapariga! Isso não vai ficar assim. Alicia estava começando a ficar com raiva.
-Alicia oque você vai fazer? 
-conta até 5.
-ham? 
-1...,2...,3.... 
-alicia para com isso.
-4...,5! 
Alicia sai varada em direção a mesa do casal.
-oi prazer,sou a amante do Pietro . Ela da a mão para cumprimentar a moça que a comprimenta.Mais depois se toca.
-você é  um mentiroso,cananha, me enganando. 
-cala a tua boca vagaba! Pietro fala
-oque seu finho da puta ,pensa que tá falando com quem? Pietro tenta acalma sua namorada que não tava acreditando na quilo tudo. 
-Sai da qui!Pietro empurra alicia. Alicia já tinha xingado ele de todos os nomes possíveis mais só  pra fechar com chave de Ouro.
-VAI SE FODER SEU MERDINHA! Alicia pega o drink de Pietro e jogar em sua cara e ele fica imovel. E eu e todos do bar vendo aquela cituaçao,ainda bem que tommy não estava no bar aquele dia.
-vamos Isa!ela fala indo em direção a porta e vou atrás. 
 
No caminho pra casa ela não parava de xingar Pietro,meu ouvido ja não  aguentava mais,até que chegamos,pegamos nossas compras e ela em fim se  calou e fomos para seu apartamento de novo,jogo minhas compras num canto perto da porta.
-você está bem?Pergunto a alicia.
-estou ótima,continuo sendo gostosa então. Alicia nunca se abalava por causa de homens mais também não levava desaforo pra casa.
-já sei vou pra boate hoje a noite! Beber até cair, to de folga mesmo.*se fosse eu estaria na cama chorando,pensando oque tem de errado comigo mais alicia mata sua tristeza se  divertindo queria ser assim* só concordo com alicia seu que faria bem a ela.
Pego meu celular eram 12:30 minha barriga,estava roncando.
-oque tem pra comer?Pergunto 
-nada feito,tem pra fazer mais tou com ânimo pra isso.
-então vamos fazer oque?
-pedi uma pizza?
-é pode ser,quero de filé com fritas.
-tá,vou pedir. Ela pega o telefone e liga e vou procurar um filme pra assistirmos.
-que assistir oque? 
-você ainda pergunta? Fala alicia desligando o celular. Boto na janela gênero terror a alicia e eu amamos.
-invocação do mal? Pergunto 
-ANABELLE minha miga Forever. Alicia adorava a ANABELLE era quase seu amor platônico. 
Começamos a aver,assistir anabelle era como ver futebol,ficávamos torcendo pra anabelle matar geral. Já na metade do filme,batem na porta,era o cara da pizza,alicia paga e corro para pegar os pratos e copos e comemos feito dementes de tanta fome que estávamos.
O filme acaba às 2:10 vejo no horário da TV.
Tinha que começar a arrumar minha mala para ir, mais estava com espírito de Maria preguiça no meu corpo. 
-vamos para meu apartamento?,tenho que arrumar minha mala. Pergunto 
-ok vamos. Deligando a TV.
-você pode arrumar minha mala? Dou um sorriso fofo para ela.
-oque eu não faço por você ne. Ela me abraça. E vamos para um meu apartamento, e subimos  para meu quarto.
-onde está sua mala? Fala ao entra no quarto.
-em cima do quarda roupa. Aponto em quando pego a toalha para tomar um banho
-cara tinha até esquecido que não tinha tomado banho. Ela abrindo minha mala
-é querida somos duas Peppas. Soltamos um risafinha.
Tomo um banho bem demorado,quando saiu alicia estava terminando de arrumar minha mala e olha pra mim com olhar malicioso
-hum minha criança ta com mais corpo. Fala com uma voz  sedutora. 
-obrigada. Dou um sorriso sem graça.
-PERDEU A VIRGIDADE? AMÉM! Alicia sobe na minha Costa,dando tapinhas na minha bunda. 
-oque?não. Respondo tirando ela de cima de mim.
-como assim? Você é jungkook vivem juntos e ainda não pedeu esse Cabaço! 
-Não sei dizer ainda não estávamos prontos pra isso. 
-cara vocês namoram 6 meses e nada. Realmente você é fraca.
-alicia sua boca ta parencendo fossa,por que dai só ta saindo merda. 
Primeira vez que alicia ficou calada,ela sempre tinha respostas na Ponta da língua, e também foi a primeira vez que fiz ela se calar e pra não perder a palavra final.
-não é  culpa minha se você não consegue,levantar o pintinho amarelinho jungkook. *Ela tá brincando com fogo*.
Corro atrás de alicia e a pego e jogo na cama dando traveseradas em sua cara.
-ta bom,ta bom. Alicia arregou hahahaha.
Saiu posuda e pego minha roupas para me vesti, meu moletom cinza que avia comprado,minha causa preta,meu coturno preto. Depois de me vestir seco meu cabelo,em quando isso alicia tomava banho e fui verificar se tinha botado tudo que precisa na mala e sim avia tudo, alicia viajava muito então sabia arrumar uma mala bem.
4:29 já estávamos prontas,comendo rosquinhas,vendo concurso de dança na TV, vejo o horário e tinha que ir,meu voou seria as 5:15 e não queria perder o voou.  Chamo alicia e vamos tranco tudo e vamos ao aeroporto.
Chegando lá,Fasso o chequim e vamos ao bobys tomar o  milk shake ,ainda sobrava um pouco de tempo,quando términos,já avia tocado a chamada umas duas vezes para ir para fila de embarque. 
Fomos para o segundo piso e ficamos na espera,não avia muitas pessoas,então foi rápido.já era a segunda da fila e alicia não me soltava em nenhum estante.
-promete que vai mandar notícia,sempre quando puder? Alicia fala lagrimando.
-sim,claro. Dou um abraço bem apertado nela,que a faz chorar. 
-tenho que ir,sentirei sua falta maninha. Beijo sua testa.
-sentirei muito sua falta. Alicia nunca tinha ficado tão sentimental,ja eram um ano sem desgrudar uma da outra,está sendo difícil mais meu sonho me chama. 
 Dou um tchau e mando vários beijos para alicia antes de parti,embarco e vou para minha poltrona e dali dormo em pequenos cuxilos.as horas pareciam não está tão de vagar,estava me sentido sufocada,queria logo sair dali.  
Acordo com a aeromoça me dando tapinhas no ombro.
-Acorde moça,ja estamos desembarcando.
Assento com a cabeça e olho para janela, então essa é a fomosa coreia.  
Continua......
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado próxima terça outro Cap 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...