1. Spirit Fanfics >
  2. Dream or reality? - Baekhyun EXO >
  3. Primeiro dia de aula

História Dream or reality? - Baekhyun EXO - Primeiro dia de aula


Escrita por: blinklalisa

Notas do Autor


Olá pessoas, estou aqui trazendo mais um capítulo. Espero que gostem!

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


                 Kayla ON

Acordo com o barulho infernal do despertador - QUE DROGA - Digo irritada pelo fato de eu não querer ir pra escola. Fico deitada na cama pensando se devo me levantar.

 -Acorda linda, falta alguns minutos pra gente ir. - Dani brotou na porta.

 Tomei um susto - Porra, avisa quando chegar - Falo me sentando na cama e a mesma sai rindo. 

Fico alguns minutos hipnotizada pela parede e me levanto e faço minha higiene matinal, pego meu uniforme e logo botei o mesmo uniforme que estava passado e separado em meu closet. Eu amava meias 3/4, a saia ficou meio pequena em mim por conta de eu ter bastante comissão de trás, passei um rímel para disfarçar minha cara de sono e desci para tomar café - Bom dia - Disse me sentando a mesa. Meus pais já não estavam presente, como sempre, então só tinha eu e a Dani em casa - Bom dia querida, você tem 5 minutos - Ela disse com a boca cheia.

- Você realmente está parecendo minha mãe - Disse rindo - Está tão ansiosa assim? -  Pego uma maçã.

- Óbvio, você não está? - Ela me pergunta

- Não, nem um pouco. - Disse terminando minha maçã - Vamos? - Me levanto.

(...)

Fomos de carro para escola agora tínhamos motorista, eu não estava curtindo nem um pouco, eu estava parecendo aquelas meninas mimadinhas - Nossa, nossa, nossa - Dani disse com a boca aberta.

- É bem grande essa escola - Eu disse super desanimada.

- É enorme! - Disse ela toda sorridente e descendo do carro

Como ela pode estar tão animada assim? Ela nem gosta de estudar, desci do carro logo em seguida e todos os olhares foram para nós - E-estão todos nos olhando ou é impressão minha? - Perguntei para a Dani

- Sim, estão todos nos olhando, a gente tem que procurar a diretoria, vamos. - Ela disse me puxando e eu estava alguns segundos antes hipnotizada por um menino lindo que estava na entrada da escola, quando ela me puxou acabei perdendo ele de vista, ficamos andando procurando a diretoria e não achávamos, então me sentei em um banquinho que tinha por ali mesmo. - Kayla, daqui a pouco toca o sinal e ainda estamos aqui. Tomara que a gente caia na mesma sala - Ela disse e sentou ao meu lado.

Apareceu umas das cordenadoras para nossa sorte, entregou diversos papéis para gente e é claro não caímos na mesma sala, eu vou pirar? Me despedi da Dani e fui a procurar da minha sala, achei com muita dificuldade, quando entrei já estava cheia de pessoas, PARA MINHA SORTE OU AZAR O MENINO BONITO ESTAVA LÁ, SOCORRO.

Todos ficaram me olhando como se eu fosse de outro planeta, me sentei bem atrás a cadeiras eram de duplas e tinha um menino do meu lado - Oi, você é nova? Qual seu nome?- O menino gentil perguntou sorrindo.

- Ah oi, meu chamo é Kayla e você? - Perguntei sorrindo. - SILÊNCIO! - O professor disse e todos olharam para nós, isso me fez corar e logo fiquei quieta.

- É Minseok, mas me chama de Xiumin - ele sussurrou - Vai ter uma festa hoje em uma das fraternidades você precisa ir e leva aquela sua amiga também - Ele disse rindo e olhou para frente.

Eu acabei de ser convidada para uma festa? Espera! Como ele sabe que tenho uma amiga? Parece que as notícias correm rápido aqui.

(...)

Logo toca o sinal avisando que estava na hora do intervalo, sai da sala como todos os outros - KAYLA, ESPERA! - Alguém me gritava, me virei para ver e era o Xiumin.

- Oi Xi, aconteceu algo? - perguntei inocente

- Não, apenas quero te apresentar uns amigos, vamos pro refeitório - Disse e foi andando na frente, muitas pessoas falavam com ele, será que ele é popular? Está parecendo. Eu apenas o segui, algumas meninas me olhavam torto deve porque estou junto dele. Quando cheguei no refeitório não havia visto a Dani e nenhum lugar, fiquei olhando e observando todos os cantos mas ela realmente não estava ali.

