1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Trip >
  3. "Cheguei!"

História Dream Trip - "Cheguei!"


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


+um pre vocês My Babyz!!!

Capítulo 2 - "Cheguei!"


Estava com a cabeça encostada na janelinha do avião com os fones de ouvido pendurados em meu pescoço tocando uma música qualquer enquanto olhando para o lado de fora vendo o mar, as árvores e várias casinhas que ficavam minúsculas na minha visão.

  “Sinto que posso voar

Mas não sei como explicar

Sinto que tudo ira mudar..." 

A música que tocava nos fones invadiu minha audição em minha mente, eu realmente me sinto assim nesse momento.

     

                   ***


Escuto uma voz mas não consigo entender direito o que estava dizendo, então percebi que havia adormecido.

Vi todos os passageiros levantando e calculei que já tivéssemos chegado.

 Levanto também e saiu do avião.

Vou pegar minhas malas e meu celular para poder ligar para Alana, porque eu finalmente CHEGUEI!!!

 - Aonde essa garota está meu Deus? Atende Alana! - digo já sem paciência por Alana não está atendendo o telefone.

Lana - Estou aqui fofa! - escuto uma voz atrás de mim me viro e vejo a Alana. Em um piscar de olhos pulo em cima dela e começo a gritar.

 - Lana! Que saudade! - falei quase chorando de emoção.

Alana- Eu também estava, projeto de gigante! - ela fala rindo de um jeito que me dava vontade de rir também.

- Não tem graça tá?! Eu nem sou tão alta assim!- falo olhando para Alana com um olhar mortal.

Eu realmente não sou tão alta sou apenas maior que ela.

 Alana - Já que você diz. - rimos muito igual duas crianças. 

É muito bom poder está abraçando ela depois de tanto tempo.

 

                                                             ***

 

 Já testamos no carro de Lana a caminho de sua casa, local onde eu iria ficar, ela abaixou um pouco o volume do rádio já que estava extremamente alto e me disse:

 

Alana - Que tal uma festinha hoje à noite?

 - Aí olha, acho que não, sabe, estou muito cansada da viagem...

Alana- Ah para, Ally, vamos!

 - Está bem, mas e se eu não conseguir falar com ninguém lá, você sabe né?! Se eu for eu vou querer falar com todo mundo!

 Alana- Você sempre soube falar inglês melhor que eu. Eu sei que você consegue!

- E se eu falar alguma coisa errada e acaba xingando a mãe deles?

 Alana - Poxa, Ally, para com isso!- disse e seguimos nossa viagem animadamente.


Rimos muito, pulamos muito e cantamos também ao som de Little Mix- black Magic.

 

Era tão bom poder estar com a minha melhor amiga de novo!


Notas Finais


Favoritem e compartilhem com os amigos!
Até My Babyz!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...