História Dreaming - Imagine BTS(Hot) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Hentai, Hot
Visualizações 269
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá Sweeties lindos do meu coração...
Como puderam perceber, tive alguns problemas com essa fic e estou tendo que repostá-la...
Espero que tenham paciência para esperar a tão querida continuação.
Para não demorar muito, irei postar capítulos duplos.
Espero muito que não desistam de mim e nem deixem de dar o amor que vcs sempre deram para essa fic.
Desde já, agradeço a paciência e todo o amor que dedicam a mim e às minhas fics....

Beijão... Amo vcs!!

Capítulo 1 - Apresentando


Era uma vez, nos confins de um universo um tanto quanto curioso, um espécime do sexo feminino, tão curioso quanto seu universo, que tinha um sonho. Um sonho também muito curioso. Seu povo vivia discutindo crenças e diferenças entre si. Não, não me refiro ao planetinha azul ao qual todos costumam chamar de terra.

Sim, a localização é a mesma, mas nesse universo tão paralelo quanto as faixas na estrada, o planeta é conhecido como Zarau. Apesar de serem universos diferentes, já podemos perceber que os problemas são muito parecidos. Parece que a questão não são os habitantes do planeta, mas sim o planeta em si que deve sofrer algum tipo de maldição.

Ó, me desculpem, que grosseria de minha parte começar a tagarelar sem nem ao menos me apresentar. Enfim, tenho muitos nomes, mas sou mais conhecida como “Aquela que dá a vida”, mas pode me chamar de “A autora”. Falta de criatividade? Digamos que é mais um jeito prático e menos entediante de explicar o que, ou quem, eu realmente sou.

Mas essa história não é sobre mim, é sobre essa menina tão curiosa ao qual eu carinhosamente apelidei de Dreamer. Sim, mais um sinal da minha falta de criatividade. Fazer o que, ela gostou e me pediu para me referir a ela assim. Nós conversamos bastante, parece que ela tem o dom de me escutar. Desconfio de que ela também possa ser uma autora. Desde que ela não roube meu lugar aqui, tá tranquilo (tá favorável... tá, parei).

Bom, nossa história começa em um dia muito peculiar, o dia em que a vida da nossa querida Dreamer mudou completamente. O dia em que ela sonhou com a solução do problema desse planetinha medíocre chamado Zarau.

Dreamer: - Para de enrolação e começa logo essa história!

Ixii filha, calma aí que quem decide quando a história começa sou euzinha aqui. Dreamer tem a mania irritante de só encontrar a solução dos problemas enquanto dorme. Sim, isso é muito irritante pelo simples fato que a gente tem que esperar ela finalmente dormir para tentar encontrar tais soluções. Esses dias mesmo fiquei procurando um lugar pra comprar coxinhas (é, você não leu errado não) e pedi pra ela me ajudar. Só consegui comer minhas coxinhas no dia seguinte.

Enfim, acontece que, como eu disse, o povo de Zarau briga muito por questões de diferença entre si. Mas para vocês entenderem melhor a história, Zarau é dividida em 7 “tribos”. Os Jumpers, saltadores pentelhos que se acham só porque podem ir para qualquer local do planeta com apenas um pulo. A função deles é explorar cada cantinho desse mísero planeta atrás de recursos e terras a serem “tomadas”.

Os Hackers, nerdzinhos responsáveis pela evolução tecnológica do planeta. Mas costumam também aproveitar para bisbilhotar a vida das outras tribos.

Os Bullets são os soldados, normalmente eles vão em missão com os Jumpers para dominar os territórios não explorados do planeta. Mencionei que eles são à prova de balas?

Os Jockers são os responsáveis por dar esperança para o povo, já que é a tribo das artes. Músicos, dançarinos, escritores, pintores, escultores, atores. Enfim, eles levam a alegria e o caos por onde passam. Sim, caos, pois adoram fazer uma bagunça.

Médicis são os médicos, aqueles que cuidam da saúde e do bem estar do povo. (Dreamer: - Aaa, jura?) Metidinha hein.

Os Justs são aqueles que mantém a ordem do povo, são os advogados, aqueles que mantém tudo em seu devido lugar. Eles que governam o planeta.

E por fim, tem os Bests, eles que cuidam das caças, plantios, alimento, vestimentas, e tudo o que o povo precisa para sobreviver. São generosos e compreensivos. Mas agora quero ver você adivinhar a qual dessas tribos nossa querida Dreamer faz parte.

Acertou quem chutou Hackers. Sim, nossa querida amiga é uma nerdzinha. Mas está chegando o dia do grande teste. O dia em que será revelado o novo, ou nova, Sighter. A pessoa capaz de ter visões que podem mudar todo o rumo do planeta e das vidas existentes nele. Essa pessoa, após ser revelada, deve ser treinada cansativamente e ficará trancada, submissa aos mestres Insighters. E é claro que nós aqui já sabemos quem é né. Pois bem, é aqui que começa a nossa história.

    Dreamer: – Até que enfim, hein!


Notas Finais


Então... Irei postar os capítulos de pt1 e pt 2 juntos, em capítulos duplos... Assim logo continuaremos com a história maravilhosa que eu planejei e escrevi pra vcs.... Aaahh... Estou pensando em criar um grupo no Whatsapp para poder ter um melhor contato com vcs leitores lindos de minha vida... Queria muito saber a opinião de vcs sobre isso...

Bom... é isso... Beijoooosss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...