1. Spirit Fanfics >
  2. Dream or reality? - Baekhyun EXO >
  3. Joguinhos

História Dream or reality? - Baekhyun EXO - Joguinhos


Escrita por: blinklalisa

Notas do Autor


Oi pessoassssss, nem demorei dessa vez.
Boa leitura.

Capítulo 16 - Joguinhos


- Bem, eu claro.  - Dei um sorriso forçado, será que dá pra perceber que é forçado? 

O sinal ecoou pelo refeitório e todos se levantaram e foram em direção a sua sala. Eu permaneci sentada olhando aquela cambada de gente. 

- Você vem? - Suho perguntou estendendo a mão.  

- Sim, é claro. - Segurei em sua e me levantei, ele envolveu seus braços em mim e fomos juntos até a sala, para o meu azar Hwasa estava naquela sala. Mas que diabos ela ta fazendo aqui? Não que eu não tivesse gostado da ideia. 

Assim que entrei na sala seus olhos negros logo se moveram até a mim e deu um sorrisinho de lado. Oh céus, acho que estou molhada. Caminhei vagamente até meu lugar, parecia que eu tinha esquecido como se andava, eu sinto tanta vergonha quando ela me olha. Me sentei ao lado do Suho e o professor logo começou a aula.


    ...


Estava distraída quando acertaram uma bolinha de papel em mim, peguei a bolinha e logo olhei pra Hwasa que já estava vermelha de tanto rir, soltei um sorriso sarcástico e taquei novamente. - SENHORITA KAYLA E HWASA, DIRETORIA AGORA! - O professor berrou, todos olharam para nós, eu estava visivelmente envergonhada.

 

      ... 


- Podem me explicar o porquê de estarem aqui? - O diretor nos olhou sério, meu coração estava tão acelerado e minha respiração ofegante.

 

- Eu... - A culpa é minha! - Hwasa me cortou e disparou. 


- As duas pra detenção agora. - Ele falou sem ao menos se importar, alguém diz pra ele que não é quinto ano não. 


- Mas.. - Sem mas - Se levantou a abriu a porta. 


Tudo o que me faltava passar uma hora e meia ao lado dela. Caminhei até detenção e tinha bastante gente por sinal, peguei um papel que eu deveria assinar e me sentei no fundo. Hwasa fez o mesmo e se sentou ao meu lado, tanto lugar e ela senta ao meu lado, incrível. 


- Por que você anda com o Suho? Ele maior mauricinho. - Ela sussurrou para mim, eu apenas a olhei e a ignorei. - Ta bom, desculpa - ela aumentou o tom. 


- SILÊNCIO! - A moça da qual não conhecia gritou e eu ri da cara de assustada da Hwasa.


- Porque ele é legal e meu único amigo aqui. - Olhei para a mesma. 


- Eu também posso ser sua amiga - Fez uma cara de maliciosa.


- Nós não somos e nunca seremos amigas, ok? - Pisquei pra ela. 


- Hmm, ok. Mas sério, ele nem é tão bonito. - Ela riu 


- Eu não estou interessada nele. - Revirei os olhos  


- Signifca que está interessada em outro alguém? - Ela mordou os lábios.


- Não disse isso - Seguerei sorriso 


- Mas insinuou - Me olhou sapeca. 


- Podem ir embora. - A moça disse abrindo a porta. 


Levantei rapidamente e sai correndo daquela sala, procurei o Suho na sala de aula, mas ele já não se encontrava mais lá. Caminhei pelos corredores e ele estava conversando com um goroto que eu nunca tinha visto, me aproximei e cutuquei seu braço. - Oi pequena, onde estava? - Ele sorriu ao me ver. 


- Detenção - rimos juntos. 


-  Já ia me esquecendo, esse é o Jackson. - Ele apontou pro loiro de olhos puxados que aparentemente parecia chinês, sim, eu sei diferenciar. 


- Jackson Wang - Ele riu e estendeu sua mão como comprimento. 


- Kayla (Alguém fala no comentário um sobrenome coreano que combine com Kayla). - Apertei firme sua mão, ele sorriu e soltou minha mão.


- Tenho que ir, vamos marcar pra sair final de semana, festa de bem-vinda aos calouros. - Ele olhou pra mim e senti minhas bochechas queimarem, tenho que parar de ficar vermelha por qualquer besteira. 


