1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Trip >
  3. Não seja por isso

História Dream Trip - Não seja por isso


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


"BONUS do dia"kk
Boa Leitura My BabYz

Capítulo 6 - Não seja por isso


       

       Alice pov's

 

- Muito obrigada Harry - digo já saindo do carro.

Har - Eu te ajudo com a Alana!

- Tudo bem.

 

                                                                     ***

 

 Harry me ajudou a levar Lana para o quarto e depois saiu do mesmo.

Finalmente consegui botar Alana para dormir e sai para poder agradecer ao Harry.

 

 - Obrigada!

Har - Não seja por isso! - sorriu pra mim e eu retribui.

- Você quer alguma coisa?

Har - quero sim, um copo de água, mas antes, você poderia me falar onde fica o banheiro?

- Ha, Claro! a segunda porta à esquerda, eu acho... - acabei de chegar aqui, não tenho certeza de nada.

 

                                                                     ***

 

Estava colocando a água no copo para Harry quando senti um perfume delicioso adentrando o local, me viro para o lado e vejo Harry encostado na bancada me olhando e sorrindo.

 

-Har - Muito obrigado.

 - Não seja por isso. - pisquei para ele que sorriu para mim.

 

                                                                     ***

 

ficamos ali um bom tempo conversando e nos conhecendo até que o telefone de Harry começou a tocar, ele atendeu e disse que precisava ir.

 

- Tudo bem. - digo já o levando até a porta.

Har - Tchau, Ally! foi bom te conhecer. Sabe?! Eu gostei de você.

-Tchau! - solto uma risadinha - Também foi bom te conhecer! - Já estava quase entrando para dentro de casa quando Harry me puxou pelo pulso e me deu um beijo na bochecha.

Har - Corrigindo foi ótimo te conhecer! - disse me olhando com um sorriso de lado, que me fez soltar uma risadinha na hora.

 

Fiquei na porta até o carro de Harry sumir na escuridão da noite. Logo após entrei para dentro de casa e fiquei pensando.

 

                                           "Como ele consegue ser tão maravilhoso???"


Notas Finais


Obrigado por lerem!
Até My BabYz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...