1. Spirit Fanfics >
  2. Dream or reality? - Baekhyun EXO >
  3. Festa

História Dream or reality? - Baekhyun EXO - Festa


Escrita por: blinklalisa

Notas do Autor


Oi pessoas, espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 3 - Festa


(...)

Chegamos em casa e como sempre meus pais não estavam. TInha um bilhete da minha mãe dizendo "Voltamos daqui à dois dias, deixei dinheiro em cima da mesa para vocês comprarem algo pra comer durante esses dias, xoxo!".

Pelo menos vou ir pra festa e não vou me preocupar com a  hora de vir embora

- Vamos escolher nossas roupas - Dani disse me puxando para o quarto, sou puxada por ela e vou até meu closet procurar roupas para a tal festa.

- Então.. Não vai me contar por que estava sumindo do nada? - eu perguntei para a Dani de dentro do closet

- Fiz um amigo e tínhamos marcados de nos encontrar no jardim, por isso que tinha sumido - Ela me respondeu sorrindo

- Como é o nome dele? - Eu perguntei, ela fez amigos tão rápido e eu só fiz pois as cadeiras eram em duplas.

- É JiYong, mas chamam ele de GDeus...ops G-Dragon - Ela disse e caímos na gargalhada

- GDeus é? Ele é bonito assim? - Eu perguntei rindo

- Sim, mas não vale nadaaaaa! - Ela respondeu e caímos na gargalhada.

Ficamos ali escolhendo roupa para ir para a festa, eu não fazia ideia do que vestir e logo vi um vestido que era super bonito e provocante peguei e disse - É com esse mesmo que eu vou!! - Eu disse agarrando o vestido

- Você de vestido? VAI CHOVER! - Ela disse pegando um vestido também, super lindo da cor azul marinho era bem decotado já que ela tinha peitos enormes optou por um vestido com decote, o meu era simples um preto light com decote pequeno e alças finas. - Vou ir me arrumar - Disse ela indo para o meu banheiro e fiquei lá escolhendo um sapato que combinasse com o vestido, Dani já tinha escolhido o seu. Eu e ela detestamos saltos, então sempre usávamos sapatos que combinasse com o vestido. Ela saiu do banho enrolada na toalha e foi se vestindo, logo entrei no banheiro tomei meu banho, não muito demorado e sai apenas de sutiã e calcinha.. só tinha nos duas em casa mesmo. Me arrumei e passei uma maquiagem básica, Dani estava apenas botando o sapato, me arrumei depois e fiquei pronta antes dela.

- Vamos margarida! - eu disse rindo e me levantando.

- Vamos - ela disse sorrindo e foi na frente descendo as escadas, peguei uma bolsa pequena com dinheiro caso precisasse e desci atrás de Dani.

(...)

Quando vi já estávamos chegando na festa e parecia estar bem cheia

- Chegamos senhoritas - o motorista disse

- Não precisa vir buscar a gente, talvez a gente pegue um ônibus, sei lá. - Eu disse e ele apenas assentiu com a cabeça

- Caso precisarem, me liguem! - ele disse e deu partida no carro.

Eu apenas sorri e entramos na festa e tinha tanta pessoas, todas se pegando ali mesmo e eu pensava que só no Brasil tinha festas desse tipo, é eu estava enganada - Quantas pessoas aqui, olha o GDeus ali, vou ir falar com ele - Ela disse e foi em direção a ele me deixou plantada sozinha e foi quando o Xiumin brotou na minha frente junto com Kai.

- Olha quem chegou, está bonita Kay - Disse Xiumin e eu corei

- Obrigada Xi, onde fica as bebidas? - soltei um sorriso

- Ah fica ali - o Kai apontou - Você é cachaceira? Não parece, vem vou te acompanhar até lá - ele disse e eu o segui até o Open Bar ele saiu dali e eu fiquei ali sozinha novamente, mas dessa vez me afogando nas bebidas, altas putarias rolando e eu lá. Decidi ir ao banheiro me levantei e fui em busca do banheiro até um menino esbarrar em mim e derrubar bebida em mim.

- Mas que porra, não me viu aqui???? - perguntei olhando para minha roupa e quando olhei para o sujeito era ele mesmo, Baekhyun.

- Não, não vi você, não presto atenção em pessoas como você. - Ele disse me atacando, SE ME ATACAR, EU VOU ATACAR

- Pessoas como eu? O quis dizer com isso? Se toca garoto e vê se olha por onde anda.- Disse e sai rebolando, ele riu sarcasticamente e eu estava fervendo de raiva. Ele fez aquilo pra me provocar, fez de propósito.. fiquei séculos procurando o banheiro e não achava e acabei achando um quarto era o único destrancado e eu não pensei duas vezes e entrei - Nossa, tem pessoas que moram aqui? - fiquei analisando o quarto e meu joguei na cama, ahhh como era macia e logo escutei o barulho da porta abrindo e eu levantei assustada - O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? - o Baek gritou e fechou a porta com força e foi em direção a mim. Socorro, é hoje que eu morro!!!!!

