História Dream School (Interativa) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Got7, IMFACT, Monsta X, Sistar
Personagens BamBam, Bora, Chanmi, Choa, Dasom, Eunwoo, Hyejeong, Hyoryn, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jeup, J-hope, Jian, Jimin, Jimin, Jin, Jinjin, Joo Heon, JR, Jungkook, Ki Hyun, Mark, Min Hyuk, Mina, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Sang, Sanha, Seolhyun, Show Nu, Soyou, Suga, Taeho, Ungjae, V, Won Ho, Youkyung, Youngjae, Yugyeom, Yuna
Tags Aoa, Astro, Bts, Escola, Got7, Imfact, Monsta X, Romance, Sistar
Exibições 19
Palavras 2.361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieee! Eu ainda estou vivaaa!!!
Desculpa a demora gente, mas não vou ficar dando descupinhas.

Seguinte: Esse capitulo foi feito de uma forma diferente. Vcs perceberão quando começarem a ler.

Mais uma coisa: Esse capitulo ta meio chato, mas foi feito pra explicar algumas coisas...

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Boa leitura! <3

Capítulo 14 - Pode confiar em mim!


Narradora pov's on

- Porque você me chamou? - Bambam perguntou fintando o celular.
- Han?! - Egg perguntou confusa, sem saber se a pergunta era pra ela.
- É... - Tirou os olhos do celular e fitou a garota. - Porque me chamou pra fazer o trabalho com você se nem nos conhecemos direito? - Pausou. - Está gostando de mim, Hel Eggen? - Deu um sorrisinho safado enquanto guardava o celular no bolso. ela riu com a pergunta do oppa.
- Na verdade, eu preciso conversar com você, por isso te chamei. - Falou séria.
- Ah... - Pausou. - E sobre o que é? - Perguntou confuso, forçando a memória para se lembrar se havia algo errado.
- Na verdade, eu vou te deixar curioso! - A garota se divertiu. - Te falo quando terminarmos de ensaiar.
- Nossa, você é má! - Os dois riram. - Então  vamos logo com isso.
- O que você quer apresentar? - Egg perguntou.
O garoto tirou o celular do bolso, desbloqueou a tela e abriu um bloco de notas, onde tinhas escritos o nome de possiveis musicas que poderia apresentar com a sua dupla, hel eggen.
- Eu pensei em ** ****, do ****. O que você acha? - Bambam disse o nome de sua musica favorita entre todas opções que ele havia escrito.
- É uma boa! - Egg sorriu. Ela também curtia muito a tal música.
- Você tem alguma sugestão? - Bambam perguntou, interessado em ouvir o que a garota tinha pra dizer.
- Nenhuma melhor que essa... - Ela sorriu mais uma vez. - Vamos cantar ** ****! - Ele assentiu sorrindo, satisfeito de saber que sua sugestão tinha sido uma boa.
Os dois ensaiaram por um bom tempo. Tinham várias coisas em comum, entre elas o desejo de fazer as coisas bem feitas, por isso ensaiaram o bastante, até não aguentarem mais, para uma apresentação perfeita.
Viram alí, uma nova amizade se formando. Eram parecidos de alguma forma e se davam bem desde que se falaram da primeira vez, tudo que precisam era de um empurrãozinho pra dar inicio a essa amizade. E essa apresentação foi uma grande ajuda.
- Pronto, agora que já está tudo perfeito, você pode me contar o que tem pra me dizer? - Bambam falou sentando-se no chão.
- Hum... - Suspirou a garota e se sentou em uma cadeira. - É sobre você e a Jimin... - Foi direto ao assunto.
- O-o quê? - Falou nervoso. O que Egg sabia sobre eles?
- É. Eu sei de tudo. Inclusive sobre a Seolhyun. - Falou olhando para o garoto. Apesar de estar falando com expressão séria sobre um assunto sério, estava se divertindo e achando fofo o nervosismo de Bambam naquela situação.
