1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming >
  3. Capítulo I

História Dreaming - Capítulo I


Escrita por: Bibikei

Notas do Autor


Oiii é minha primeira fic,então q gostem
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Dreaming - Capítulo I


     Acordo cedo porque hoje é meu primeiro dia no colégio Sweet Amoris. Levanto vou para o banheiro,tomo banho e volto para o quanto,visto uma saia gode preta,uma blusa de manga comprida preta e meu all star vermelho. Pego minha mochila e desso,meu irmão já esta esperando,tomamos o café e saímos.
    Esqueci de me apresentar,me chamo Cristiane Jones,tenho 16 anos,meu cabelos são brancos e ondulados,tenho heterocromia,um olho é violeta e o outro é azul. Meu irmão gemio se chama Cristian Jones,ele também tem cabelos brancos,mas seus olhos são azuis.
    Nossos pais morreram na nossa antiga casa,que pegou fogo.Eu e meu irmão estávamos na escola quando tudo aconteceu,tínhamos apenas 8 anos imagina nossa reação. Desde então moramos com nossa tia Marta,ela viaja muito por conta do trabalho,por isso passamos a maior parte do tempo sozinhos.
    No caminho para a escola,muitas pessoas olham para nos,sempre foi assim ,não sei porque.  Chegamos na escola e procuramos a direção, não foi fácil ,mas achamos. Bato na porta e escuto um "entre",entramos.
    Eu- Com licença - estamos de frente para a mesa da diretora.
    Diretora- Vocês devem ser os irmãos Jones,certo? - concordamos. Ela olha alguns papeis e diz - Falta concluir suas inscrições. Procurem o representante de turma,Nathaniel,ele resolvera o resto. - saímos da sala. 
    Cristian- Onde sera que ele esta?
    Eu- Não faço a minima ideia.- avisto uma menina de cabelos brancos,com roupas vitorianas. - Vo perguntar a ela. - vou em direção a platinada,Cris me segui,toco no ombro dela e falo - Com licença, você sabe onde o representante de turma esta?
     - Sim,ele deve esta no grêmio, que é ali. - ela sorri e aponta para uma sala.
     Eu- Obrigada. A propósito me chamo Cristiane,e esse é meu irmão Cristian.
     Cristian- Oi - ele sorri.
     Rosa- Rosalya,mas pode me chama de Rosa. - a mesma sorri - Vocês acabaram de chegar?
     Eu- Sim,acabamos de nos mudar. Infelizmente temos que ir agora,depois a gente se fala,tchau. - começo a andar e aceno com a mão, Cris também.
     Roso- Tchau Cris e Cris - nos rimos.
     Chegando ao grêmio,Cristian bati na porta,em seguida a mesma é aberta,revelando um rapaz loiro com olhos cor de mel.
     Cristian- Estamos procurando o representante de turma.
     Nathaniel- Sou eu,em que posso ajudar?
     Eu- A diretora pediu para concluímos nossa inscrição com você.
     Nathaniel- Creto. Jones? - concordo com a cabeça. Ele olha em alguns papeis - Falta pagar a taxa de inscrição e uma foto. - entrego as fotos ( o Cris é muito lesado,então eu trouse a foto dele também ) e cutuco meu irmão, que me olha sério e nega com a cabeça, cruzo os braços e o fuzilo com os olhos, rendido ele revira os olhos e paga minha taxa e a dele. - Certo,esta tudo OK. Esses são seus horários e as chaves dos armários. - pegamos tudo,agradecemos e saímos.
     Cristian vai no seu armário e eu vou atrás da Rosa,ela esta com um menino de cabelo azul. Quando ela me vê corre e me abraça,quase morri. O azulado fica nos encarado,maravilhado.
     - VOCÊS SÃO IDÊNTICAS,exceto pelos olhos,MAS SÃO IDÊNTICAS. - acho que deu pra ouvir da China.
     Rosa- Cris,esse é o Alexy. Alexy,essa é a Cristiane. - o mesmo sorri,retribui. Crisntian chega e coloca o braço no meu ombro e sorri para Rosa.
      Cristian- Olá meninas. - ele olha para Alexy - Quem é esse?
      Roso- Ah,esse é o Alex....- ela se interrompe quando olha para ele,e o mesmo esta em transe. Ela sacode o rapaz - ALEEEEXY.
      Alexy- É tão kauaiii eles juntos.- ela da um peteleco nele - AI - o esmo faz biquinho - Ah,Rosa,a gente não ia no shopping hoje.
     Rosa- É mesmo,mas que dia é hoje? - pergunta pensativa.
     Alexy- 21 - ele olha na tela do celula e responde.
    ( cristiane of )
    ( cristian on )
     Rosa- Não da,eu... - ela si interrompe ao ver Cristiane chorando.
     Eu- Shiii - a abraço e encosto minha testa na dela,a encarando - Não chore,eu sei que hoje é um dia triste,mas não chore. - ela me abraça mais forte e enterra o rosto em meu peito. Acariciu seus cabelos,na tentativa de acalmala.
     Rosa me olha assustada,nego com a cabeça, ela apenas fica quieta. Depois de alguns minutos Cristiane se acalma.
     Eu- Ta melhor? - pergunto enchugando suas ultimas lágrimas, a mesma sorri e confirma - Que bom. Vamos pra aula agora. - pego em sua mão e vamos para a sala de matemática.
     Apos horas de aulas chatas vamos para casa,mas antes ela insiste em passar no cemitério para deixar algumas flores. Chegando lá ela se ajoelha entre as lápides de nossos pais e começa a chora novamente. Não suporto vê-la assim,todo ano é desse jeito,não sei como posso ajuda-la. Voltamos para casa e o resto da noite foi calma,pedimos pizza para o jantar e assistimos um filme. Ela dorme,ainda meio chorosa,no sofá.
 


Notas Finais


Bom foi isso,espero q tenha gostado. Postarei o próximo daqui a pouco
Xau xero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...