- Nada, eu apenas estava procurando o banheiro e acabei vindo parar aqui, desculpa, não sabia que esse quarto era seu. Se eu soubesse com certeza não estaria aqui. - disse e fui andando até porta quando ia abrir e ele segurou meu pulso e virei assustada 

- O que significa isso? - perguntei seria e ele me soltou

- Nada garota, apenas não cruze mais no meu caminho! - ele disse em um tom alto e eu saí do quarto, achei muito estranho ele me puxar e dizer que não é nada, mas ta né. 

Desci as escadas e me sentei na sala Dani estava lá com o tal de "GDeus" e ela estava toda sorridente perto dele, dava pra ver que os dois estão interessados um no outro e logo desceu aquele idiota (Baek) e uma menina disse - Vamos brincar de verdade ou desafio?? - ela disse e alguns sentaram e formaram uma roda (Baek, Wendy, Dara, Dani, Chen, Xiumin e o G-Dragon ) eu fiquei apenas observar eles brincarem, a tal Wendy desafiou o GD beijar a Dani, ele aceitou e foi beijar a Dani, eles praticamente estavam se comendo ali na frente de todo mundo - Tá bom GD, vai acabar morrendo por falta de ar - Chen disse e todos riram e voltaram a brincar e a tal de Dara não parava de me olhar, e pronto só o que me faltava, ela é uma das pegueted dele.

- Te desafio a beijar ela, Baek - Ela disse e apontou para mim e gritei automaticamente e impulsivamente.

- NÃO - Eu disse e ela revirou os olhos

- É só uma brincadeira Kayla - ela riu - Vai ser só um beijo, não arranca pedaço e quando percebi ele já estava se levantando e vindo até a mim. ELE REALMENTE VAI ME BEIJAR???? ISSO NÃO PODE TA ACONTECENDO! Tentei recuar, mas alguem me empurrou pra cima dele, ele me puxou e selou nossos lábios, eu senti um calor subindo ao meu corpo e retribui o beijo, mas logo me afastei - Tudo bem, chega. - eu disse seria e ele sorriu e mordeu os lábios.

Ele mordeu os lábios? Significa que ele gostou? Eu senti minhas bochechas corar e logo sai daquele local indo para fora tomar um ar - AAI - um menino gritou

- Me desculpa, não vi você aí, tá tudo bem? - Eu disse me abaixando, eu realmente não tinha visto o menino ele estava sentando no chão e acabei pisando em sua mão, mas pra que ele estava sentado ali também? Que desnecessário.

- Eu estou bem, nossa - Ele disse sorrindo

- Nossa o que? - Eu disse franzindo as sobrancelhas

- Você é muito bonita, como não vi você antes? - Ele me perguntou olhando cada detalhe meu e eu logo fiquei corada

- Ah, sou nova aqui, prazer Kayla - Disse estendendo a mão

- Sou Taehyung, mas pode me chamar de Tae - Ele sorriu e apertou minha mão - O que faz aqui sozinha? Não tem amigos? - Ele perguntou 

- Não muitos, mas apenas queria pegar um ar - Eu disse sorrindo fraco

- Ah claro, se quiser posso ser seu amigo - Ele disse e sorriu 

- Por mim tudo bem - Eu disse e sorri, espero que ele seja legal como parece.

- Bem Kayla eu tenho que ir, mas nos vemos na escola - Disse e me deu um papelzinho com seu número.

Ele queria que ligasse pra ou mandasse uma mensagem? Quem sabe, talvez eu mande mesmo, to precisando fazer amigos. Me levantei e fui andando bem devagar para dentro, não tinha mais ninguém brincando, então voltei pro bar e fiquei bebendo.

Baekhyun ON

Assim que acabei de beijar a tal Kayla ela saiu da sala com as bochechas vermelhas, não entendi muito bem e logo voltei a brincar, peguei a Wendy e outras meninas que estavam perto da roda, mas nenhum beijo foi como o dela não conseguia entender, mas desde que eu a vi senti uma atração gigantesca por ela e a tratei mal para que ela ficasse bem longe de mim, era só para minha proteção. Ela logo entrou de volta para a festa e foi diretamente para o bar eu apenas fiquei a observando de longe e disfarçadamente, ela era muito bonita, mas eu realmente quero distância não é normal o que sinto por ela.

