1. Spirit Fanfics >
  2. Dream or reality? - Baekhyun EXO >
  3. Um dia normal

História Dream or reality? - Baekhyun EXO - Um dia normal


Escrita por: blinklalisa

Notas do Autor


Esse é meu primeiro fic, espero que gostem!

Capítulo 1 - Um dia normal


            Kayla ON

Hoje era apenas um dia normal como todos os outros, então me levantei da cama e fiz minha higiene matinal como era sábado botei uma roupa casual e desci para tomar café com meus pais. Afinal se eu não fizesse isso, eles me matariam, é uma regra. Desço as escadas e logo vou dizendo - Bom dia gente! - Digo sorridente.

- Olá minha filha, bom dia! - Diz minha mãe sorrindo.

- Ue, cadê meu pai? - Pergunto a ela.

- Ele teve que ir resolver algumas coisas. - Ela diz.

-  Logo cedo? - Digo pegando um maçã e mordendo a mesma - Vou pra sala, assistir TV - Digo já andando em direção a sala.

- Não acredito que eu acordei cedo atoa. - O meu pai era bem rígido em relação a compromissos da família

 Liguei a TV e não passava nada de interessante, desliguei a mesmo e subi para o meu quarto, peguei meu celular e liguei para minha melhor amiga, Daniela.

         Ligação ON

- Bom dia, vádiaaaa!

- Bom dia o caralho! Por que me acordou tão cedo?

- Quero conversaaar

- Cedo assim? Porra! Fala logo

- Vem aqui em casa. 

- Af Kayla, só vou porque EU quero.

             Ligação OFF

Que vádiazinha de merda, ela desligou na minha cara, me jogo na cama e começo a mexer em meu instagram, até aparecer a foto do meu ex namorado - Você é tão lindo desgraçado - Penso em minha mente.  E escuto a campainha tocar deve ser a Dani já que ela mora aqui do lado. Eu e Dani somos amigas já faz bastante tempo. Desço correndo para atender - Oi coisa, entra. - Ela logo entra e eu fecho a porta - Vem vamos pro meu quarto - Digo e vejo a mesma já subindo indo em direção ao meu quarto.

    (...)

Quando olho ela já está jogada em minha cama e ela diz - O que você quer? 

- Na verdade nada - Me sento seu lado.

- Vai se fuder, sério - Ela diz e revira os olhos.


O resto do dia foi foi bem normal passamos o dia todo juntas, como o de sempre, assistimos um filme super triste choramos rios e mares. As horas se passaram rápido e já era tarde, nem tanto, quando ela resolveu ir embora, levei a mesma até a porta. 

        (...)

Procuro minha mãe pela sala e não a encontro - Ah! óbvio! que ela está no escritório - Não penso duas vezes e vou andando até o escritório de meus pais e encontro a mesma mexendo em muitas papelarias. - Mãe, cadê meu pai? - digo olhando a mesma.

- Ele está chegando e queremos conversar com você, algo sério. - Ela diz e eu logo fico tensa, escuto a campainha tocar e vou correndo atender, vejo que era apenas minha irmã Kate.

- Af, é você - resmungo e ela passa por mim e não diz nada. Tem algo de estranho, por que ela não arrumou briga comigo? O que está acontecendo nessa casa e quando ia fechar a porta meu pai entra serio e diz - Kayla, venha, todos temos de conversar algo sério. - E ele vai andando até seu escritório e eu o sigo.

(...)

- Então pai, diga, estou ansiosa pra saber todo esse mistério - Eu digo olhando o mesmo.

- Então...Nos vamos ter que nos mudar. - Ele diz e eu congelo confesso que senti meu coração sair pela boca, eu não estava acreditando, eu vi mesmo ele dizendo que a gente ia se mudar?

- C-omo assim?...Pra onde? - Pergunto gaguejando com os olhos arregalados e ele diz

- Pra Coreia do Sul, Seul.

- QUE? VAMOS SE MUDAR PRO OUTRO LADO DO MUNDO? - Eu grito e faço bico

- Sim, mas sua irmã vai ficar. Ela já é maior de idade e preferiu ficar e também vai cuidar da empresa. Mas você vem com a gente. - Ele conclui e olha para mim, eu estava de boquiaberta, só conseguia pensar em tudo que ia deixar pra trás, eu mal posso acreditar. 

- Mas como assim, vocês já resolveram tudo? - Pergunto e ele assenta com a cabeça e diz

- Já estava tudo planejado desde do começo do ano, você tem dois dias pra ajeitar suas coisas  - Ele diz sorrindo e assento com a cabeça.

Ele achava mesmo que estava feliz com aquilo? Eu terei que deixar todos os meus amigos, não que eu tenha muitos, mas tenho os melhores que alguém poderia ter. - Não acredito que estou chorando - Estava doendo tanto que não consegui segurar as lágrimas, enquanto eu chorava arrumava minhas coisas. Acabei adormencendo em cima de algumas roupas que eu estava arrumando e acordo com minha mãe me gritando - KAYLAAAAA, DESCE AQUI. - Ela gritava e eu desci correndo pensei que tinha acontecido algo sério, e era apenas para tomar café da manhã e conversar sobre a mudança, - Super interessante - me sento na mesa e pego uma banana.

- Já arrumou suas coisas? Vai precisar de mais malas? - Meu pai pergunta.