- Mas... C-Como? - O garoto gagueijou, se perguntando se havia deixado óbvio de mais para todos da escola.
- Jimin me contou. Mas não se preocupe, eu não vou contar a ninguém. - Ela sorriu tentando acalmar o mais velho e ele sorriu, ainda nervoso, mas como confiava nela, ficou mais calmo. - Enfim... Jimin me contou o básico, e eu quero te falar o que a Jimin não teve coragem de dizer. - Ele assentiu.
- Prossiga! - Curiosidade não faltava para aquele tailandês.
- MAS antes... - Deu enfâse no "mas". - Me conte essa história. Desde o começo e com detalhes! - Exigiu a menor e Bambam assentiu mais uma vez. Confiava plenamente na sua dongSaeng, além disso, queria lhe explicar essa história direito, para que ela entendesse o lado dele.
- Então vamos lá! - Suspirou, se preparando psicológicamente para o que ia dizer, e forçando a memória para se lembrar de todos os detalhes, como Egg pediu. - Nos conhecemos no 7° ano do fundamental, numa escola em HongDae. Foi quando eu me mudei pra Coréia.
- E a Jimin já estudava lá? - Perguntou a garota, ajudando o amigo a continuar a história.
- Sim. Ela e a Seolhyun sempre estudaram lá. Elas são amigas desde pequena. Seolhyun era bem popular na escola. Por ela ser muito bonita e carismática, todos os garotos da escola queriam ficar com ela, porém, ela não dava bola pra nenhum deles. A Jimin, não era exatamente popular, mas por ser amiga da Seol, ela era bem conhecida também, porém, dava pra ver que ela não fazia questão disso. Enquanto Seolhyun estava cercada por pessoas, Jimin estava sempre no canto da sala com fones de ouvido, e escrevendo em um caderno.
- E o Minhyuk? - Egg não sabia muito, mas Jimin havia comentado que era amiga de Minhyuk, Bambam também sempre estava com o garoto por perto, então ela concluiu sozinha que Minhyuk, talvez fizesse parte da história.
- O Minhyuk já estudava lá quando eu cheguei. Ele era muito inquieto e falava com todo mundo, por isso ele era bem popular na escola. Ele foi o primeiro a falar comigo. Eu não era timido, mas meu coreano não era muito bom, então eu não arriscava sair falando com todo mundo. Por esse motivo, eu passei uns dois meses falando só com o Minhyuk, até ter confiança o bastante pra falar com outras pessoas. Foi assim que nos tornamos melhores amigos... Assim como Jimin, eu estava sempre no canto da sala com meu celular, enquando Minhyuk estava com os amigos dele.
- Minhyuk e Seolhyun se conheciam, então?
- Os dois faziam parte da mesma rodinha de amigos, mas não eram próximos, apenas se falavam agumas vezes.
- E como vocês quatro se tornaram um grupo?
- Um dia o Minhyuk me chamou pra ir na casa dele, e eu fui. Foi nesse dia que ele me contou que ele me contou que era vizinho da Seolhyun, e que a mãe deles revezavam pra levá-los para a escola. Ele me desafiou a ir na casa dela. Eu acabei aceitando, e Minhyuk foi comigo. Eu nem precisei tocar a campanhia, a Seolhyun e a Jimin estavam na varanda, dançando e cantando. Eu ri, mas não porque era ruim, na verdade elas eram boas. Eu ri porque nunca tinha imaginado as duas fazendo aquilo. - Bambam sorriu ao se lembrar dessas coisas. - Minhyuk riu e bateu palma para as garotas, chamando atenção delas. As duas ficaram bem envergonhadas. - Egg estava atenta a cada palavra que o garoto dizia.

