1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming >
  3. Capítulo IX

História Dreaming - Capítulo IX


Escrita por: Bibikei

Notas do Autor


Ola unicórnios, desculpem a demora mas ai esta.
Obrigada pelos 21 favoritos S2

Capítulo 10 - Capítulo IX



   Como ele chegou aqui?! Como ele me achou?! Recuo ate esbarrar em Castiel que aperta meus ombros.
   Castiel- O que foi? - pergunta no meu ouvido enquanto acaricia meus ombros.
   Eu- Na-nada. - engulo em seco.
   Castiel- Cristiane. - ele me olha por cima de meu ombro. Seu olha é preocupado.
   Eu- É...é ele. - aponto para o garoto moreno e cabelos escuros que arruinou minha vida.
   Castiel- O que tem ele? - olha para ele que esta dando em cima de algumas garotas como sempre fez - Você já o conhece? - concordo com a cabeça e estremeço entre seus braços - O que ele fez com você? - viro para ele e o abraço,enterro meu rosto em seu peito e me permito derama algumas lagrimas.
   Eu- Ele...ele acabou comigo. Estragou minha vida, Castiel. - agora estou aos prantos e gritos,abafados por sua camisa.
   Castiel- O que ele fez a você bonequinha? ( Autora- Eu gostei do apelido.   Castiel- Eu também *aquela carinha* ) 
   O aperto mais ao ouvir ele me chamar pelo apelido que me deu. Nenhum outro garoto me tratou tão bem e foi tão carinhoso comigo quanto ele. Os rapazes que eu conheci só queriam me usar para mostra aos amigos e aumentar sua fama de pegador,mas Castiel não é assim,ele se preocupa se estou bem ou não, tenta me ajudar com meus problemas, gosta de ficar na minha companhia. Olho em seus olho,olhos preocupados e raivosos. 
   Eu- Por favor não me faça relembra. - me aperta entre seus braços,que sempre me tranquilizam,e apóia o queixo em minha cabeça.
   Castiel- Tudo bem bonequinha. - acaricia minhas costas e meus cabelos - Vamos sentar,ai você deita a cabeça na mesa,coloca os fones e dorme com eu fazendo cafuné,depois dessa aula vamos para sua casa e eu fico com você. - riu de sua sugestão/ordem e olho para seu rosto que esbanja um sorriso abobamente lindo que me faz derreter na hora.
   Juntamos duas carteiras e sentamos nas mesmas. Sigo suas "instruções" mas não consigo dormir,não sabendo que ele esta aqui,na mesma sala que eu,a pessoa que acabou comigo,Lucas Salvatore.
   Depois de uma hora de tortura, tanto da professora quanto da presença de Lucas,a aula acaba. Guardo todas as minhas coisas e olho para Castiel que está observando Lucas.
   Eu- Castiel? - ele se vira para mim e sorri - Vamos?
   Castiel- Vamos, mas eu preciso fazer uma coisa antes,tudo bem? - olho para Lucas pelo canto do olho, mas Castiel percebe - Você pode ficar com a Rosa enquanto me espera. - sorriu para ele e saímos da sala de mãos dadas.
   Ao sair da sala encontro Rosalya conversando com Alexy. Vamos em direção a eles que param de conversa e  olham para nossas mãos dadas, Rosa sorri vitoriosa enquanto Alexy fica boquiaberto.
   Castiel- Pronto,já vou indo. Me encontra no porão, ta bom?
   Eu- Ta, tchau. - enquanto o observo desaparecer no corredor Rosa ri abafado e cochicha com Alexy - O que foi? O que vocês estão cochichando ai?
   Alexy- Conquistou o Bad boy em amada.
   Eu- Cala a boca. - ele ri alto.
      (cristiane off )
      (castiel on )
   Saio a procura de Cristian, o encontro se agarrando com Melody no grêmio.
   Eu- Atrapalho? - pergunta bosta.
   Cristian- Não, não. - Melody e ele parecem duas pimentas - O que foi? - pergunta ao sair e fechar a porta atrás de se.
   Eu- Cristiane. - seu olhar se torna cansado e preocupado - Quando a gente entrou na sala de português ela viu um garoto e começou a chorar,dizendo que ele tinha acabado com a vida del...
   Cristian- Como ele é? - ele me interrompe. Seu olhar é assassino e sanguinário,como se já soubesse quem é.
   Eu- Pele e cabelos escuros. - sera is punhos e soca a parede.
   Cristian- Como ele nos achou?! - parece falar com sigo mesmo - A gente veio para tão longe. Ele viu ela? Ele falou com ela?
   Eu- Não falou com ela, mas passou a maior parte do tempo a observando. O que ele fez com ela?
   Cristian- Acho melhor você perguntar a ela.
   Eu- Já perguntei,ela pediu para não obriga-la a relembrar. Cristian o que ele fez?
   Cristian- Ele sacaneou. Namorava ela e a sacaneou.
   Eu- Fala logo.
