1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Trip >
  3. One conversation -

História Dream Trip - One conversation -


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


OLHA QUEM ESTA AQUI!!!!
Boa leitura My BabYz!
Perdoem os erros?!

Capítulo 15 - One conversation -


Fanfic / Fanfiction Dream Trip - One conversation -

 

Lana - Vamos Alice, por favor! Eu nunca te pedi nada!

- Serio? – digo de deboche

Lana – Para de ser velha garota! Eu hein... ridícula!  Vamos!! Please!

- Eu não sou ridícula? Porque você iria querer uma ridícula com você?

Lana –  Para de criancice! Vai se arrumar logo!

 - EU JÁ DISSE QUE EU NÃO VOU! – digo gritando

Lana – Que palhaçada é essa? Ah... já sei... você tava bem estranha hoje de manha. -  disse e suspirou – você e o Harry brigaram, certo?

- Não!

Lana –  Fala a verdade!

- Que verdade? Nós somos só amigos não tem o porque brigar!

Lana – É isso então? – disse e suspirou mais uma vez -  PORRA Alice!!! Eu não estou acreditando que essa palhaçada toda é por cousa do Harry. QUIRIDA!!! Acorda né!! Foi por causa do que eu falei pra você?

- Lana... eu fui falar com ele... ele disse que “nós somos só amigos!”. – digo e pudi sentir meus olhos marejarem

Lana – Eu sabia... Ele disse com essas palavras Alice?

- Não, mas...

Lana – Mas nada! Alice, pelo amor de Deus! Você não gosta dele.  – disse se levantando já que estava sentada na minha cama –   No minimo você ficou assim porque achou que estava rolando algo. Mas não esta! Você gosta dele, mas... não assim! Você deve esta confusa, sei lá... Eu conheço você e você não é assim!          Calma....  – disse para ela mesma essa ultima frase -  Tipo... vocês ficarem, eu sou a primeira apoiar! Mas eu não quero ver você assim Lice!

Não de novo.

- Lana... – digo com a voz embargada 

Lana – Droga! Me desculpa japinha! Eu não tenho direito de falar assim com você. – disse e se sentou novamente na minha cama -  Você pode esta gostando dele sim! E eu não tenho nada a ver com isso. Sorry Baby?

- Lana! Deixa eu falar...  – digo sorrindo, mas dessa vez era um sorriso sincero – Você mais uma vez tem razão! – digo com a voz normal e pudi sentir que meus olhos não estavam mais marejados.

 

A Alana pode até usar palavras duras, palavras que doem... Mas, é tudo para o nosso bem. E ela sempre tem razão. E incrível como ela sempre fala coisas que no inicio a gente acha que vai doer mas, são essas mesmas palavras duras que te fazem refletir e te dar um alivio... uma reposta! A resposta que muitas vezes é a que você procura faz tempo mas, nunca encontrou.

Talvez fosse só aquela paixão que eu sentia por ele quando era jovem... talvez fosse só isso e eu aqui pensando que estava rolando algo.  de repente quando rolou aquele beijo, isso tudo que eu sentia veio a tona.

Mas, eu também posso esta gostando dele, eu não sei dizer... Eu só sei que a Alana tem razão!

Eu vou nessa festa!

 

Sorri para Lana que logo entendeu, pelo menos eu acho que entendeu. Ela levantou sorrindo, segurou minha mão e me deu um beijo na testa. Ela andou até a porta e me disse que iria me esperar lá em baixo,  digo que sim, então ela saiu e fechou a porta. Me vi sozinha naquele enorme quarto mais uma vez e sem perceber abri um sorriso, não sei porque mas estou feliz. Feliz até de mais...

 

 

                                                                                                      ***

 

 

Terminei meu banho e fui me vesti, já havia separado minha roupa só iria mesmo me vestir.   Calcei um salto (bem alto)  preto com umas tiras...  e um daqueles saltos que parece esta cortadinho...      LINDO! E vesti um vestido também preto, ele era de alça fina, curto, vinha até a metade da cocha, ele tinha uma pequena renda na parte dos seios, ele era apertadinho na cintura e rodado na parte de baixo (roupaa da capa) . Estava com os cabelos soutos jogados para o lado e lisos hoje...   porque My Hair é um troço doido!  Passei uma sombra preta bem leve e todo resto da maquiagem  assim (leve).   Passei um batom cor nude e estava me sentindo uma deusa!  

Serio, tava linda de mais!

Me senti a Barbie pós-enterro.

 

 

 

 

- Vamos? – digo entrando na sala e vendo Lana saindo da cozinha

Lana  –      A- R – R – A – S – O – U!   – disse dando espaço após cada letra

 -  Obrigada! – digo dando uma voltinha – A senhorita esta uma “gata” também.

Lana – Obrigada – disse dando duas voltinhas

- E o Shawn?

Lana – Que que tem ele?

- Ele não vai?

Lana -  “Não vai dar!”  – disse imitando alguém falando, Acho que era pra ser o Shawn

- Ata.

Lana – Então... Vamos! -  disse balançando as chaves do carro e pegando sua bolça

- Não. Espera! Eu já volto. – ponho meu celular sobre a mesa e subo as escadas correndo, não sei como... se eu estava de salto.

 

Entro no quarto de Lana e pego uma bolça preta sem alça e pequena. Lindinha! Pra completar o visu.

 

- Agora sim estou pronta – digo descendo as escadas

Lana – Alice!

- Oque? – digo olhando ao redor

Lana –  Minha bolça! Bota ela no meu quarto agora!

- A para de ser chata – digo e vou andando ate a porta

Lana –   Eu só não te faço voltar lá porque eu tenho uma festa para ir e já estou atrasada de mais!   –    disse jogando aqueles lindos cabelos castanhos e azuis para o lado.  Ela  não e rockeira nem emo! Só gosta da cor azul e então resolveu pintar o cabelo desta cor.

- Okey! Então vamos?

Lana – Só se for agora!                                      

                                                         

Saímos da casa e fomos até o local da festa.

Já estávamos chegando, eu acho. Realmente era uma boate. Lana estacionou o carro e nós desemos, estava me sentindo naqueles filme!

Entramos na boate que estava rolando uma balada bem animada. Olhei para parte privada e logo vi Harry e.... Q-QUEM É AQUELA?

 

  

 

 

 

                                                                &$


Notas Finais


Oque acharam?
Essa historia esta sendo escrita somente aqui!
Comentem por favor! Me anima muito saber se gostaram
Até My BabYz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...