História Dream School - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X, Pentagon (PTG)
Tags Bts, Comedia, Drama, Exo, Interativa, Romance
Visualizações 110
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoas ~
Sumi? Sim, claro ou óbvio?

Só aparecei nas divulgações mesmo porque está uma correria danada;-;
Mas aqui estou eu de volta.

Calma, eu não fechei as vagas, normalmente coloco nossa pequena introdução antes mesmo HJKHD
Ah, detalhe, lembram desse prólogo da antiga fic? Então, irá continuar com ele mesmo, agradeçam aos céus por eu ter escrito isso no World (EU NUNCA ESCREVO LÁ) Se não o prólogo iria demorar bastante para estar "vivo"

Espero que gostem do nosso prólogo, a e bem quero deixar algumas coisas claras que eu esqueci.

- As vagas fecham dia 18 desse mês, então ainda da tempo, já selecionei algumas fichas para nossa fic, EU TO EMPOLGADA, SOCORRO<33

- Segunda coisinha, vai rolar gravidez no meio ou no começo. É apenas um porém, mas se não gostam de assunto como esses, espero que não fiquem com raiva;-; (Isso não é um spolier'-')

- Gente, não me matem por eu estar demorando para responder os comentários, eu estou sem tempo, de verdade;-; último ano está pesado;-;

Mas bem, é isso...

Enjoy!

Capítulo 2 - Prólogo


Prólogo

 

" 'Sonhos' qual seria a primeira coisa que lhe passa a cabeça quando escutas essa palavra? Muitas coisas certo? Sendo ela de grande porte, ou pequeno porte, seja ela possível, ou impossível, não importa em qual nível esteja, sonho é algo que muitos temos, e nunca deixaremos de sonhar por algo que queremos, mesmo que tal seja impossível de ser realizado. Muitos de nós pensamos que se rezarmos de joelhos, isso que tanto queres irá ocorrer, e sim, ele pode ocorrer, apenas acredite e seja forte de coração, além do mais, para que sonharmos se aquilo se passar apenas por uma ilusão qualquer? Além de doloroso, é uma perda de tempo, chorar por algo que nunca vai acontecer é uma perda de lágrimas. Mas se você ter toda fé e certeza, não desista, isso irá ocorrer em seu tempo, assim como quando todos pensam em um futuro, um futuro de fama e riqueza.

Pode até parecer uma ganância a mais do homem, mas não existe apenas o lado ruim das coisas, pense que ter um futuro de fama requer treinamento elevado, noite sem dormir, noites treinando e suando para chegar no ponto certo de padrão, estas fazendo aquilo por ser um sonho certo? Não será uma perda de tempo, pois chegou em seu objetivo, chegou no ponto final do mesmo, ou apenas um começo de uma nova vida, depois de imaginar aquilo em sua cabeça. Parecer besteira o que estou falando é fato, mas palavras também ajudam a todos, assim como as mesmas machucam.

Nós construímos essa escola para isso, para que estejamos sempre de braços abertos para todos, tentando o máximo o nosso objetivo de chegar ao ponto final do começo de seu sonho, já que os mesmo nunca tem um final, o final é apenas o começo de tudo, o começo de uma nova vida assim que a tarefa for comprida. Por isso, não desista de sonhar, qual mau tem? Nenhum, por isso, apenas pense em como irá cumpri-lo, e não pense em lados ruins, eles só o farão desistir, pense o quanto ficará feliz assim que tudo estiver terminado."

 

Não desista de seus sonhos só por parecerem difíceis demais, caminhos sempre foram compridos, chegando a ser um fardo, mas o que seria o homem sem um desafio? Tudo ficaria fácil demais.

 

"Por isso, apenas continue a sonhar, além do mais, para que acha que serve os sonhos malucos durante a noite, a não ser te motivar a continuar em tal...?"


Notas Finais


O que acharam? Ficou bom, ficou ruim? Ahh, eu preciso de opiniões amores ~
Eu não sou muito boa escrevendo essas coisas curtas (Para quem me acompanha sabe o quanto eu peço muito de mim mesma;-;) Mas de qualquer forma ai está!
Qualquer erro me falem amores, amo vocês ok?
Até mais!
Desculpa ~
Boa noite! Até a próxima

~ Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...