   Cristian- Ta bom. - suspira em derrota - A um ano e meio Cristiane tava namorando um garoto,esse que você viu,namorou com ela por uns 4 meses,mas pouco tempo depois que eles começaram a namorar,um mês eu acho,ela começou a agir estranho,não queria sair com ele,nem fazer os trabalhos escolares na casa dele,eu perguntei o que era mas ela não me disse. Um dia chegando na escola,só se ouvia sussuros e risadas,garotas apontavam para ela rindo,enquanto os garotas a devoravam com os olhos. Um amigo meu veio me mostra um vídeo,era Cristiane e Lucas transado,ele gravou tudo e no final gravou só ele dizendo que ela foi "fácil" e a insultou,depois jogou na internet. - eu gelei. Como que ele pode fazer isso com ela?! - Ela me contou que ele já estava insistindo em transar com ela desde que começaram a namorar,sempre que estavam sozinhos ele insistia. Depois de alguns dias com esse vídeo rolando,a escola tentou parar o fuzue mas era muita gente compartilhando,tivemos que entrar na justiça para conseguirmos tirar isso de circulação. Deu bastante trabalho e demorou algum tempo,nesse tempo Cris virou alvo de piadas e fofo as por toda a escola,ela não aguentou e entrou em depressão por conta daquele idiota.
   Eu- Então aquele babaca que tava na mesma sala que ela fez isso todo?! E pensar que aquele imbecil passou por mim sem tomar uma sura.
   Cristian- Eu sei o que você ta passando,mas não se preocupe,quando eu soube o que ele tinha feito eu bati tanto nele que se não tivessem me tirado de cima dele ele teria entrado em coma ou morrido. Mas,onde ela ta agora?
   Eu- A deixei com Alexy e Rosalya,mas pedi para que fosse ao porão e esperar para irmos embora. Algum problema em relação a isso?
   Cristian- Não, ela precisa mesmo de um descanso. Mas fique sabendo que se fizer alguma coisa que a machuque,sua vida vai virar um inferno.
   Eu- Pode deixar cunhado. - bato em seu ombro, o mesmo ri e volta para o grêmio *aquela carrinha*. Saio em direção ao porão.
      (castiel off)
      (cristiane on)
   Converso com Rosa e Alexy ate o sinal tocar,eles vão para suas aulas e eu para o porão. Quando estou perto do porão a visto Lucas encostado na parede,com os olhos fechados e os braços cruzados. Minha intenção é passar despercebida.
   Lucas- Seu perfume nunca muda,não é branquinha. - estremeço  da cabeça aos pés. Estou quase na frente dele mas antes que eu possa continuar meu percurso ele segura meu braço.
   Eu- Me s-souta. - droga! Ele ri alto.
   Lucas- O que foi branquinha? Esta com medo? - engulo em seco - Ainda é por causa do nosso vídeosinho?
   Eu- Cala a boca.
   Lucas- Mas a gente se divertiu tanto.
   Eu- NÃO! VOCÊ SE DIVERTIU.
   Lucas- Mas você gemeu,gemeu do começo ao fim.
   Eu- Fiz isso por você! Eu achava que você gostava de mim. ACHAVA QUE VOCÊ ME AMAVA! - lagrimas molham todo o meu rosto - Você me usou! - ele segura meus dois braços e os aperta. Seu sorriso de deboche aumenta quando escuta meu gemido de dor.
   Lucas- E dai se eu usei você? Você não foi mais que uma diversão pra mim. E continuará sendo. - seu rosto se aproxima do meu mas antes que eu possa fazer alguma coisa ele cai no chão, olho para o lado e vejo Castiel.
   Castiel- NÃO! ELA NÃO É SUA DIVERSÃO E NUNCA VAI SER! - Lucas levanta do chão e começa a rir.
   Lucas- E quem você pensa que é para chegar me batendo? - assa a mão onde levou o soco.
   Castiel- O namorado dela. - me surpreendo com o que ele diz,olho para o mesmo mas ele continua vidrado em Lucas.
   Lucas- Então você me trocou branquinha? - coloca a mão no peito e faz cara de triste.
   Eu- Como você pode dizer depois do que fez comigo?! VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA! ME HUMILHOU EM PÚBLICO! 
   Lucas- Cala a boca. Eu apenas mostrei quem você realmente é, uma vadia,assim como a sua mãe, uma vadia. - meu sangue ferve em minhas veias. Desfiro um forte tapa em sua bochecha esquerda,que fica vermelha no mesmo instante.
   Eu- Não ouse falar assim da minha mãe! 
   Sinto minha cabeça girar mas continuo parada. Lucas esta com uma cara de surpresa e satisfação. Viro para Castiel,que com seus olhos arregalados,vem em minha direção.
   Castiel- Cris? CRIS! - sua voz é vaga e distante. 
   De repente tudo fica escuro e sinto meu corpo ser segurado antes de um impacto com o chão.
 


Notas Finais


Bom foi isso
Espero q tenham gostado
Deixem nos comentários o q vcs acharam do cap se estão gostando.
Xau e Xero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...