1. Spirit Fanfics >
  2. Dream or reality? - Baekhyun EXO >
  3. "Encontro" Part. 1

História Dream or reality? - Baekhyun EXO - "Encontro" Part. 1


Escrita por: blinklalisa

Notas do Autor


Oi pessoas, espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 5 - "Encontro" Part. 1


(...)

Eu estava lá paralisada o olhando - Vamos logo! - Me puxou pela mão indo em direção ao seu carro ele abriu a porta e eu apenas entrei, ele entrou logo em seguida. Eu não sabia o que dizer, ele deu partida no carro e continuamos em silêncio.

Eu só conseguia pensar para onde estávamos indo, eu não conhecia muito a cidade, então não fazia ideia - Para onde vamos? - Eu disse quebrando o silêncio.

- Ao meu lugar favorito - Ele disse e me olhou, quando ele me olhou e eu me senti congelada.

Eu não entendo por que me sinto assim quando estou perto dele, ele é tão grosso e as vezes tão fofo, realmente não entendo como ele pode ser tão bipolar.

- Não sei seu lugar favorito, diga logo. - Eu disse revirando os olhos

- Você está bem bonita Kayla - Ele disse mandando de assunto

- Não muda de assunto... Me chamou de que? Bonita? - Eu disse em um tom irônico, espera ele me chamou de "bonita"? Ele mesmo tinha dito que não me achava bonita e que eu não fazia o tipo dele.

- Chegamos - Ele disse mudando de assunto outra vez e desceu do carro, mas dessa vez não abriu a porta para mim, então eu mesma abri e desci do carro.

Ao descer do carro me deparei com um parque de diversão velho, eu não entendi por que ele tinha me levado aquele lugar, será que ele realmente queria me matar? - P-por que me trouxe aqui? - Eu perguntei tetando ser mais normal possível

- É o meu lugar favorito. - Ele disse caminhando até o parque que já estava próximo, o parque ainda funcionava porém não tinha muitas pessoas.

- Você gosta desse lugar? Pra que? Pra matar as pessoas? - Eu disse na ironia

- Vem logo e pera de reclamar, depois vai descobrir o porquê. - Ele disse e eu caminhei até seu lado

Baekhyun ON

Eu não deveria contar pra Kayla, mas eu vou ter que contar pois ela vai querer saber o porquê de eu ter trago ela aqui. Ela realmente estava linda a cada passo, a cada sorriso e a cada besteira falada me dava uma sensação tão boa. Ela me faz lembrar minha mãe, minha mãe era como ela doce e fria, ela sabia exatamente o que fazer para conquistar qualquer coisa ao seu redor, isso eu consegui aprender com ela, mas a algo na Kayla que me faz estremecer, me faz querer ela de uma forma inexplicável e eu vou descobrir o que é.

Baekhyun OFF

Baekhyun estava tão pensativo e é claro tentei puxar um assunto, mas não rendia muito, então eu dei a ideia de ir ao um brinquedo, e é claro escolhi o pior brinquedo pra irmos, eu realmente não penso antes de falar - Vamos na roda gigante? - Eu disse e me arrependi de ter falado e ele soltou um grande sorriso quadrado e me puxou até lá.

(...)

Entramos no brinquedo e logo começou a rodar e estava corada, não sabia o que dizer então fiquei olhando pras estrelas a noite estava linda e eu estava amando e odiando aquilo, parecia uma que era uma tortura estar ao lado dele e não poder tocá-lo - Kay? - Ele disse me olhando e corei obviamente...Espera ele me chamou de Kay?

- Oi? - Eu disse e olhei nos seus olhos, eu sabia que ia me arrepender de ter olhado em seus olhos

- Você é realmente incrível e... - Ele disse sem terminar e me surpreendeu com um beijo era um beijo calmo, cheio de desejo e eu até tentei recuar, mas quando ele me toca nossos corpos grudam como imã. Cada vez mais o beijo ficava quente, ele acariciou meus seios e me puxou para mais perto, nosso beijo cada vez mais quente.. até que.. - Senhores, desculpe interromper...mas... - Ah nossa, desculpa - Eu interrompi o moço com as bochechas vermelhas e sai do brinquedo e Baek fez o mesmo.

Não vou dizer que não gostei do beijo por que foi maravilhoso, mas ele ainda é um idiota pra mim. Continuamos andando pelo parque - Droga - Baekhyun disse e me fez que olhasse para ele e ele estava a olhar uma menina bem bonita se aproximar de nós.

