1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Trip >
  3. "I'm going to kill the Alana"

História Dream Trip - "I'm going to kill the Alana"


Escrita por: HoranGO02

Capítulo 20 - "I'm going to kill the Alana"


OMG!!! EU ESTOU DE VOLTA!!!!!! 

AAAAA!!! Demorei?! Demorei. Mas voltei!!!

Queria ter postado em novembro/dezembro, mas acabou que esse meses foram tão cheios...

Tive a minha tão esperada formatura, teve natal, teve também o niver da mamiz(31/12) que também era ano novo(véspera...)... Sem falar q eu tenho um BB pra cuidar... Kkkk 

Estou super feliz de está aqui... 

Agora... Boa







Senti um arepio percorrer meu corpo e logo outro me causando cocegas, abri meus olhos de preça encontrando os dele.


Har – Bom dia. – falou me olhando.


- Bom dia. – falei sorrindo. – Aahm,você estava assoprando meu ouvido?


Har – Você não queria acordar por nada... – falou sorrindo.


- Que horas são?


Har – Deve ser umas dez horas.


- O que? Dez horas? – falei segurando o edredon contra meu copo e me sentando na cama fazendo com que ele rolace para o lado já que estava praticamente em cima de mim.  – A essa hora Lana já foi trabalhar... eu queria ter a pego em casa.


Har – Depois de ontem seria dificil você acordar cedo. – falou me olhando com malicia.


- Eu preciso ir pra casa.


Har – Pra que? A Alana já não esta lá mais mesmo.


- Nós vamos almoçar juntas. – falei o olhando.


Har – Fica aqui... – falou fazendo um beicinho. Eu rapidamente o beijei, melhor, dei um celinho, quando Harry foi aprofundar o beijo eu simplesmente descolei nossos labíos.


- Não da. – falei sorrindo para Harry e o mesmo me olhou com uma serta raiva.


Har – Então eu te levo.


- Obrigada! – falei e Harry saiu do quarto.


Me levantei segurando o lençou contra meu corpo e indo em direção ao banheiro. Escovei meus dentes com uma escova nova que estava quardada na gaveta de um móvel. Vesti as mesmas roupas de ontem e sai do banheiro com um coque desajeitado em meu cabelo bagunçado já que não encontrei nenhuma escova.

Peguei meu telefone e sai do quarto de Harry descendo as escadas logo em seguida.

Eu tinha quase certeza de que Harry estaria na cozinha, então e pra lá que eu estava indo.


Har – Chá? – Disse me vendo entrar na cosinha.


- Não obrigada. Lá vai outra coisa sobre mim. Não gosto de chá! – falei fazendo careta.


Har – Não gosta de chá? – falou indignado.


- Não! – falei rindo.


Har – Que bom, não tem chá mesmo.


- O que? – Falei rindo e me sentando em uma cadeira.


Har – Café?


- Tem café? – falei rindo e pegando meu celular.


Har – Sim, nós temos café. Vai querer café?


- Aceito, mas tem que ser rapido. – falei desbloquiando meu celular


Har – Já esta saindo. – esse já esta saindo dele aposto que vai demorar uma hora... tá, uma hora é isagero.


Uma mensagem... de quem será?



Mensagem/on

Lana – Oproveitaram ontem bb?

Lana – Tiveram a noite insana???


Lana – Se ainda não acordou é porque teve... – Geralmente eu acordo cedo.


- Oi!

- Babaca! Kk

- Eu tive uma boa noite de sono se quer saber.


Lana – Sono??? – respondeu rapido. Ela não está no trabalho?

Lana – Diz que está brincando pelo amor de Deus!


- KKK A gente se fala na hora do almoço.


Lana – Falando nisso... eu te mandei mensagem pra falar sobre isso.


- Tá, eu não vou me atrasar!


-  O café Harry? – falei em voz auta olhando para Harry.


Har – Já está saindo. – eu disse.



Lana – Não é isso. Eu vou ficar presa no trabalho no horario de almoço... não vai dar pra almoçar com vc.



O que? – falei em voz alta e Harry veio até mim com a caneca de café em mãos.



Lana – É Deus, amiga! Aproveita o dia com Harry. Aposto que ele quer... Tchau!


Mensagem/off



Har – O que foi? – disse me entregando a caneca e me vendo parada.


- Nada... – falei ainda parada.


Har – Deixa eu ver... – disse tirando o celular de minhas mãos.


- Ah não, de novo não Harry. – falei ainda sentada e então ele devolveu meu celular – Obrigada!  


Har – Então você não vai almoçar com a Lana, estou certo?


- Certo! – falei grosa dando um gole no café. Eu devo começar a conversar em Português com a Lana.


Har – Ok... – falou sorrindo málicioso.


- Ainda quero que me leve para casa. – falei tomando mais do meu café.


Har – Ally... – disse manhoso. Eu sorri para ele terminando meu café


- Vamos? – falei me levantando.


Har – Vamos. – falou terminando seu café e botando sua caneca e a minha na pia.


Depois de um breve tempo camihamos até a garagem onde estava o carro e entramos no mesmo. Passei a mão pelo bolço da bermuda e não achei o que estava preucurando, provavelmente esta na bolça. O portão da garagem se abril.


