1. Spirit Fanfics >
  2. Dream or reality? - Baekhyun EXO >
  3. Como eu vim parar aqui? Part.2 / Reencontro

História Dream or reality? - Baekhyun EXO - Como eu vim parar aqui? Part.2 / Reencontro


Escrita por: blinklalisa

Notas do Autor


Oi pessoasssss, obrigada pelos 61 favoritos!
E me desculpe pela demora, como sempre sem criatividade. Mas está aí, já me desculpo também por qualquer erro, escrevi agora a noite então deve ter vários erros.

Capítulo 10 - Como eu vim parar aqui? Part.2 / Reencontro


Kayla ON

"Mas logo percebi que estava sem roupa e me joguei debaixo dos adredons outra vez - O que aconteceu, como eu vim parar aqui?"

- Primeiramente eu também não sei, não faço mínima idéia do aconteceu. E eu também não sei o que aconteceu entre nós dois - Ele soltou um sorriso safado me fazendo lembrar que eu estava nua

- Como assim Tayeang? Mas que droga, eu não consigo lembrar!!!!! - Eu estava começando a ficar confusa e irritada. Mas quando ele soltou aquele sorrisinho, AAAAAH, juro que a qualquer momento eu pularia no colo dele e o beijaria até faltar ar - Pode me emprestar algo pra vestir, só até eu encontrar minha roupa?

- Por mim você podia ficar assim mesmo - Ele riu

- É sério, pega qualquer coisa - Quando ele se virou eu ri, ele pegou uma blusa branca que serviu como um vestido em mim deixando apenas minhas pernas de fora, eu estava totalmente corada e ele já tinha percebido faz tempo.

Ele saiu do quarto e foi pra cozinha eu fui logo atrás um pouco distante e olhando para todos lugares pra ver se encontrava minhas roupas. Escuto meu celular tocar e percebo que o barulho veio dá sala, fui andando lentamente para lá e tinha 5 ligações perdidas DROGA, 2 dá mais mãe e três do Baekhyun... ESPERA BAEKHYUN? O que essa coisa quer comigo? - Kayla? O que aconteceu?

- Oi, eu só..Achei minhas roupas - Sorri forçado - Vou vesti-las - Sai andando antes que falasse algo, me vesti rapidamente e sai logo daquele banheiro. Seu apartamento era tão lindo, bem organizado para um homem. Caminhei até ele e o olhei enquanto estava tomando seu café da manhã - Eu já vou indo, tchau - Sorri e dei de ombros

- Não quer conversar e descobrir o que aconteceu?

- Bom, com certeza transamos, mas foi coisa de momento e também não nós lembramos de nada. Não temos o que conversar, apenas esqueça isso e talvez quem sabe a gente se esbarra outra vez - Sorrio e pisco para o mesmo, abri a porta a sai pela mesma.

Caminhei vagamente pelas aquelas ruas frias até acidentalmente esbarrar em alguém, eu estava tão desligada pensando o porquê do Baekhyun ter me ligado, depois de amanhã vou viajar está tudo certo para a viagem - Oh meu Deus, me desculpe - Disse tentando ajudar o moço que acabou caindo

???: Está tudo bem - Disse se levantando e quando aquele moço olhou para mim notei que era quem eu mais temia Byun​ Baekhyun.

K: Baekhyun? - Sorri forçado, minhas pernas tremeram, meu coração congelou minha respiração estava forte e eu com certeza estava vermelha.

B: Kayla? Quanto tempo! - O mesmo disse me dando um abraço quente que tirou totalmente aquele frio que corria em minhas veias - Estava indo tomar um café.. Não quer vir?

K: E-eu..Estava indo pra casa, mas tudo bem. Vou só dar um telefonema - Tirei meu celular do bolso e ao invés de ligar para minha mãe mandei um torpedo, se eu ligasse ela me encheria de perguntas.

Mensagem ON

K: Mãe, eu já indo pra casa, estou tomando café com um antigo amigo que acabei de encontrar. Mas logo, logo chego! Xoxo <3

Mensagem OFF

B: Vamos? - Ele sorriu gentilmente.

Nem parecia aquele garoto idiota que partiu meu coração, ele estava tão lindo. Seus cabelos bagunçados, seus lábios vermelhos por causa do frio e sua roupa totalmente desajeitada.

K: Vamos! - Caminhamos em silêncio até chegar a lanchonete que não era muito longe sentamos em uma mesa qualquer e pedimos café da manhã que não demorou muito pra chegar.

B: Então..- Ele disse fazendo que eu o-olhasse - Você e o Kai, deram certo? - Ele perguntou e deu um gole em seu café

K: Não, eu não quis nada sério. Foi só coisa do momento.. E seu filho? Quantos meses? - Não olhei em seus olhos porém percebi que ficou desconfortável com a pergunta.

B: Olha, ele está bem, não nasceu ainda, mas o médico diz que ele está bem - Ele sorriu fraco - Soube que vai viajar a estudos e talvez fique bastante tempo por lá.

K: Sim, eu vou, uns 4 anos. Vai ser bom, conhecer pessoas novas é sempre bom. E é depois de amanhã a viagem estou super ansiosa.

B: DEPOIS DE AMANHÃ? - Ele disse em um tom alto que me assustou um pouco - Ah, nossa me desculpa falei alto demais - caímos na risada depois disso.

Ficamos ali por bastante tempo conversando sobre coisas aleatórias. Ele mudou tanto não parece o mesmo, a Taeyeon conseguiu o que queria, quando eu tocava no assunto ele parecia meio duvidoso não quis me aprofundar, talvez ele não quisesse falar sobre isso comigo.

Baekhyun ON

Estava andando por aquelas ruas e pensando o porquê dela ter ignorado toda minhas ligações, eu estava andando totalmente perdido em meus pensamentos até que acidentalmente esbarrei em um uma pessoa e quando olhei era ela, a garota por quem eu realmente me apaixonei verdadeiramente.

(...)

Ela estava tão linda, tão desajeitada porém linda, ela tinha uma beleza única. Adorava aquela risadas exageradas que ela dava, adorava tudo nela, e agora eu percebo mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda sou completamente apaixonado por ela, mas, infelizmente eu não posso toca-la, não posso beija-la e só de pensar que ela vai ir embora por um tempo me destrói todo por dentro, saber que você ficar todo esse tempo sem esbarrar com ela na rua como hoje. E se ela voltar casada? Namorando? Eu sinceramente não consigo acreditar que tive ela em minhas mãos, mas deixa-a escapar.

K: Baek? Está bem? - Oh meu Deus, faz quanto tempo que não ousso sua voz doce chamar meu nome.

B: Sim, eu apenas estava pensando - dei um sorriso falso

K: Eu tenho que ir, tenho que me preparar pra viagem. Foi ótimo poder me reencontrar com você! - Ela disse se levantando com um sorriso enorme no rosto.

B: Tudo bem, também tenho que ir. Então..Tchau Kay - Sorri e me aproximei e abracei a mesma, dei um abraço forte e aconchegante.

Kayla ON

Ele me deu um abraço tão bom, eu poderia ficar o resto dá minha vida ali, mas tinha que ir. Eu precisava ir. Sai dali e fui caminhando sozinha novamente por aquelas ruas frias, o calor que estava no meu corpo havia sumido e apenas o frio permaneceu ali.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar o que acharam e darem críticas construtivas. Xoxo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...