História Dreamer - Jikook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Menção Yoonseok, Shortfic, Sonhos
Visualizações 32
Palavras 1.402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooolá, hoje é um especial, eu caprichei bastante hehe, espero que gostem, hoje tem limão e.e

Boa leitura ~♡

Capítulo 5 - I wanna feel you. (Especial Yoonseok)


Fanfic / Fanfiction Dreamer - Jikook - Capítulo 5 - I wanna feel you. (Especial Yoonseok)

Point of view {Yoongi}

Saímos daquele karaokê, estava tão nervoso. Hobi tentava me acalmar de todos os modos possíveis, mas não conseguia botar minha cabeça no lugar.

- Amor, fica calmo. - Hobi distribui selares em minha bochecha até chegar em minha boca.

Já era noite, o caminho estava coberto por neve, havia muita iluminação no local, pois o natal se aproximava. Continuamos andando até chegar em frente à minha casa.

- Hobi.. Dorme aqui hoje.. está tarde, perigoso.. - Dito em tom baixo. - E.. quero você aqui comigo. - Completo sussurrando em seu ouvido e ele cora.

- Tá.. Vou só mandar uma mensagem para meus pais avisando. - Ele adentra e tira o celular do bolso.

- Ótimo.. - Comemoro. - O que vamos fazer?

- Que tal assistirmos série? O frio está perfeito pra isso. - Ele sugere e eu assinto.

Fui até meu quarto e peguei o colchão, coloquei-o na sala, enquanto Hobi ligava a tv animado.

- Quero maratonar uma série de terror, o que acha? - Sugiro em um tom divertido e ele logo se encolhe.

- C-como? - Hobi gagueja me fazendo rir.

- Ah, Hobi, confie em mim.. Não dá medo, e se sentires, sabe que eu estou aqui. - Falo e dou uma piscadinha de olho para o mesmo.

- Lá vamos nós. - Ele fala.

- O que vamos comer enquanto isso? - Pergunto.

- Pizza! - Hobi diz animado.

- Certo, pegue o telefone. - Digo e ele fica sem entender, mas, retira ele do gancho logo em seguida. - O número da pizzaria está anotado nesse caderninho. - Aponto e ele logo abre e começa a discar.

- Alô? É dá pizzaria de Seul? - Ele pergunta, e vai falando mais algumas informações.

Hora de colocar meu plano em ação, chego por trás de Hoseok e o abraço, não pude ver a expressão que ele fez, mas com certeza revirou os olhos. Distribuo selares em sua nuca.

- Y-Yoongi.. Ah.. - Ele se contorce inteiro, paro com a provocação, o melhor quero guardar para mais tarde.

Point of view {Hoseok}

Aish, esse Yongi está me provocando, mal consegui terminar o pedido da pizza, coloquei o telefone no gancho e me virei para ele.

- Min Yoongi, o que foi aquilo? - Pergunto em um tom na tentativa de ser amedrontador.

- Aquilo o quê? - Ele responde na maior cara de pau, abusado.

- Aish, nada Yoongi. Vamos assistir a tal série.

- Você que manda. - Ele diz em um tom abusado, e ao se deitar, ficou de quatro e ainda rebolou para mim.

- Que fogo no cu, hein? - Comento entre risadas e me deito ao seu lado. - E não tente fazer mais nada, você me chamou para ver série, ok? S-É-R-I-E. - Completo e ele faz bico.

~Algumas provocadas depois~

A pizza chegou! Vou correndo até a porta, finalmente, acho que isso vai parar pelo menos por um tempo as provocações de Yoongi.

- Quanto é? - Pergunto e o entregador me passa o valor, retiro o dinheiro do meu bolso e o entrego.

Fecho a porta, e vejo que Yoongi não estava mais ali, deixei a pizza em cima da mesa, então vi um bilhete.

"Deixe a pizza no micro-ondas e venha para o meu quarto"

- Ah esse moleque. - Praguejo baixo e vou em direção a seu quarto.

Abro a porta lentamente, e vejo a luz acesa, já ia xingar Yoongi, mas, vejo que o mesmo não estava lá. Noto um bilhete no cômodo e o pego.

"Abre o guarda roupa e pegue uma sacola preta, não olhe o que tem ainda.. É surpresa.."

Revirei os olhos e bufei, peguei a tal sacola, e voltei para a sala. Me deparei com algo extremamente sexy, Yoongi sem camisa, seus cabelos molhados pós uma ducha bem rápida, ele estava só de calção. Sua expressão era maliciosa, enquanto olhava para mim, apertava levemente seu membro e mordia o seu lábio inferior. Aquilo foi demais para mim, larguei a sacola no chão, e fui direto nele. O beijei ferozmente, cessei o beijo e distribuí chupões em seu pescoço puxava seu cabelo lentamente, sua pele branca, logo tomou um tom avermelhado. Com a outra mão apertava sua bunda, o que deve ter dado um frenesí maior,pois o mesmo gemeu alto e arrastado.

