1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming >
  3. Capítulo II

História Dreaming - Capítulo II


Escrita por: Bibikei

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo. Mais um cap pra vcs,espero q gostem e boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo II




 *sonho on*
      Há uma casa perto de uma pequena floresta. Já era noite e uma luz fraca vinha da porta meio aberta da pequena casa, começo a ir em sua direção. Quando chego mais perto, percebo que tem vários desenhos estranhos nas paredes. Espio pela brecha da porta de vejo algumas pessoas com longos mantos brancos e velas em suas mãos, em volta de um desenho no chão. Tem uma mulher deitado no centro do desenho,parece a....
       Eu- MAMÃE.
         *sonho of*
       Acordo gritando e tremendo,meu irmão entra correndo no meu quarto.
        Cristian- O que foi? - pergunta reocupado enquanto me abraça.
        Eu- Eeeu...vi eeela. - falo entre os soluços - Eeeu vi aa mamaae. - ele me abraça mais forte e acaricia meus cabelos.
        Cristian- Shiiiii,foi só um pesadelo,tenha calma. Se não estiver se sentindo bem,pode ficar em casa,eu aviso a diretora. - nego com a cabeça me soltando de seus braços e enxugando meus olhos.
        Eu- Não,já estou melhor. - solto um pequeno sorriso e ele retribui.
       Cristian- Certo. Então se arruma que eu vou fazer o café de manha. Panquecas ou torradas ?
       Eu- Panquecas,com suco de laranja. - digo com um sorriso de orelha a orelha.
       Cristian-  Ta bom. - ele beija minha cabeça e sai.
       Vou para o banheiro,escovo meus dentes e tomo banho. Prendo duas mexinha do meu cabelo com um lacinho preto com um olho no centro,visto um vestido rodado preto de alsinha,ate acima do joelho. Calço uma sapatilha preta com um laço na frente. Pego minha mochila,meu violão e desso. Meus pais me deram o violão no meu aniversario de 7 anos. Sempre que pego nele penso em meus pais,e isso me deixa feliz. Tomamos o café da manha e saímos.
       Chegado na escola sou recebida por abraços esmagadores de alma,é a Rosa e o Alexy.
       Rosa- Você esta bem?
       Eu- Tirando algumas costelas quebradas,estou ótima. -  fasso uma careta bem exagerada,ela faz bico e começa a rir.
       Alexy- E esse violão? Você toca?
       Eu- Só um pouquinho.
       Cristian- Ela ta sendo modesta,ela manda muito bem e ainda sabe tocar guitarra. - ele coloca o braço nos meus ombro e eu dou uma cotovelada em seu estomago,ele resmunga - eu tava elogiando você. -  ele faz bico e uma voz chorosa,começamos a rir,mas o sinal logo nos atrapalha.
        Tenho aula de geografia agora,que tediooo. Cristian,Rosa e Alexy tem outras aulas agora,então to sozinha. Me sento em uma das ultimas mesas e mergulho em meus pensamentos,não consigo parar de pensar no sonho,foi tao real e assustador. Viro o rosto para o lado e tomo um susto,tem um garoto me olhando,seus cabelos são vermelhos e olhos de um cinza profundo. Sinto minhas bochechas esquentarem,viro rapidamente o rosto para o lado e ouso ele da uma risadinha,ignoro.
            ( cristiane of )
            ( castiel on )