- O que foi? - Eu perguntei, mas meio que já tinha entendido, só pode ser mais uma das meninas que ele pega.

- N-nada - Eu riu tentando me convencer, mas logo a menina chegou

- Oi Baek - Ela sorriu mordendo os lábios - Quanto tempo. - Ela disse.

Ela estava quase pulando em cima dele, que puta, vontade de agarrar o pescoço e matá-la....Nossa? Que isso? Estou com ciúmes? Fala sério Kayla, você não é trouxa assim!

- Oi - Ele sorriu malicioso

- Quem é essa aí? - Ela disse me olhando de cima a baixo

- É a Kayla.. - Ele respondeu

- Sua namorada? - Ela perguntou em um tom irônico

- Não...ela é só uma menina lá da escola - Ele respondeu a ela, quando ele disse aquilo eu senti meu sangue ferver de raiva e eu apenas sai andando dali...tinha humilhação maior? Disse que eu era incrível me beijou e agora diz que sou apenas uma MENINA da escola, ele pelo menos podia ter falado amiga. Que ódio, eu realmente odeio ele...fui tão burra de acreditar por um momento que ele me achava incrível.

Fui andando rápido e pisando duro no chão, parei em um ponto de ônibus e fiquei a esperar, e nada do ônibus aparecer...senti algumas lágrimas descer, aquilo realmente tinha me magoado muito, mas seco as lágrimas depressa quando escuto alguém me chamar - Kayla, Kayla! - Alguém gritava. Não me dei o trabalho de olhar pra trás por que provavelmente é o idiota do Baekhyun, depois de ter me humilhado ainda vem atrás de mim?

- Kay, o que tá fazendo aqui sozinha - Perguntou o estranho me segurando pelo meu braço

- Me solta, eu não te conheço - Eu disse me afastando

- Sou eu Tae, já se esqueceu de mim princesa? - Ele disse e soltou o sorriso quadrado de sempre

-  Nossa, não tinha te reconhecido, desculpa..mas o que você faz aqui? - Eu perguntei botando uma mexa do cabelo pra trás da orelha, como ele sabia onde eu estava? Realmente estranho isso.

- Olha a sua volta, você está perto do centro de Seul - Ele disse e riu da minha cara - Eu estava caminhando e vi você andando rápido igual flash, aconteceu algo? - Ele disse com um olhar preocupado

- Nossa, eu nem tinha reparado que estava tão próxima de Seul. Não, não aconteceu nada. - Eu disse e forcei um sorriso

- Mas você não ia.... - Tae? O que faz aqui? Kayla eu te procurei por toda parte, onde você se enfiou? - O Baek interrompeu o Tae e me olhava sério.

- Não te interessa! - Respondi ao Baek - Tae? Você está indo pra onde? Se importa se eu for com você?

- To andando sem rumo, se quiser pode vir..a gente pode passar pela sua casa e te deixo lá - Ele disse

- Não, ela não vai com você, eu levo ela sem problemas. - Baekhyun disse olhando seriamente ao Tae

- Tudo bem Tae, pode ir. - Eu disse e dei um beijo em sua bochecha, ele sorriu vermelho e saiu do local - QUAL SEU PROBLEMA? - Eu gritei pro Baekhyun e sai pisando duro

- Qual o SEU problema? Sumiu e me deixou sozinho. - Ele disse me segurando pelo braço

- Qual o meu problema? Fala sério Baekhyun, ficou conversando com aquela outra lá e esqueceu que estava ali do seu ladinho! ME SOLTA OU EU VOU GRITAR! - Eu disse seria e ele começou a rir, não entendi qual era a graça

- V-ocê está com ciúmes? Você já está gritando se não percebeu - Ele disse rindo e soltou meu braço

- Ciúmes? Você me trata mal na frente das pessoas e vem dizer que é ciúmes? - Eu disse cruzando os braços

- Eu apenas disse que você era uma menina da escola, nada demais. Você está com ciúmes sim! - Ele disse ainda rindo

- Tá, tanto faz - Eu disse e revirei os olhos

    (...)


Notas Finais


To pesando em fazer um capitulo especial pra Dani e o GD, o que acham?
Me desculpe qualquer erro e obrigada por ler!
Bjsss e até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...