- Hoseok.. Ahn.. - Ele geme e interrompo os chupões voltando a beijá-lo, demos pequenas pausas, enquanto ele tirava minha roupa, só sobrava minha cueca, ele se levantou e tirou seu calção, fazendo-o ficar só de cueca também, ele se sentou em meu colo e rebolou em meu membro, que logo ficou desperto, eu arfava de prazer. O joguei com certo cuidado no colchão e comecei a brincar com seus mamilos fazendo movimentos circulares com a língua.

- Hobi! - Ele puxou meus cabelos, entendi o recado.

Trilhei um caminho de beijos de seu abdômen até sua virilha, para provocá-lo eu passei para o outro lado e beijei suas coxas dando leve apertos. Pude sentir sua respiração descompassada, pedindo por mim, sua cueca já estava melada do pré-gozo, retirei a mesma lentamente, e aproveitava para deslizar meus dedos sobre sua pele branca e macia. Seu membro estava pulsante, não hesitei e abocanhei o mesmo, dei leves chupões que estalaram na glande, percorri o corpo do membro com minha língua, Yoongi se contorcia de prazer e gemia muito. Pressionei de leve meu dedo em sua entrada, o provocando, continuei o que estava fazendo até ele atingir o àpice, engoli tudo e voltei a beijá-lo. Quando o ar se fez necessário ele parou, e ficou de quatro para mim, e foi andando em direção a sacola, pegando de lá um vidrinho de lubrificante. O mesmo espalhou em sua mão e levou até a entrada. Fazendo movimento de tesoura, ah que tortura assistir aquilo e não fazer nada, meu membro de tão teso e duro, estava doendo, então ele se vira para mim e rasga um pacote de camisinha com o dente, e me entregou, foi um ato extremamente sexy. Não pensei duas vezes e logo após, inseri meu membro em sua entrada, deixando-o alguns segundos lá. Recebi um xingamento de Yoongi, ele estava com dor, então o tirei, e coloquei de volta. Magicamente Yoongi não reclamou mais.

- Posso me mover? - Perguntei e ele assente, comecei lentamente para ele ir se acostumando. Até que ele começou a rebolar implorando para que fosse mais rápido, atendi a seu pedido, a cada estocada ia aumentando o movimento. Eu e ele gemíamos, até que cheguei ao limite. Retirei a camisinha, estava suado, meu cabelo pregava na testa. Me joguei na cama ao seu lado, estava definitivamente morto, mas parece que alguém ainda queria brincar mais.

- Acha que acabou por aqui? - Ele sorri sacana. - Não é justo só você se aproveitar.. Ne, Hobi? - Ele sussurra em um tom duas vezes mais sexy, Yoongi vai me deixar louco. Vejo seu membro já com vida novamente.

- Yoongi? - Falo enquanto ele pegava uma venda, logo pensei que era para eu vendá-lo. Mas estava errado, dessa vez eu iria ser o passivo.

- Fica de quatro, agora. - Ele dita em uma voz rouca e eu instintivamente obedeço, Yoongi dominante.. Isso me excitava.

Logo ele me venda e me distribui um tapa na bunda, me fazendo gemer. Sinto sua língua quente sobre minha entrada, ele ainda apertava minhas coxas. Ah como eu quero ele, sinto meu membro criar vida novamente.

- Mas já? - Seu tom de voz era sacana, o que deixava a situação mais excitante, ele enfiou dois dedos na minha boca e eu chupei, logo após ele inseriu os dedos na minha entrada fazendo movimento tesoura. Isso estava me deixando louco. Logo ele coloca um objeto em mim.. Um vibrador? Começo a me mexer, Yoongi agora me masturba, arfava de prazer, me deixei levar, quando senti que ia chegar no ápice ele para e retira o vibrador, resmungo e levo outro tapa, confesso que por dentro eu adorava, Yoongi penetra de uma vez a minha entrada, gememos alto, e ele dá estocadas fortes, uma atingiu minha próstata e gritei de prazer.

- D-De novo... Yoongi.. faz.. - Falava palavras sem sentido mas ele entendeu bem o recado, e logo tratou de aumentar a velocidade das estocadas repetindo o que ele já havia feito, enquanto me masturbava.. aquilo foi incrível, chegamos ao ápice juntos. Nos jogamos na cama cansados, a respiração ofegante. Me aconcheguei no peitoral de Yoongi e dormi.

E essa foi a história de como fiquei sem andar por um dia~


Notas Finais


Tadinho do Hobi :'), E a pizza, como fica? Haha.. Espero que tenham gostado ♡

Sua avaliação é importante 💓

Até o próximo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...