         Entro na sala e a Amber já fica me secando e apontando para a cadeira ao dela. Nem morto fia. A ignoro e sento na ultima mesa,ao lado de uma menina de cabelos brancos ondulados. Vi a Amber bufar de raiva,mas a ignoro novamente e foco minha atenção na platinada,ela parece um anj... ela é bonitinha,bonitinha. Ela vira o rosto e toma um susto,e me encarando ate suas bochechas ficarem vermelhas,ela vira o rosto constrangida,apenas rio pelo nariz. O professor entra na sala,pra minha infelicidade.
         Prof.- Bom dia turma. - ele olha para a platinada ao meu lado - Vejo que temos uma nova aluna. Apresenti-se. - a mesma se levanta de sua cadeira.
         Cristiane- Meu nome é Cristiane Jones,tenho 16 anos. Acabei de me mudar com meu irmão e minha tia,e.....só. - ela da um sorrisinho tentando disfarça o nervosismo,que esta estampado com seu rosto.
        Prof.- Muito bem vinda Cristiane,pode sentar. - ele começa a dar a matéria,mas eu ignoro. Fico encarando ela e vejo que tem um violão no outro lado da mesa.
        Eu- Você toca? - ela me olha sem entender e depois olha para o violão.
        Cristiane- Um pouco. 
        Eu- Sou Castiel.- estendo a mao para ela,a mesma aperta.
        Cristiane- Prazer. E você,sabe tocar alguma coisa?
        Eu- Guitarra,mas ela não ta aqui,se quiser te levo ate onde ela ta. - o que que eu to dizendo?!
        Cristiane- Ta bom. - ela sorri.
        Eu- Depois da aula a gente vai,me encontre no refeitório. - ela concorda com a cabeça e foca sua atenção na aula. Fico me questionando porque eu fiz isso.
            ( castiel of )
            ( cristiane no )
         Finalmente ta no intervalo,mal piso fora da sala e já sou arrastada por Rosa. Ela finalmente para em frente a uma mesa cheia de gente.
         Rosa- Voltei! Bom essa é a Cristiane,ela é irmã gemia do Cristian. - aponta para ele,que esta conversando com uma menina de cabelos castanhos - Cris,essa é Violett.
         Violett- Oi - quase não a escuta,ela ate parece uma bonequinha.
         Rosa- Esse é Lysandre,irmão mais novo do Leigh,meu namorado.
         Lysandre- Olá Cristiane - ele beija a minha mão,tão educa. Ele tem cabelos brancos e olhos bicolores.
         Leigh- Olá Cristiane - ele tem cabelos pretos e parece educado como o irmão.
         Rosa- Essa é Iris.
         Iris- Oii - ela da um sorriso largo e generoso. Seus cabelos são ruivos e seus olhos verdes.
         Rosa- Aquele viciado e o Armin,irmão gemio do Alexy. - ele nem se manifesta,esta concentrado de mais em seu PSP - ARMIN - eu quase morri do coração e ele quase caiu da cadeira.
         Armin- Oi - ele foi curto e groso. Ele é idêntico ao Alexy,só que com cabelos pretos.
        Rosa- E essa é Melody - a garota que esta ao lado do meu irmão,eles ficam trocando olhares,espero que seja legal.
        Melody- Oi Cris. Posso te chamar assim?
        Eu- Claro,mas você pode se confundi - aponto para meu irmão, ela ri e concorda. Sento ao lado de Rosa e ficamos conversando.
        Rosa- Toca alguma coisa pra gente. - ela faz cara de cachorrinho pidão.
        Eu- Hoje não.
        Rosa- Por favor.
        Cristian- Ainda temos 10 minutos. - diz olhando no relógio. Suspiro em derrota,pego meu violão e me a jeito na cadeira.
        Eu- Vocês querem que eu toque oque? - pergunto afinando meu violão.
        Cristian- Que tal aquela que você tocou semana passada? - confirmo com a cabeça.
              Você confia a fumaça
              A ida da memoria má
              Você confia ao copo
              O esquecimento de que sempre sera tormento
               