- Claro, convoca a galera. Valeu irmão! Vou indo. - Suho apertou mão dele. - Tchau - Sussurei baixinho para o loiro. E eu e Suho fomos caminhando juntos, não sei pra onde estávamos indo exatamente, mas ok. 


- Estava pensando aqui, podia passar lá hoje pra pegar a matéria, afinal é bastante matéria. - Já estava anoitecendo, será que é realmente isso o que ele quer? 


- Claro, irei sim. Às 19:00 passo lá, vou tomar um banho e irei pra lá. - Sorri concordando com a cabeça. 


- Tudo bem, então te vejo mais tarde. - Ele virou pro lado oposto e deu um tchauzinho junto de um sorriso bem fofo. Ai papai. 


Caminhei até meu quarto e entrei vagamente, enfiei a cabeça (⚉) para ver se Hwasa estava no quarto e sim, ela estava. - Eu estou te vendo. - Ela disse rindo e se sentou na cama. 


- Ah, oi - Ri sem graça - Já estou de saída, não precisa se incomodar - Disse caçando uma roupa em minha mala. 


- Ta me evitando? Uma hora teremos que conversar.


- Precisso ir estudar. - Disse pegando minha roupa e indo até o banheiro, entro no chuveiro e deixo a água quente percorrer pelo meu corpo.


 Após uns minutos saio do banho, visto uma calça cinza de moletom, acomponhado de uma blusinha preta e um casaco cinza por cima, boto uma meia também cinza e um tênis preto da coca. Saio do banheiro, pego minha mochila e alguns livro, caminho pelos corredores e logo encontro o quarto de Suho, dou leves batidas e aguardo. - Olha quem chegou - O mesmo disse abrindo um enorme sorriso e me dando espaço para entrar. 


- Até que seu quarto é arrumadinho em vista do meu. - Rimos juntos. - Por onde iremos começar? - Disse me sentando na cama e abrindo meus livros. 


- Por onde quer começar? - Se sentou próximo a mim.


   ... 


Já havia passado meia hora e já nao havia muito dever, confesso que minhas mãos estavam totalmente doloridas. - Posso pegar algo pra beber? - Disse apotando pro frigobar que havia no quarto. 


- Claro, não demos uma pausa desde que chegou. - Me levantei da cama e abri a geladeira que diversas bebidas alcoólicas, que tentação, acima do frigobar havia uma vodka e ela estava chamando por mim. 


- Quel tal bebermos um pouco? - Disse pegando a vodka que nem aberta estava ainda.


- Por que não? - Ele riu 


- Melhor! Podemos jogar um jogo, afinal eu adoro joguinhos.  - Sorri abrindo a garrafa.


- Como funciona? 


- Eu mesma inventei, é o jogo do "Eu nunca", iremos dizer coisas que nunca fizemos e se o outro já tiver feito terá que beber uma dose e tirar uma peça de roupa. - Logo vi um sorriso nascer em seu rosto. 


- Você é uma menina criativa - Ele riu - Pra começar vamos beber uma dose. - Enchemos os pequenos copos e bebemos. 


- Pronto? Eu nunca, hmm, transei na rua. - Ele riu pegando o pequeno copo e engolindo, enfim chegou o momento que eu tanto esperava, ele tirou sua camisa me dando a visão de seu lindo abdômen. Mordi meus lábios. 


- Eu nunca beijei uma garota - Ele ja foi tirando a meia, bebeu mais uma vez e eu fiz o mesmo, ele parecia surpreso, mas não comentou sobre. 


Eu já havia tirado minhas meias, casaco e minha calça e o mesmo faltava apenas a cueca. Preciso pensar em algo que ele já fez, alguém me ajuda. 


- Eu nunca usei biquíni - Ele falou uma coisa tão idiota. E eu logo ergui minha blusa liberando meus seios que estavam apenas tampados pelo o sutiã. - Suho, eu... - Uma pessoa abre a porta e nos vê daquele estado - Oh, droga! Desculpa. 



Notas Finais


Perdoem os erros, mas a bonita aqui só tem inspirações de madrugada.
Deixem suas opiniões ai nos comentários, xoxo e até o próximo. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...