História Dreaming - Imagine BTS(Hot) - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~Moon_MinAh

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Hentai, Hot
Visualizações 502
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Sweeties lindas do meu coração
Enfim, mais um capítulo...
E totoso hein....
Preparadas para os tiros?
Pq to cada vez melhor na mira hein... tudo graças a vcs...
Estou muito feliz com todo esse amor que estão dando para as duas fics...
Sim, a minha segunda fic já está recebendo todo o amor que eu torci que recebesse.... muito obrigada mesmo...
Bom, chega de papo Mel e vamos para o capítulo...

Boa leitura!!

Capítulo 10 - Mestre Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Dreaming - Imagine BTS(Hot) - Capítulo 10 - Mestre Kim Taehyung

Dreamer P.O.V

 

       Podia sentir as correntes apertarem e afrouxarem enquanto Taehyung aprofundava nosso beijo. Nossas línguas travavam uma luta por espaço, o que tornava aquele beijo sensual e repleto de desejo e luxúria. Suas mãos grandes passeavam por todo meu corpo, e toda vez que eu tentava tocá-lo, as correntes apertavam mais. Pareciam estar conectadas ao seu dono, que soltava comandos mudos e elas o obedeciam. Por mais estranho que possa parecer, aquilo era excitante.

         A falta de ar se fez presente, e separamos o beijo arfando, procurando o ar para encher nossos pulmões, ele me olhava umedecendo os lábios copiosamente, me fitando e admirando a todo o momento. Aquilo me excitava e aumentava ainda mais o desejo de tê-lo dentro de mim.

 

   Th – Como consegue ser tão deliciosa, e tão perfeita. – Aquilo me instigava, com ele não tinha o controle sobre minhas palavras.

(s/n) – Talvez porque eu seja a Sighter, e tenha nascido para satisfazer vocês? – Minha resposta o fez esboçar um sorriso malicioso.

Th – Tão espertinha hein? Quer me provocar é? Então vamos começar nossa festinha. – Ele se virou e foi até um canto da sala, pegou duas taças e voltou virando uma em minha boca para que eu bebesse aquele líquido. Não consegui reconhecer o sabor, só senti aquilo me esquentando por dentro, e um formigamento em minha intimidade. Já estava insana de desejo. Ele tomou a dele e levou as taças de volta fazendo um leve movimento com a cabeça. Logo as correntes que me prendiam começaram a se mover e me vi pendurada no meio da sala.

      Outras duas correntes caíram do teto, e num rápido movimento, ele as sacudiu e as mesmas se transformaram em tecidos finos e delicados, assim como as correntes que me prendiam também se transformaram se fundindo nos laços amarrados em meus pulsos. Ele escalou os dois tecidos extras até chegar a minha altura. Os tecidos se enrolaram em sua cintura e nos aproximaram.

           Novamente ele tomou meus lábios num beijo ainda mais feroz. Suas mãos desceram por minha cintura chegando em minha bunda e erguendo a mesma. Senti que estava subindo ainda mais, e os tecidos se enlaçaram em minhas pernas, as erguendo e mantendo-me aberta próximo ao rosto do mestre que olhava para minha intimidade com deleite. Lentamente ele se aproximou de minha intimidade, me fazendo sentir sua respiração quente batendo contra a mesma.

          Com a ponta de sua língua ele foi abrindo caminho por minha intimidade, separando os lábios e chegando até meu clitóris. Suas mãos seguravam minhas nádegas as mantendo abertas, até eu sentir ele penetrando um dedo em minha outra entrada. Logo, usando a mesma mão, penetrou seu polegar em minha bocetinha molhada e começou a chupar meu clitóris, sua língua quente o estimulando loucamente.

          Foram necessários apenas mais alguns movimentos de sua língua para me fazer chegar ao meu primeiro orgasmo da noite. Logo os tecidos foram me descendo e ele segurou minhas pernas, fazendo-as entrelaçarem em sua cintura. Pude sentir seu membro já exposto roçando minha entrada, porém, ele investiu contra minha entrada de trás, me fazendo gritar com a dor repentina, que logo foi trocada pelo prazer. Ele estava me levando à loucura.

         Seja lá o que fosse aquele líquido, foi o suficiente para me deixar fora de mim. Já não conseguia raciocinar direito, pensava estar presa num sonho de luxúrias e prazeres, ambos proporcionados por aquele mestre que sabia tão bem como me levar ao meu segundo ápice. Ele retirou seu membro o penetrando de uma só vez em minha bocetinha, rápido e forte. Não sei onde ele conseguia apoio, mas suas estocadas cada vez mais iam mais fundo, alcançando meu ponto G.

 

Th – Ah isso, se entregue pra mim vai... Adoro quando fica assim, tão vulnerável... Tão deliciosa... Tão minha, só minha... Deixa que o mestre aqui te guie para o paraíso baby. – Sua voz rouca me fazia enlouquecer ainda mais. Ele estava certo, eu estava completamente entregue ao prazer que ele estava me proporcionando.

        Senti meu corpo girando, e quando vi, já estava de ponta cabeça. Essa posição fazia eu abrir ainda mais as pernas expondo mais ainda minha entrada e fazendo ele ir ainda mais fundo dentro de mim. Já não sentia mais minha pernas a essa altura, não sentia mais forças para resistir ao prazer. Então simplesmente me entreguei aos múltiplos orgasmos que me alcançavam, gemendo, gritando, enlouquecendo. Até que numa puxada rápida, voltei à posição inicial com minhas pernas enlaçadas em sua cintura e ele foi diminuindo seus movimentos, se derramando dentro de mim. Fechei meus olhos e deixei a escuridão me levar mais uma vez.

 

 

“A Autora” P.O.V

 

      Mestre Kim Taehyung desamarrou os tecidos que envolviam Dreamer e a soltou, flutuando no ar. Ele foi guiando seu corpo até ficar a poucos centímetros do colchão e, amarrando as fitas do pulso dela nos seus, se ajoelhou, entrelaçando seus dedos nos dela e mudando a cor do vestido dela para um verde esmeralda. Agora, só nos resta viajar com ela nessa visão.


Notas Finais


Ó meu deus.... Até eu me rendia...
Estão todas vivas? Chamaram o cardiologista como eu sugeri?
Bom, eu sei que tá curtinho, mas estou procurando concentrar esses capítulos somente no hot, portanto eles serão mais curtinhos...
Espero que nao fiquem chateadas por isso...
Não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam, e pra quem ainda não viu, vai lá conferir minha nova fic que tbm já está com novo capítulo...

Beijinhos beijinhos.... até o próximo capítulo... :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...