1. Spirit Fanfics >
  2. Dream or reality? - Baekhyun EXO >
  3. GRÁVIDA???

História Dream or reality? - Baekhyun EXO - GRÁVIDA???


Escrita por: blinklalisa

Notas do Autor


Olá pessoas, espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 7 - GRÁVIDA???


(...)

Kayla ON

Sei que vai dar merda, mas vamos lá, não posso desistir aliás já estamos a caminho. Se der algo errado pelo menos vou ter a Dnai pra conversar e chorar, já que ela está brigada com o GD podemos chorar juntas.

- Vamos princesa? - Kai disse abrindo a porta do carro para mim

- Claro, mas... não era um sorveteria? - Perguntei me deparando com uma pizzaria bem bonita que aparentava ser chique

- Sim, mas como está esfriando pensei melhor te trazer aqui, vamos? - disse pegando em minha mão

A mesa já estava reservada, quando entramos eles já estavam lá, quando eu o vi meu coração congeleu, minhas pernas tremeram, minhas mãos suavam e eu estava encantada como ele estava lindo, ele me olhava encantadoramente, ele parecia não acreditar que eu estava ali...Até a putinha vulgo Taeyeon bateu no braço dele fazendo que ele desviasse o olhar.

Baekhyun ON

Eu nunca vi a Kayla daquele jeito, ela estava tão linda, não pude reparar em suas cochas lindas. Mas ela realmente estava encantadora, eu me senti totalmente hipnotizada por ela, assim como senti que ela estava hipnotizado por mim naquele momento eu queria pular em cima e beija-la até faltar o ar.

Baekhyun OFF

Me sentei ao lado do Kai e estávamos resolvendo o que pedir, não troquei muitas palavras com a Taeyeon e o Baek..afinal não queria que nenhum dos dois estivessem ali, ficamos à esperar a pizza chegar o que demoraria um pouco.

- Então Baek, o que precisava falar de tão importante? - O Kai perguntou e o Baek parecia nervoso pra falar

- A...a... Taeyeon....ela... - Ela o que? - Kai interrompeu

- Ela está grávida

- O QUE? - Eu e Kai gritamos, eu gritei automaticamente realmente não era minha intenção, algumas pessoas olharam para gente sem entender - Como assim grávida? Não, nem quero saber como isso aconteceu- Kai perguntou sem mesmo acreditar

- A gente não sabe o que fazer - Taeyeon disse.

A Taeyeon parecia não estar preocupada, mas o Baekhyun ela estava totalmente maluco com idéia de que ele iria ser pai. Eu queria gritar, brigar com ele e chorar pois realmente fui só um brinquedinho pra ele, ele realmente não queria nada comigo e só me fez criar espectativas atoa.

- Vocês devem contar aos seus pais e se casar o mais rápido possível - Eu disse engolindo o choro

- CASAR? Não, eu não vou me casar, eu sou novo!

- Você é novo, mas não pensou em absolutamente em nada no momento que estava fazendo esse filho. Agora não façam besteira de tirar a vida dessa pobre criança. - Concluí e ele percebeu que eu estava bem triste, eu queria sair correndo dali

- A Kay tem razão - O Kai disse olhando para eles dois

- Se tiver que me casar, eu vou me casar. Só não vou tirar a vida do meu filho - Taeyeon disse com toda firmeza e me olhava com cara fechada. EU DETESTO ESSA GAROTA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, QUERIA PULAR NO PESCOÇO E ESTRANGULAR ELA ALI MESMO, QUE ÓDIO!

A pizza chegou e todos comemos em silêncio, eu tinha uma tristeza gigantesca dentro de mim, queria que eles dissessem que era apenas uma brincadeira, mas vi que não iriam, eu preciso estar mais longe o possível quando essa criança nascer.

- E vocês, Kai? - Taeyeon perguntou

- A gente quem? - Kai respondeu com outra pergunta

- Vocês dois - Ela disse apontando

- Somos amigos - Ele respondeu meio cabisbaixo

- Hmmm, sei - Ela riu, o Baek estava sério pareceu que ele não gostou nada da brincadeira, eu também não gostei nada

- Na verdade estamos meios enrolados - Dá onde eu tirei isso? Que merda, eu sempre falo coisas erradas

- Sabia que tinha algo a mais, o Kai te olha como se tivesse totalmente apaixonado, isso é tão romântico, não é amor? - Ela disse falando em um tom tão provocante e irônico ao mesmo tempo, Baek não disse nada apenas continuou comendo.

O clima estava tão estranho, queria muito sair dali - Kai, por que não vamos? Já está ficando tarde, meus pais vão chegar hoje da nova viagem que eles fizeram.

- Ah claro, vamos. - Kai deixou o dinheiro para o Baek inteirar e pagar a pizza, eu fui andando na frente queria muito mesmo sair daquele local, entrei no carro e fiquei esperando o Kai aparecer, ele surgiu do meu lado e fomos pra casa.

- Ainda não acredito que esteja grávida, imagina que loucura eles dois sendo pais - Ele disse tentando puxar assunto

- Por favor, não quero falar disso, podemos fazer algo melhor - Eu estava totalmente disposta a esquecer Byun Baekhyun.

Kai olhou para mim e sorriu, chegamos em frente à minha casa, ficamos se pegando ali mesmo, um calor subiu pelo meu corpo e subi em cima do mesmo e tirei sua blusa e fui beijando seu abdômen, que por sinal era maravilhoso, ele tirou meu vestido e depois meu sutiã, ele começou a beijar meus peitos e chupa-los. Eu gemi seu nome o que fez deixa-lo mais excitado, ele tirou sua calça e pude ver o volume de seu membro, subi em cima dele novamente e comecei a beija-lo, ele tirou minha calcinha e depois sua cueca botou a camisinha e penetrou seu membro em mim, eu gemi seu nome alto e botou sua mão em minha boca. Eu rebolava em seu colo e o beijava ao mesmo tempo, eu gemia seu nome cada vez mais. Ele mordia meu pescoço e apertava minha bunda, meu ápice chegou e o dele logo depois do meu - Foi uma transa maravilhosa - Ele disse no meu ouvido.

- É, foi sim - Eu disse meio sem jeito e botei minha roupa rapidamente - Tchau, até mais - Fechei a porta do carro e fui andando pelo jardim até minha casa, é..meu perdi minha virgindade dentro de um carro, estou me sentindo uma puta, assim que entrei Dani surgiu e pediu para que contasse tudo o que havia acontecido e avisou que meus pais haviam chegado das viagens que viviam fazendo, mas já estavam dormindo - Vamos para o meu quarto, minhas pernas estão doendo tanto - Eu disse subindo devagar as escadas

- Você transou com ele? - Ela perguntou quase gritando no corredor do quarto

- Fala baixo idiota! - Ela riu e entrou no meu quarto, entrei em seguida e contei tudo para ela a mesma não conseguia acreditar e eu também não.

- Bem, vou deitar menina transante - Ela disse rindo e saindo do quarto, eu ri alto e fui tomar banho.

Tomei um banho relaxante e pensei em tido que havia acontecido e chorei durante o , o garoto por quem eu estava totalmente apaixonada teria um filho que não seria meu, eu chorei tanto que acabei ficando com dor de cabeça, sai do banho, tomei meu banho e deitei na cama e fiquei pensando sobre o assunto, percebi que a melhor coisa a ser me mudar para outra país para estudar administração, já estávamos no último ano e já estávamos na última praticamente semana de aula.


Notas Finais


Me desculpe qualquer erro, sei que são vários. E eu não sei fazer hot por isso tá muito bosta. Bjs e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...