- Droga. – falei me lenbrando. Eu não trouxe bolça, e muito menos oque estava preucurando.


Har – O que foi?


- Nada. – falei e Harry finalmente movel o carro.


Droga, droga, droga! Alice sua burra!



Mensagem/on

- Lana, onde está a chave reserva?


Lana – Tô trabalhando!        


-  Não parece.



Lana – A chave tá com você.


- E a sua?


Lana – Tá comigo?

É, tá comigo! Porque?

Esquece! Tchau!


Mensagem/off



- Droga! – falei e Harry parou o carro e comessou a me encarar. Já estavamos fora da casa.


Har- O que foi?


- Nada. – falei baixo.


Har – Você fala, “droga” a todo momento e diz que não é nada?


- Eu estou sem a chave da casa da Lana.


Har – O que? Você queria que eu te levase para ficar lá do lado de fora sozinha?


- Eu só percebi agora.


Har – E mesmo assim disse que não era nada.


- Já sei! Se importa de passar no trabalho da Lana comigo pra eu pegar a chave?


Har – Sim. – Disse e eu o olhei com uma carinha triste. – Não, mas não seria melhor... – egnorei oque ele falou e peguei meu celular.



Mensagem/on

- Lana, vou passar ai e pegar a chave com você okey?


Lana – Quantas vezes eu vou ter que dizer que estou trabalhando? Você não vai vir aqui pra nada! Susega a bunda ai. – ela responde tão rapido que não parece está oculpada.


Mensagem/off



- Ela se enporta.


Har – Então pronto, nós não vamos. – disse e seu celular comesou a tocar. Ele pegou o celular e olhou para ver quem era.



Oi! Não tem mais graça Gem. – foi oque Harry disse ao atender o celular.


Quem Gem?


Eu sei... mas não é hoje. Estou certo? Eu sei, eu sempre sei Gemma! – Hou sim, Gem= Gemma.


Tudo bem, Tchau. – disse e desligou a chamada me olhando.



Dessa vez foi meu celular que comesou a tocar. Harry me olhou rindo e eu soutei uma risada junto com ele. Ele voltou a ligar o carro e quando ia sair eu pedi para que ele parase. Ele me olhou confuso. Acontece que quem está a me ligar é Alana.



Oii!! –  falei animada, só não sei por qual motivo.


Oi, então... tenho novidades. disse Lana.


Você não está ocupada trabalhando coisa linda? – falei irônica.


Vai se ferrar. Então, eu não vou ficar mais presa no trabalho. O almoço está de pé?Perguntou.


Está, claro que está!


Passa aqui? – perguntou Lana novamente.


Sim, sim eu passo.


Okey, Tchau! – disse lana


Tchau! – me despedi e desliguei olhando Harry.



- O almoço com Alana ainda está de pé.


Har – Eu vou matar a Alana. – falou dando partida com o carro novamente. Eu acabei por rir do jeito que ele falou



                                                 

                                                     ***




A tarde passou rapida, eu e Lana almoçamos e ela logo voltou para o trabalho, mas antes combinamos de jantarmos juntas também, só que dessa vez com Shawn e Harry junto a nós, na verdade quem deu a ideia foi Shawn, ele disse que nos levaria ao melhor lugar para se comer da região.

Algo me diz que não iremos jantar, acho que será mais um lanche.


Nesse momento estamos esperando Lana sair do trabalho.

Estamos eu, Shawn e Harry sentados em um... sofá, a espera de Alana.


Harry estava a mecher em meus cabelos. Ele parece um pouco pensativo.

Eu estava intediada, não tinha nada para fazer, como eu havia esquecido meu celular em casa, estava me contentando em brincar com os aneis de Harry enquanto sua mão estava posicionada em minha cocha, ele usa MUITOS Aneis!


De vez em quando Shawn fazia algumas piadinhas com agente, dizendo que nós somos tão fofos juntos ou que estava dando nojo... sendo que nem estavamos fazendo NADA.

Eu preucurava ignora-lo mas não consegui por muito tempo, quase sempre le dava uma resposta arrogante. Harry parecia não ligar muito para oque eu e Shawn diziamos, na verdade ele estava bem desligado.

Vi Lana sair por uma porta então me lenvantei junto a Shawn, Harry tomou um susto por eu ter levantado tão rapido e então se levantou também.


Lana – Cheguei. – falou indo em direção a Shawn.


- Graças a Deus.


Lana – Vocês só esperaram meia “horinha”. – falou e Shawn segurou sua cintura.


Shawn – Foi a meia hora mais longa da minha vida. – Alana passou os braços em torno do pescoço de Shawn e o beijou.


- É vocês que me dão nojo... – falei e Lana não entendeu o porque de eu ter falado assim.


Shawn – Depois eu explico. – deu um celinho em Alana.


Lana – Tudo bem. – disse dando de ombros. Ela conprimentou a mim e a Harry e voltou para perto de Shawn. – Vamos? Eu quero sair logo daqui. – falou sorrindo.


Shawn – Vamos.





Notas Finais


Gostaram gostaram??? Espero q sim... Revisei esse cap tantas vezes, tirei coisas, acrescentei coisas... Espero que tenha ficado bom, desculpem os erros e até mais!!!
Bjs bjs buubuu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...