1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Trip >
  3. Capitulo 10

História Dream Trip - Capitulo 10


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


Descupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Mas... Aqui estou!
Boa leitura!
Leiam as notas finais!

Capítulo 10 - Capitulo 10


 

Lana - O que estava acontecendo lá fora?                   

- Nada demais. Esquece isso.

Lana - Como esquecer isso, você beijou o Harry.

- Para, Lana!

Lana - Tá bom, parei! - falou com uma cara de chateada - Por enquanto - falou com uma voz quase inaudível.

 

                                                                    ***

 (2 dias depois)

 

 Ontem eu e Lana saímos um pouco, quis conhecer um pouco dos lugares lindos que Los Angeles tem. É tudo tão lindo!

 Hoje mais uma vez eu acordei com os berros de Alana, ela cismou que eu ia sair com ela e com Shawn, ela não entende que eu não fui feita pra ficar de Vela!

Ela disse que nós vamos ao cinema, mas um sinal de que eu vou ficar de vela!

 

                                                                    ***

 

Já era tarde eu já havia tomado meu banho e estava na frente das minhas malas procurando uma roupa para eu poder ir.

Acabei por vestir um casaquinho cor de pele, uma calça vinho e um tênis preto da Sneakers que eu trouxe na viagem, passei uma maquiagem leve no rosto e um batom roxo clarinho.

Lana me chamou para ajudar ela com umas coisas.

Entrei no quarto da Lana e me deitei na cama da mesma e comecei a mexer no meu celular, quando fez um barulho e eu vi que avia chegado uma mensagem.

 

    Chat/on

Mathew :     “Alice!?”

_ “ Mathew!" - Meu irmão mais velho.

Mathew : “ Porque você não atendeu as minhas ligações antes? “

_ “ Não tem registro de chamadas suas no meu telefone! “

Mathew : “ Tá, vou fingir que acredito em você. Como está tudo por aí, você está gostando do lugar?”

_  “ Palhaço, eu já disse que não tem nada de ligação sua aqui! “

“ Aí, Mathew, é tudo tão lindo aqui, você não faz ideia de como eu estou me divertindo, daqui a pouco mesmo vou no cinema com a Alana e um amigo dela “

Mathew: “ Ai de vocês duas se esse "amigo" da Alana for alguém que ela está tentando botar na tua fita, eu mato as duas! “ - que mania de falar "tua fita", ele sempre fala isso.

“ Para, palhaço! Ele realmente é um 'amigo da Alana'"

Mathew: “ Ah tá, entendi! Tudo bem.Você estando feliz eu estou feliz também! “

“Obrigada, tchau!”

Mathew: “Tchau! Bom passeio para vocês!”

_ “Obrigada! tchauzinho fui!”

      Chat/off

 

Lana - Estava falando com quem "mozão"? - disse saindo de seu closet e me surpreendendo

- Com o Mathew.

Lana - O Mathew!? como é que ele está?

- Eu nem perguntei, mas eu acho que ele tá bem.

Lana - Nossa, que bela irmã você é!

- Ele também não perguntou como eu estava! - perguntou sim, ou quase isso, sou uma péssima irmã mesmo!

Lana - tá agora vamos, Shawn pediu pra gente encontrar com ele lá!

- Tá, vamos!

 

                                                                    ***

 

 Estávamos dentro do carro de Lana a caminho do cinema.

Chegamos lá e entramos e logo avistamos Shawn nos esperando na porta do local.

- Shawn,- digo o abraçando.

Ele estava todo encapuzado.

Shawn - Ally - disse me apertando ainda mais enquanto Lana nos fuzilava com os olhos.

Caímos todos na gargalhada menos Lana.

Shawn- Você sabe que eu te amo né Lana!? - disse abraçando lana

Lana- Sai daqui! - disse rindo, ela não estava irritada, ela não se irrita com essas coisa, só estava fazendo charme.

Shawn - Claro que não Mozinho. - disse dando um beijo em Lana e a mesma retribuiu

- Nossa! chega de melação gente vamos logo ver esse filme! - digo entrando mais para dentro do cinema.

  " Ai meu Deus de novo não. Assim meu coração não aguenta! "


Notas Finais


O que acharam?
Essa historia está sendo escrita somente AQUI!
Favoritem e compartilhem com os amigos!
Comentem Por favor!
Ae!


Vai rolar mais 2, eu disse 2 cap novos Hoje!!!!!!
Ate My BabYz!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...