1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Trip >
  3. "nunca sera uma vergonha ser visto com você"

História Dream Trip - "nunca sera uma vergonha ser visto com você"


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


Perdoem qualquer erro!
boa leitura

Capítulo 8 - "nunca sera uma vergonha ser visto com você"


 

Lana- Posso saber onde vocês estavam?! Pera ai... Haaa menino Styles safadinho! Ally! Você ? Danadinhos! - disse com uma cara sorridente. 

-  Lana! tá doida é??

Har- Lana realmente você esta ficando doida - disse e eu ri

Shawn- Vamos gente, ta ficando meio tarde!

 

Eu e Lana fomos no carro de Shawn Pois Harry tinha um compromisso.

 

                                                           ***

 

 Shawn- Chegamos meninas - disse e quando nós íamos descer ele falou para Lana que tinha um compromisso também e não poderia ficar, mas assim que acaba-se ligaria pra ela ou viria aqui, depois que ele terminou de falar saímos do carro e fomos para dentro de casa.

 

 Peguei meu telefone sentei no sofá e fui ver se tinha alguma mensagem ou alguma coisa nova nas minhas redes sociais.

 

- Puta merda! - deixei escapar - tá brincando com a minha cara!-digo muito nervosa e Lana vem correndo pra saber se tinha acontecido alguma coisa de grave, olho para ela com uma cara de assustada e a mesma me olha com uma cara de preocupada.

 

Lana - O que que houve Ally? - disse curiosa, estendo meu celular em direção a ela para que ela mesma pegue e veja -   Alice Mendes! (isso ai galera eu tenho Mendes igual o Shawn) - ela disse com uma mistura de felicidade e espanto.

 

             blog: De Tudo

" Menina "misteriosa" e vista com o cantor da banda One Direction, quem sera essa? “

“Isso ai meninas! Harry Styles e foi visto com uma menina "misteriosa",

  será ela a nova namorada ou só uma amiga?

   Oque sabemos é que isso vai dar o que falar! "

 

 

                                                             ***

 

 Meu Deus o que aquele site mentiroso tá espalhando por aí?! Daqui a pouco as fãs dele vão estar todas atrás de mim, eu nem tenho nada com ele, bom... se ele quisesse... quer dizer... nós somos só amigos e olhe lá! Ele mal me conhece e alguém como ele nunca iria querer ficar com alguém como eu.

Meu Deus! Ele deve estar querendo me matar!

A mas a cupa é dele, foi ele que me chamou...

 

Saiu dos meus devaneios com Alana dizendo que iria tomar banho e que era para eu abrir a porta já que aviam tocado a campainha.

- O-oi...

Har- Oi

- Oque você esta fazendo aqui? Você não tinha um compromisso agora?

Har- É que...

- Ah, já sei, me desculpa tá. Mas foi você que me chamou pra tomar aquele sorvete. Não é culpa minha que tem paparazes atrás de você o tempo todo, tá? - falei de uma vez vendo ele corar e arregalar aqueles lindos olhos,  mas passo logo em seguida, por que eu vi um sorrisinho de lado nascer no canto de seu rosto.

Har- Não é isso, Ally! Eu achei que o Shawn estava aqui, ele pediu para que eu viesse para cá. Não liga pra esses sites.

-Mas eles estão falando varias coisas sobre nós que não são verdade, você deve estar muito envergonhado e chateado de ter sido visto comigo!- digo abaixando a cabeça.

Ele deixa escapar uma risadinha.

Har- Deixa eles falarem oque quiserem, pra mim nunca sera uma vergonha se visto com você - sinto sua mão tocar meu rosto com cuidado fazendo o mesmo levantar devagar, quando olho para frente vejo aqueles olhos verdes me encarando de um jeito.  

Sua mão esquerda desceu para minha cintura, logo em seguida a direita, ele me puxou para mais perto, sentia o calor de sua respiração com muita facilidade, ele foi se aproximando mais e mais e mais... E quando vi nossos lábios já estavam colados como se não desse para separar nunca mais, ele pede passagem com a língua  e eu cedo é claro.

Passei meus braços em volta de seu pescoço aprofundando ainda mais o beijo. Confesso que perto dele me sinto uma anãzinha.

 

Lana- Haaaaaaaa, eu sabia!!- disse gritando e nos interrompendo.

- La-lana!? - digo gaguejando de tanto nervoso.

 

 


Notas Finais


Finalmente!!!!!
O que acharam?
Essa historia está sendo escrita somente AQUI!
Até My BabYz!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...