              Você confia a leitura
              A distração
              Mas as palavras são apenas para os olhos a atenção
              Você quer ir embora de você
              Como se você não lhi fosse 
              Todos os destinos possíveis
              Você quer ir embora de você
              Como se você não lhi fosse 
              Todos os destinos possíveis
              A ida sempre volta
              A volta sempre ida
              É melhor que fique 
              É viajem perdida
              Aqui a gente ficar em casa e viajar
              Aqui e sempre é lar,é lar
              Você quer ir embora de você
              Como se você não lhi fosse 
              Todos os destinos possíveis
              Você não sape o que é se perder
              E não encontra a saída
              Para um destino possível 
 
        Quando termino todos estão olhando pra mim. Tomo um susto quando viro e vejo Castiel.
        Eu- Por que você sempre faz isso?
        Castiel- Porque você sempre ta lesando. - diz num tom de deboche e com um meio sorriso nos lábios.
        Eu- Ei - dou um tapa no braço dele,que faz careta.
        Rosa- Sem querer atrapalhar o casal - eu e Castiel olhamos feio pra ela - Ta bom,ta bom. Você manda muito bem,Cris.
        Eu- Obrigada.
        O sinal toca e todos vamos pra salas. Agora eu e Cris, temos aula de arte. Sento no fundo da sala,ao lado de Violett e Cristian. Violett parece animada.
        Eu- Você gosta de arte?
        Violett- S-sim,adoro desenhar e pintar. E você? - ela parece a vontade quando fala do que gosta.
        Eu- É minha aula favorita,as eu não só lá essas mil maravilhas. - rimos e conversamos um pouco ate o professor chegar. 
        Já era 16:30 quado todas as aulas acabaram. Vou para o refeitório,já avisei pro Cristian não me esperar. Depois de alguns minutos,Castiel aparece e vem em minha direção,com as mãos nos bolsos.
            ( cristiane of )
            ( castiel on )
         Eu - Vamos ? -  falo chegando perto dela.
         Cristiane - Vamos. - vamos todo o caminho em silencio. Chegando no porão,pego minha guitarra,que já esta conectada no amplificador, sento no sofá velho e coloco os na mesinha de centro.
         Eu- Então,quer que eu toque alguma coisa? - pergunto enquanto ela senta ao meu lado com seu violão. 
        Cristiane- Não sei - fala pensativa - escolha uma que você goste. - ela sorri pra mim e sinto meu rosto esquentar, levanto rápido e fico de costas pra ela. O que que ta acontecendo comigo? Viro para ela e começo a toca 
Laugh, I nearly died.
   
              I´ve been travelling but I don´t know where
              I´ve been missing you but you just don´t care
              And I´ve been wandering, I´ve seen Greece and Rome
              Lost in the wilderness, so far from home
              Yeah, yeah
              I´ve been to Africa, looking for my soul
              And I feel like an actor looking for a role
              I´ve been in Arabia, I´ve seen a million stars
              Been sipping champagne on the boulevards - yes
              I´m so sick and tired
              Trying to turn the tide, yeah
              So I´ll say my goodbye
              Laugh, laugh
              I nearly died
              I´ve been down to India, but it froze my bones
              I´m living for the city, but I´m all alone
              I´ve been travelling, but I don´t know where
              I´ve been wandering, but I just ...
              Eu estive viajando, mas não sei onde
              Tive procurando você, mas você nao se importa
              E estive vagando, eu vi Grécia e Roma
              Perdido na selva, tão longe de casa
              Yeah, yeah
              Eu estive na Africa, olhando para minha alma
              Eu me senti como um ator olhando para um papel
              Eu estive na Arabia, eu vi um milhão de estrelas
              Tive bebericando champagne na avenida - sim
              Eu estou tão cansado e doente
              Tentando transformar a maré, yeah
              Então, eu direi meu adeus
              Ria, ria
              eu quase morri
              Estive abaixo da India, mas congelou meus ossos
              Estou vivendo pela cidade, mas estou todo sozinho
              Eu estive viajando, mas não sei onde
              Eu estive vagando, mas eu apenas....

         Sou interrompido quando a vejo olhando pra traz de mim com os olhos arregalados, olho na mesma direção que ela e não vejo nada,olho para ela novamente e a mesma esta pálida e começa a chorar.


Notas Finais


Foi isso,espero q tenha gostado ,descupem qualquer coisa e....eu n sei quando vou posta o próximo talzes terça ou quarta,se eu tiver com coragem segunda. Então é isso.
Xau e Xero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...