1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Trip >
  3. "Eu não resisto a isso"

História Dream Trip - "Eu não resisto a isso"


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


Parte 2 da nossa mini maratona!!! ksks
Boa leitura!
Desculpem qualquer erro

Capítulo 11 - "Eu não resisto a isso"


 

Já estávamos na sala do cinema onde nos iriamos assistir o filme que Alana escolheu, mesmo eu falando que não queria assistir aquele, "Invocação do mal 2" foi a escolha de Alana. 

Eu não gosto de terror, não importa qual seja eu tenho pavor, mas Lana sempre amou.

Estava me lembrando do momento em que nos aviamos chegado no cinema.

Quando eu vi o Harry parado nos esperando eu quase tive um infarto, eu gelei na frente dele e pude perceber que Styles ria da minha cara de pateta.

 

                                                             ***

 

- Me poupe né gente! Eu não vou ver esse filme.

Lana - Ally, para de charme e fica quieta, se não eles vão expulsar a gente do cinema.

- Por mim tudo bem!

Lana - Ally!

- Eu espero vocês lá fora tá!?

Lana - Tá.

Har - Eu acho que eu vou com a Ally. Eu também queria ver outro filme. -  disse vindo em minha direção.

 já nos encontrávamos do lado de fora, fomos comprar uma pipoca e ficamos ali mesmo no salão do cinema.

Har - Qual filme você queria ver?

- Qual quer um, menos aquele. Eu nem ia vir. 

Har - Aí você soube que eu viria e veio correndo.

- Vai pra merda Harry! Seu ridículo, convencido. - digo rindo

Har- Magoou.

- Para de graça e vem, vamos tomar alguma coisa, estou morrendo de sede por causa dessa pipoca.

Har- Que beber o que? - disse quando chegamos no local de bebidas

- Uma coca serve.

Har - Amigo me vê 1 coca e... - disse olhando para o atendente dessa vez quando de repente foi interronpido por uma gritaria.

...- Ai meu deus do céu!

...- É o Harry Styles!!!

...-Por favor me dá um autógrafo!!

...- Harry eu te amo!!!

...- Eu te amo muito!!! por favor fala comigo!

Só pude ver  Harry ser engolido por uma multidão de fãs.

Har- Eu já volto.

- Tudo bem. - falei sorrindo.

 Estava vendo Harry falando com cada fã, conversando com elas, as abraçando, dando autógrafos, tirando fotos, conversamos mais e mais...

Ele realmente é um amor de pessoa, ele dava toda atenção no momento pra as fãs.

Depois que Harry terminou de falar com cada uma delas, ele veio em minha direção e me levou para um lugar mais afastado, para não acontecer de novo oque aconteceu a alguns segundos.

- Você e bem fofo com elas. - me sentei em um banquinho.

Har - Eu sou a fofura em pessoa, querida! - disse se sentando ao meu lado.

- Sem graça, não pode mais elogiar a pessoa que ela já se sente. - rimos um pouquinho do meu comentário.

Não pude deixar de reparar na aqueles lindos olhos me encarando

                                               "Eu não resisto a isso!"

 Sinto sua mão tocar meu rosto o alisando devagar, logo depois vejo ele se aproximando, eu não vou lutar contra isso.

Sinto seus lábios tocarem os meus. Era um beijo calmo.

Ele pede passagem com a língua e eu cedi.

Depois de um tempo nos separamos por falta de ar, podia sentir sua respiração ofegante ainda perto de meus lábios, abri um pequeno sorriso pelo momento e vi Harry fazer.

Sua mão acariciava meu rosto mais uma vez e seus olhos me encarando fixamente. 

Assim que eu percebi oque havia acabado de acontecer olhei para o lado envergonhada.

Escutei Harry chamando meu nome. Quando me virei para olhar senti mais uma vez seus lábios tocarem os meus.

Har- Ally, vamos aproveitar o momento! - disse separando nossos lábios

O olho por alguns segundos sem falar nada e vejo o mesmo me encarando.

Apenas fiz o que tinha que fazer.

 O surpreende com um beijo.

                                               "Deus como isso e bom!!!"


Notas Finais


O que acharam?
Essa historia está sendo escrita somente AQUI!
Favoritem e compartilhem com os amigos!
Comentem Por favor!
Vai rolar mais 1!!
Até My BabYz!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...