~FLASHBACK ON~
- Minhyuk!!! - Exclamou Seolhyun ainda envergonhada. - Te falei pra não contar a ninguém que eramos vizinhos!
- Mas a Jimin sabe... - Minhyuk falou fazendo bico.
- Mas a Jimin Unnie é diferente. Ela é minha melhor amiga! - Seolhyun falou, pegando uma garrafa de água.
- Bambam é meu melhor amigo. - Minhyuk falou rindo satisfeito, vendo que estava deixando a garota irritada.
- Aish... - Bufou seolhyun.
- Amiga, deixa pra lá. É o justo. Eu sei, o Kunpimook também tem direito de saber. - Jimin falou, acalmando a amiga que estava quase pulando em cima de Minhyuk.
- Pode me chamar de Bambam! - O garoto falou, direcionado a Jimin. Ele não gostava de formalidade, e preferia ser chamado pelo apelido "Bambam". Jimin assentiu com a cabeça.
Seolhyun acabou cedendo, e livrou Minhyuk de alguns tapas.
- Ok. Mas o que trás vocês aqui? - Seolhyun perguntou confusa.
- Curiosidade do Bammie... - Minhyuk mentiu.
- Na verdade... - Bambam olhou furioso para seu hyung. - Minhyuk-Ssi me desafiou a vir aqui.
- E ele veio junto? - Jimin perguntou, com um "pé atrás".
- Pra conferir, ué! - Os dois garotos riram.
- Cumpriu seu desafio, né?! Agora pode ir. - Seolhyun falou com raiva.
- A não! - Fez bico. - Mas eu queria ver vocês dançando... - Minhyuk provocou.
- Cara, eu vou te meter a porrada! - Ameaçou Seolhyun.
- Bambam dança com vocês! - Minhyuk falou animado. - Ele veio pra coréia pra se tornar um K-idol! - As meninas ficaram empolgadas, e Bambam, envergonhado.
- É sério?! - Jimin estava com um sorriso enorme no rosto. - Você dança e canta? - Bambam assentiu, ainda envergonhado.
- Eu danço e faço rap... - O garoto respondeu.
- Queremos ver! - Seol também estava empolgada.
Bambam olhou frustrado para o amigo que ria muito.
- Minhyuk dança comigo! - O garoto puxou o hyung.
- O Minhyuk?! - Seol perguntou adimirada.
- Eu ensinei algumas coisas pra ele. Por incrível que pareça, ele é bom. - Todos riram.
Os garotos começaram a dançar, e as garotas riam bastante deles.
~FLASHBACK OFF~