- Kayla? Tá tudo bem? - Ele me perguntou e assenti com a cabeça e sentei ao seu lado.

- Cadê seus amigos? - Eu perguntei e uns meninos foram chegando e sentando

- Bom, Kayla. Esse é Lay, D.O e Kai - Ele disse apontando pro meninos.

- Ah, prazer meninos, sou Kayla. - Sorri

- Prazer! - Eles disseram em coral e eu soltei um sorriso, ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até Dani brotar do nada como sempre e se sentou ao meu lado.

- Ei? Onde você estava? - Perguntei 

- Depois eu te explico - Olhou os meninos e sorriu gentilmente - Posso sentar aqui, certo?

- Claro que sim - O D.O respondeu e ela corou.

Sinto uma tretaaaaa hahah, continuamos conversando e parecia que a hora não passava e chegou mais alguns meninos e o menino bonito também estava no meio dos outros. - O que elas estão fazendo aqui? - O menino bonito perguntou grosso e com uma expressão facial feia.

- Relaxa Baek, elas são novas aqui e por sinal são super legais. - Lay o respondeu

- Ah, fala sério vocês as mal conheceram  e já chamam elas pra sentar com a gente? Qual o problema de vocês? - O grosso deu as costas e foi sentar com outros meninos com outros meninos.

- Foi mal Kayla, ele é meio grosso. - Xiumin diz e eu apenas dei um sorriso forçado.

Como o tal "Baek" era grosso, nem sei se o nome dele é esse. Qual o problema de sentarmos ali? Eu não mordo, ah! depende.

- Ei Kayla? - Dani me chamou e eu me peguei rindo sozinha

- Ah, Oi? - Eu disse olhando para ela

- Parecia que estava sonhando acordada, tenho que ir - Ela disse rindo e se levantando

- Vai aonde? - Eu perguntei

- Eu já disse que depois vou te contar - Ela piscou e saiu andando e me deixou ali com os meninos.

Podia ficar pior? Sim, o senhor grosso (Baek) estava vindo em direção da mesa e sentou e disse - Transei com a Wendy - Todos riram e eu fiquei boiando não sabia quem era Wendy.

- Como foi? - O Kai perguntou

- Ah foi normal, nada diferente, como todas as outras - Ele disse e jogou o cabelo.

Ele é tão bonito, mas é um cafajeste, olha como ele fala das meninas como se elas fossem lixo.

- Meninos, já estou indo - Disse me levantando

- A gente se encontra na sala, Kay - Xiumin disse e piscou eu assenti com a cabeça e fui andando.

Ele me chamou de Kay? Que fofo. Esse era meu apelido no Brasil, sempre achei um apelido muito fofo. Fiquei andando pela escola enquando não tocava o sinal. Será que todos os meninos dali são como ele e só estão fingindo ser legais comigo pra transarem comigo? Não tinha pensado nessa possibilidade. Alguns rostinhos bonitos escondem, o caráter feio, mas a verdade sempre vem à tona.

         Baekhyun ON

A menina chamada Kayla sai da mesa e todos falam sobre ela, ela era até bonita, mas não fazia o meu tipo

- Então Baek, o que achou dela? - Chen perguntou

- Ah, ela é bonita, além de não fazer meu tipo. Mas tem cara de enjoada - Respondi rindo

- Ela é legal, cara. Não entendo porquê foi tão grosso com ela. - Xiumin perguntou e quando eu ia responder o sinal tocou e todos foram para sala. Me levantei em seguida e fui também em direção a sala.

               Baekhyun OFF

Voltei para sala e me sentei no mesmo lugar, após 50 minitos de aula, o sinal tocou o sinal avisando que sairíamos mais cedo.

- Kayla, você vai pra festa, não é? - Xiumin perguntou se levantando.

- Sim, eu vou - respondi com um sorriso e fui para a frente da escola para esperar Dani e logo a mesma chegou sorridente.

- Vamos? Tenho diversas coisas pra te contar. - Ela disse e foi em direção ao carro e eu apenas a segui

- Temos uma festa pra ir hoje à noite - Eu disse e ela sorriu.

- Festa? Mas já? Que ótimo, até que o dia não foi tão ruim assim. - Sorriu - Espera! Ele só esta começando.  


Notas Finais


Me desculpe qualquer coisa, beijos!
Como será essa festa em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...