Baekhyun OFF

Ele realmente acha que eu não percebi que ele estava me olhando. Eu estava fervendo de raiva, pois eu queria mesmo é estar beijando aquela boca dele macia e maravilhosa, mas ao mesmo tempo eu queria matá-lo, bebi mais algumas doses e fiquei lá observando as pessoas dançarem e beberem tequila como se fosse água.

Dani ON

Eu não conseguia parar de pensar no beijo que o GD me deu, mas faz um tempinho que ele desapareceu ele realmente não se contenta com uma e logo apareceu um menino na minha frente - Oi - Ele disse com um voz grossa e bem provocante

- Oi - eu respondi tentando não me jogar em cima dele

- Qual seu nome? - Ele disse e parecia que não ia enrolar muito para chegar até o assunto que queria

- Dani - Eu respondi e soltei um sorriso sem mostrar os dentes

- O meu é Yoongi... Então Dani, estava pensando se minha boca pode conhecer a sua? - Ele disse rindo e vermelho

- Bem Yoongi....Eu acho que sim - Eu disse corada e ele se aproximou de mim me beijando lentamente e pediu passagem com a língua e eu cedi, quando o beijo estava chegando na parte boa alguém puxa o Yoongi para longe de mim e quando abri os olhos era o GD  - O que você pensa que está fazendo? - GD disse olhando para o Yoongi

- Beijando-a - o Yoongi disse em um tom provocante

- Minha mão vai beijar sua cara! - o GD disse se aproximando de Yoongi, e Yoongi não recuou

- Ei! Parem com isso! - Eu gritei entrando no meio do dois - Por favor, parem! - eu disse franzindo as sombrancelhas e GD se afastou e se sentou em um banquinho.

- Yoongi, é melhor você ir, não é um bom momento. - eu disse e ele apenas assentiu com a cabeça e saiu andando.

Eles iam brigar por mim? Nossa. - Desculpa Dani, eu não deveria ter feito isso, você pode beijar quem quiser. - Ele disse olhando pra mim com um carinha tão fofa e não pude dizer não.

- Tudo bem GD, só não faça isso de novo. Preciso ir, até mais. - Eu disse dando um beijo em sua testa e sai andando em procura da Kayla.

Dani OFF

Eu já estava ficando bêbada de tanto beber e tive a ideia mais besta do mundo subir as escadas em procura do banheiro outra vez, mas eu nunca encontrava o banheiro então fui para o quarto do Baek sem que ninguém percebesse e me deitei na cama - Essa cama é tão boa poderia ficar aqui pra sempre - Eu disse com os olhos fechados e alisando a cama e sou surpreendida por um Baekhyun de toalha amarrada na cintura , MEU DEUS QUE GOSTOSO.

- Parece que gostou mesmo do meu quarto - Ele disse com uma voz provocante e eu estava de boquiaberta

- E-eu... Pensei que.. que não tinha ninguém aqui - Eu disse me levantando da cama - Tenho que ir - Disse indo até a porta

- Espera! - Ele disse me segurando pela mão e senti aquele calor correndo pelo meu corpo outra vez, isso não pode estar acontecendo. Eu odeio ele e ele me odeia, tem que ser assim.

- Fala logo - eu disse tentando não olhar em seus olhos e ele foi se aproximando

- Seu celular - Ele disse me entregando - Pensou que eu ia te beijar? - ele riu sarcasticamente

- Não, não pensei, não sei porque eu deveria pensar isso. - Disse pegando o celular e saindo do quarto, eu estava fervendo de tanta raiva dele eu realmente podia matá-lo e acabo esbarrando com a Dani quando estava descendo as escadas - Onde estava? - Ela perguntou rindo maliciosa

- Em nenhum lugar, estava apenas procurando o banheiro - Eu disse tanto disfarçar

- hummm ta, banheiro. Vamos embora? - Ela riu

- Vamos sim - Eu disse e logo peguei meu celular e liguei para o motorista já eram 04:30 da manhã e a gente ainda estava na festa, muitas pessoas já estavam indo embora.

Ligação ON

- Você pode vir nos buscar? - Perguntei ao motorista

- Sim senhora, daqui à  10 minutos estarei ai - ele disse e desligou

Ligação OFF

Puxei a Dani para fora da casa e sentamos na varanda esperando o motorista chegar, Dani estava parecendo um cabrito atropelado e eu estava morta de cansaço e um pouco bêbada - Vem Dani ele chegou - Disse puxando ela pelo braço.

(...)

Chegamos em casa e a Dani subiu para o seu quarto e nem mesmo tomou banho quando vi ela já estava dormindo. Fui para o meu quarto tomei um banho demorado e me deitei na cama, mas tudo que conseguia pensar era no beijo em que o idiota (Baek) me deu, espero mesmo não lembrar disso amanhã.


Notas Finais


Eu acho que eu realmente me empolguei escrevendo shahsahu, desculpe qualquer erro e espero que tenham gostado, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...