- Daí Jimin e Seolhyun pediram pra eu ensinar a coreografia a elas. Foi bem divertido naquele dia. - Bambam mantinha o sorriso estampado no rosto, e Egg estava adorando a história que o garoto estava contando. - Naquele dia, eu dormi na casa do Hyung. Era a vez da mãe do Minhyuk nos levar pra escola, porém, naquele dia nenhum despertador tocou, então acordamos com os gritos da Seolhyun e da Jimin na porta da casa. Eu e o Minhyuk estávamos atrasados, e pra piorar a mãe dele já tinha saído, e a mãe da Seol também. Nos arrumamos o mais rápido possivel e fomos nós quatro a pé.
- E vocês consseguiram entrar na sala de aula? - Egg perguntou curiosa.
- Na verdade sim, mas ficamos na detenção depois da aula. Isso foi o começo de tudo... Na detenção ficamos coversando sobre musica, e a Jimin teve a brilhante idéia de formarmos um grupo misto. No começo, eu, minhyuk e Seolhyun não gostamos da idéia, mas de tanto a Jimin insistir acabamos topando pelo menos tentar. - Ele sorriu. - É isso que eu mais gosto da Jimin... Ela é insistente e nunca desiste de nada. - Egg sorriu com a declaração do garoto. - Enfim... Acabos nos tornando um grupo oficial. Ensaiávamos todos os finais de semana na casa do Minhyuk ou da Seol. Passamos a andar juntos, e agora Minhyuk e Seolhyun não eram os unicos populares na escola. Nós quatro ficamos conhecidos como um grupo. E claro, tinhamos plano de nos tornamos trainees, todos na mesma empresa.
- E como você e a Seol começaram a namorar? - A garota peguntou ansiosa.
- Desde então, eu achei que gostava da Jimin, mas um dia eu vi a Seolhyun praticando dança sozinha em uma sala vazia da escola e meu coração disparou. Eu comecei a gostar da Seol, então eu tentei ficar mais próximo dela, até que eu dia me declarei pra ela e começamos a namorar.
- E a Jimin?
- A Jimin sorriu falsamente com a notícia do namoro, e depois saiu dizendo que tinha algo pra fazer.
- Ela provavelmente já gostava de você, então foi chorar... - Egg falou. Ela estava encaixando todas as peças.
- Eu pensei o mesmo... Mas pensei tarde de mais. - Bambam falou com expressão triste. - Jimin era aquela amiga que sempre me dava os melhores conselhos e era a pessoa mais pura que eu conhecia. - Bambam fitou o chão. - Depois de 7 meses de namoro com a Seolhyun, eu estava deitado na minha cama. Estava pensando sobre tudo que havia acontecido desde que eu cheguei na Coréia. A maioria das minhas melhores lembranças eram com o hyung, ou com a Jimin. Meus pensamentos começaram a se focar em: "Porque eu me sinto mais confortável com a Jimin do com a Seolhyun?", "Porque eu me divirto mais com a minha melhor amiga do que com a minha namorada?", "Porque essa sensação de gostar mais da minha melhor amiga do que da minha própria namorada está em mim?"...
- E então você terminou com a Seol?
- Eu pensei sobre todas as possibilidades. Meus pensamentos não me deixavam dormir... Eu precisava fazer alguma coisa! - Pausou. - Eu não sabia o que estava acontencendo com meus sentimentos. Não sabia o que sentia por nenhuma das duas... Eu converssei com o Hyung, que me aconcelhou a terminar com a Seolhyun. Ou pelo menos dar um tempo. Não era certo iludi-la... E foi o que eu fiz.
- E como a Seolhyun reagiu?
- Eu fui totalmente sincero com ela. Não queria magoá-la, mas era necessário dizer toda a verdade. Eu queria continuar sendo fiel. Não queria namorar Seolhyun pensando em outra garota... Seolhyun chorou muito. Pediu desculpa por não ser uma boa namorada, e eu me senti um monstro. - Bambam deixou que escorresse uma lágrima em seu rosto. - Não conseguíamos mais ensaiar. Seolhyun quase entrou em depressão. Ficava trancada em casa, a unica pessoa com quem falava era a Jimin. Eu fui o primeiro namorado dela, sei o quanto foi duro pra ela. -Suspirou. - E então veio a grande noticia... "Seolhyun vai se transferir pra outra escola. E eu vou junto!", palavras da Jimin. Aquela foi a ultima vez que eu ouvi a voz dela, antes de vir pra cá. A ultima vez que vi Seolhyun (antes de ir pra HSP), foi na escola, enquanto ela pegava o resto de suas coisas. Ela estava com com olheiras e olhos vermelhos... Eu me senti tão mal! - Bambam estava desabando. - Eu jurei a mim mesmo que nunca mais ia namorar, pra não ter que magoar ninguém...
- E quanto ao Minhyuk?
- Contiuamos amigos. Ele foi e é meu grande apoio e melhor amigo até hoje!
- E a festa? O que aconteceu na festa?
- Quando eu vi a Jimin... Ela estava tão... Tão linda! Não consegui me controlar. Mas depois percebi que o que eu fiz na festa foi muito errado... Tanto com a Jimin e a Seolhyun, quanto comigo mesmo.
Egg estava chocada. Bambam estava chorando, e ela não sabia o que fazer.
Ela decidiu que não falaria o que Jimin queria dizer a Bambam. Ela deixaria a própria Jimin falar isso...
- Bammie... - Falou limpando as lágrimas do garoto com o polegar. - Pode confiar em mim... Você e Seolhyun vão voltar a se dar bem. Você e a Jimin vão poder ficar juntos... É só uma questão de tempo. Sua amiga está aqui pra te ajudar... Vai dar tudo certo!


Notas Finais


Oi de novo!!

MUSICA DO DIA: Empty - WINNER <3

Primeiramente, queria perguntar se vocês gostaram desse formato de narração... Claro que algumas vezes vai ter o pov's dos personagens, mas eu acho que assim da pra deixar a história mais detalhada. Isso fica a critério de vocês, então comentem.

Segundamente, queria perguntar se vocês querem que eu woozi (brinks) OPPA/NOONA/UNNIE/HYUNG nas histórias. Porque eu sei que tem gente que não gosta, e eu faço somente se vocês quiserem.


Terceiramente... Vocês estão cansados de tantos ensaios?! Porque se sim, eu faço o de vocês da interativa e paro... Afinal era pra mim estar escrevendo duas duplas por história, mas meu tempo está curto! Me desculpem!

Quartamente, o que acharam do comeback do imfact? Ta maravilhoso né?!

E por ultimo... Vocês vão no show do BTS ou/e do 24K? Queria ir, mas sou pobre... T.T

Eu falo de mais nas notas, não é?! Kkkk vou parar!
É só isso. Até o próximo capitulo!! <3

beijos na bunda!
~YoundGay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...