- Já estou terminando, não irei precisar não. - Digo e fico com cara feia

- Se precisasse também, já está com três malas imensas! - Diz minha mãe e eles riem.

- Ah, vocês sabem que eu tenho muitas coisas. Já acabei aqui, posso subir? Ainda tenho que terminar de ajeitar - E eles assentem com a cabeça.

Subo as escadas e vou em direção ao meu closet pegando uma calça e uma blusa bem bonita botei em cima de minha penteadeira - Amanhã vou ir com essa roupa - falo sozinha, escuto meu celular tocar e atendo.

       Ligação ON

- Oi Dani. - Digo com uma voz desanimada.

- Ei? O que aconteceu? - Ela pergunta preocupada

- Vou me mudar - Digo e ela cai na gargalhada

- Para de graça, Kayla! - Ela diz rindo

- Não é brincadeira, é sério. Vou ir pra Coreia do Sul, você sabe que meu pai e empresário e ele disse que ia abrir uma empresa lá. - Eu disse séria

- NÃO ACREDITO VOCÊ VAI ME DEIXAR? - Ela diz gritando

- Me desculpa amiga. - Digo chorando - Preciso desligar!

       Ligação OFF

Desligo e termino de ajeitar minhas coisas - Eu queria estar sonhando! - Digo chorando em cima das coisas. Quando percebo minha mãe estava na porta do quarto me olhando e diz - Por que não chama ela pra ir com a gente? Afinal ela vive aqui, é quase minha filha. - Ela diz rindo

- O QUE? TA FALANDO SÉRIO? - Digo sorrindo e abraçando ela.

- Sim, a casa onde vamos morar é 5 vezes maior que essa, temos vários quartos vazios. - Ela diz e retribui meu abraço

- EU AMO VOCÊ, MÃE! - Digo berro

  - Vou ligar para os pais dela pra conversar e ver se s concordam sobre isso. Com certeza eles irão deixar. - Ela diz e sai do quarto sorrindo.

Eu não estava acreditando que minha mãe falou pra eu chamar minha melhor amiga pra morar comigo, eu estou sonhando? Sim, eu estava! Nunca estive mais feliz em toda minha vida, estava tão feliz que deixei toda aquela tristeza de lado e corri pra ligar para Dani.

     Ligação ON

- Oi falsiane. - Ela diz com uma voz de triste

- Sabe a novidade? Vamos se mudar pra Coreia. - Digo rindo e ela diz

- Como assim? Vamos? - Ela diz em um tão surpreso.

- Minha mãe estava ligando para  conversar com sues pais, eles com certeza vão deixar - Digo toda feliz e ela completa

- Ah com certeza sim, mas garanto que sempre quando for férias vou ser obrigada a vir no Brasil - Ela dizia rindo - vem aqui em casa me ajudar. - Ela diz e desliga

         Ligação OFF


Dani tinha o dom de desligar em minha cara. Desço as escadas e minha mãe me avisa que os pais da Dani deixaram ela ir com a gente. Eu estava muito feliz e fui para a casa da Dani ajuda-la a arrumar suas coisas, ficamos horas e horas ajeitando tudo.
Fui para minha casa quando já era a noite, eu estava morta de cansaço e no outro dia eu teria que acordar muito cedo pois já estaria no dia de irmos.

(...)

Cheguei em casa e me joguei na cama e quando era quatro horas da manhã minha mãe me gritava - KAYLAAAA, SE ARRUME LOGO! - Quando me levantei minhas malas já não estavam em meu quarto, fui me arrastando para o meu banheiro fiz minha higiene matinal e botei minha roupa que já estava arrumada e passada em cima de minha penteadeira. Quando desci Dani já estava me esperando na sala - Vamos Kayla, só falta você. - Ela dizia me puxando para fora da minha casa, eu entro no carro me despeço de minha irmã e quando vi já estávamos a caminho do aeroporto.

- Já está chegando? - Perguntei a minha mãe e ela assente com a cabeça.

(...)

Passamos horas e horas no vôo, assim que chegamos já havia um motorista nosso nos esperando e muitas pessoas de olhos puxados, uau, como são fofos quero botar todos em um potinho.

- Mal chegamos e já temos um motorista? - Perguntei ao meu pai e ele sorriu 

- Mas é claro, já estávamos preparados para tudo.  - Entramos no carro fomos  todos para a nossa casa.

(...)

Quando cheguei em minha nova casa fiquei de boquiaberta, era tão linda e muita grande. E eu ainda nem tinha entrado, assim que entrei fiquei babando, logo subi e minha mãe mostrou o meu quarto era tão lindo, eu estava apaixonada por aquela casa. Minha felicidade acabou ao lembrei que as aulas voltariam no dia seguinte. - EU NÃO QUERO IR PRA ESCOLA AMANHÃ. - Eu disse choramingando.

 - Para de birra - Dani disse rindo da minha cara, eu nem tinha notado a presenca dela ali.  

- Falou quem ama estudar, né? - Disse cruzando os braços 

- Veja pelo lado bom, vai conhecer pessoas novas, meninos novos  - Ela ri e sai e do quarto indo em direção ao quarto dela. 


Vou até porta e fecho a mesma, tiro meis sapatos e me deito na cama - Como será meu primeiro dia de aula? - Acabo pegando no sono por conta do fuso horário.







Notas Finais


Tá meio bosta né? Perdoem meus erros ortográficos e não desistam de mim. Como será o primeiro dia de aula das meninas? Como todos vão reagir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...