1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Trip >
  3. O Grande Dia!

História Dream Trip - O Grande Dia!


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


Hello my babyz!!!
Essa é a minha primeira Fic e eu espero que vocÊs gostem!

Capítulo 1 - O Grande Dia!


     Que dia lindo, um dia que dá vontade de sorrir Só de olhar para o céu. Para Alice não estava tão lindo assim já que ela havia acordado atrasada para pegar seu voo que partiria para Londres. 

Alice estava indo visitar sua amiga , Alana, que algum tempo estava morando em Londres.

 

                    Alice Pov's

 

- O que? Já são 9:00hrs?! Meu voo sai às 10:00. Droga, eu estou muito atrasada. - Falei gritando comigo mesma já que realmente estou muito atrasada.

 

 Sai de minha cama atropelando as malas que já estavam prontas pelo chão, fui correndo para o closet para vestir qualquer coisa que viesse na frente, desci as escadas correndo peguei uma maçã na fruteira e fui correndo para quarto do meu irmão.

 

 - Alisson acorda pelo amor de Deus, eu estou muito atrasada! - falo pulando na cama do mesmo e o balançando.

 

Alisson - PORRA ALICE! dá pra você parar com isso! - gritou me fazendo ficar quieta.

 

 - Alisson é que meu voo sai ás 10:00hrs e já são 9:10hrs... - falei na esperança dele se levantar rápido e o me levar no aeroporto, mas o mesmo levantou igual a uma tartaruga.

 

    Sorte minha que o aeroporto não ficava tão longe da casa da minha tia, que era onde estavamos!

                                                                   

                                                           ***

 

-Vai Alisson, por favor seja mais rápido!- falei já dentro do carro.

 

 Alisson - Tá, tá, tá bom!- disse sem paciência. -  Você quer que eu vá mais depressa? - assento. - Você quer chegar no aeroporto viva? - tevirei os olhos e ele continuou dirigindo normalmente.

                                                                      

                                                           ***

 

 Me despedi de Alisson logo em seguida peguei minhas malas e fou correndo para o portão de embarque quando escuto uma voz dizendo:

"última chamada para o voo 445"(algo assim)

 

-Tchau Brasil!- digo correndo e gritando pelo portão de embarque.

 

Não vejo a hora de chegar em Londres

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Não foi um capitulo grande, esse cap foi só pra engatar a historia, mais os próximos que viram serão grandes!
Essa historia e de minha autoria, não aceito plagio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...