História Dreamer - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Sanha
Tags Astroproject, Drogasq, Eunha, Livros, Sonhos
Visualizações 22
Palavras 363
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drabble, Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


FAAAALA PESSOAL TUDO BEM COM VOCWS KE
oi oi genthe
Leiam as notas finais pfvr amo vcs bye

Capítulo 3 - Seria ele, um perseguidor?


Infelizmente meus sonhos estão sendo rápidos e escuros, eu não vejo nada, quase como se nem tivesse sonhado, isso começou quando eu vi Sanha na escola, mas acho que isso não vem ao caso né?

Hoje é outro entediante dia de aula, eu já estava dentro do ônibus balançando de um lado para o outro, não vi o rapaz até agora, mas tudo bem, eu acho. Cheguei na escola pontual como sempre, comprei um lanche e entrei na escola, fui em direção a biblioteca e abri aquele livro enquanto comia uns salgadinhos.

"Alguns sonhos podem deixar de existir, como um pesadelo recorrente e infantil, as vezes você passa a sonhar, mas não se lembra, tendo como sonho apenas um escuro [...], e nesse escuro está o seu sonho, você apenas precisa saber qual é."

Alguém entrou na biblioteca, ouvi seus passos caminhar até próximo de mim, em seguida a cadeira foi arrastada, olhei para trás e lá estava ele, lendo "Os sonhos e a cura da alma", um livro de 1988, de John Sanford, passei horas lendo esse livro ano passado, voltei a fitar meu livro, o observando atentamente, até o sinal tocar. Ele registrou o livro e saiu, eu apenas sai dali rápido e fui em direção à minha sala de aula.

As aulas passaram normalmente, e de forma rápida, já estava no intervalo e aproveitei para ir ao banheiro lavar o rosto, segundos após o garoto também entrou lá.

— 'Uhmpf, você de novo? - A escola é pública! Idiota...

— O que tem? Sabia que a escola é pública e eu posso estar em qualquer lugar? - respondi rápido o bastante, vendo um bico dominar seus lábios.

— Seu nome é Eunwoo, certo?

— Sim. - Descansei as mãos sobre a pia enquanto olhava meu reflexo no largo espelho da parede.

— Acho que já sabe meu nome, Eunwoo, você também se atraí por sonhos? - O olhei desconfiado.

— Sim, por quê? - Quando ele abriu a boca para falar o sinal bateu e então ele apenas balançou a cabeça e seguiu para a sala. — Hey! Termine de falar! - O segui.

— Esquece. - A esse ponto já estávamos na sala, o professor entrou e fomos nos sentar.


Notas Finais


Motivos que eu não atualizei semana passada:
Ultimamente tudo ficou de pernas pro ar, eu estou ficando exausta rapidamente e sem criatividade, eu tinha feito um capítulo que não rendeu nem 100 palavras e aí eu excluí ao invés de continuar :') mas é isso, desculpe~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...