1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Trip >
  3. Meeting people

História Dream Trip - Meeting people


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


Favoritem pfvr

Capítulo 4 - Meeting people


 

Quando eu olhei para trás eu vi um garoto de cabelos escuros abraçando Alana, logo em seguida a segurando pela cintura e a beijando.

 

- Lana?! Quem é...- Ah meu Deus não pode ser, aquele cabelo aqueles olhos aquele rostinho aí não pode ser!

 Alana- Não dá chilique tá Ally! Esse é o meu amigo Shawn!

Shawn- Amigo?

Alana- Para de graça Amor!-falou dando um tapinha no ombro de shawn.

- "Amor", Lana? Você está namorando o Shawn Mendes? O Shawn Mendes?

Alana- Meio que sim Ally!- disse entre risadas.

Shawn- Meio?

Alana- Para tá! já chega, sim Alice eu to namorando o Shawn Mendes!-  falou de uma vez e eu abri um sorriso de orelha a orelha.

 

Minha amiga estava namorando o Shawn Mendes! Que emoção.

Antes que ela pudesse me apresentar direito para Shawn, outra pessoa apareceu atrás de mim falando com Alana.

 

???- Oi Alana! bom te rever!

Alana-Oi! Essa é minha amiga, Alice! Me virei e me deparei com um Deus grego.

??? - Oi! Alice, né?

- S-sim!

??? - é um prazer te conhecer Alice! Meu o nome é Harry!

- O prazer é todo meu Harry!- disse com um sorriso bobo na cara, vendo Harry com um sorriso de lado.

 

 Meu Deus eu conheci o Harry Styles! como eu ainda estou viva, como eu ainda não pulei no pescoço dele?

 

                                                          ***

 

 Shawn - pare com isso Lana!

Alana - Parar com o quê? Bora curtir! - Lana já estava completamente bêbada.

 Shawn - Ally!

- Sim?!

Shawn - você vem?

- Para onde?

 Shawn - vou levar a Lana pra casa, ela não está nada bem!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...