1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming >
  3. Capítulo III

História Dreaming - Capítulo III


Escrita por: Bibikei

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo. Espero que gostem. Boa leitura unicórnios.

Capítulo 3 - Capítulo III



           Estava tudo bem,ate que vejo a mesma mulher que estava no meu sonho. Não tenho duvidas,é minha mãe. Ela esta de pé,mas parece que esta sendo segurada por alguma coisa. Não aguento e me desmancho em lágrimas, me escondo no sofá,abraçando meus joelho e enterrando meu rosto entre eles. Sinto Castiel acariciar meus cabelos,abraço o mesmo que retribui e continua acariciando meus cabelos.
Ficamos alguns minutos assim até meu telefone tocar,me solto dos braços de Castiel e olho no visor do meu celular,é meu irmão.
                  * ligação*
            Eu- Oi Cris.
            Cristian- Oi. Você vai vim jantar em casa? - olho para Castiel depois para o lado.
            Eu- Acho que não. Vou mais tarde pra casa,ta bom? - falo ainda fungando por causa do choro.
            Cristian- Ta bom,mas o que aconteceu? - ele parece preocupado do outro lado da linha.
            Eu- Quando eu chega te explico.
            Cristian- tudo bem. Tente não chegar tarde. Tchau mana.
            Eu- Tchau Cris. 
                    * ligação of *
            Castiel- Então....você quer falar sobre o que aconteceu ? - ele parece preocupado.
            Eu- Acho melhor não.
            Castiel- Tudo bem. O que seu irmão queria?
            Eu- Queria saber se eu ia jantar em casa. Mas eu não to com vontade de ir pra casa. - olho para onde antes estava o que parecia ser minha mãe - Mas também não quero ficar aqui. Vamos embora. - ele concorda se levanta e estende a mão pra mim,seguro a mesma e levanto. Saímos d o porão e esbarramos com Nathaniel,Castiel logo fica emburrado.
            Nathaniel- O que vocês fazem aqui a essa hora. - ele olhou pro Castiel emburrado,depois pra minha cara toda vermelha de choro - O que aconteceu? - ele cruza os braços e fica me encarando. 
            Eu- Na-nada não. - lembro da triste cena do porão,estou quase chorando de novo.
            Nathaniel- Castiel,oque você fez com ela? - o mesmo vira-se,indignado pro Nathaniel.
            Castiel- Você acha que eu iria machucar ela? - ele coloca as mãos nos bolsos e fica encarando o Nathaniel.
            Nathaniel- De você,eu não duvido nada. Você vivi magoando todo mundo e afastando as pessoas de você,alias essa é a única coisa que você sabe fazer. 
            Castiel- Olha seu mimado,não to com saco pra aturar você (Autora- Sinto treta,mas não agora. Só mal). - ele cerra os punhos e fexa os olhos, na tentativa fe se acalmar - Você quer ir agora? - concordo com a cabeça - Ótimo,vamos.
            Eu- Tchau Nath. - aceno para o mesmo que sorri.
            Saímos da escola e já esta escuro,olho no meu relógio e é 18:30. Como o tempo passa rápido. Começamos a andar sem rumo e ficamos um bom tempo em silêncio.
            Castiel- Então....a gente tem um destino? - ele resolve quebrar o gelo.
            Eu- Até agora,não. - andamos mais um pouco, e a visto uma lanchonete. Aponto para a mesma e pergunto para o ruivo - Que tal ali?
            Castiel- A batata frita de lá é ótima. - o mesmo sorri e olha pra mim.
            Entramos na lanchonete,que esta quase vazia,e ela é bem bonitinha. As mesas são redondas e na cor verde lodo,em algumas tem bancos em outra sofás,ambos são pretos. Sentamos em uma das mesas com sofá e uma garçonete vem para nos atender.
            Garçonete- Boa noite. O que desejam? - ela tem cabelos castanhos em um coque no topo da cabeça, olhos pretos e maquiagem leve,esta vestindo um uniforme verde lodo com um avental amarado em sua cintura.
            Castiel- Uma porção de batata frita,um hamburger e uma coca. - fala olhando para um cardápio,que eu nem tinha visto que estava ali. Ele olha pra mim,esperando meu pedido,olho para o cardápio e escolho.
            Eu- Um sanduíche,uma porção de batata frita e um refrigerante de laranja,por favor. - ela anota tudo e sai.
            Castiel- Você toca violão desde quando? - pergunta enquanto dedilha sua guitarra.
            Eu- Dos 6 anos. Comecei na escola,na aula de música. Um dia peguei emprestado um violão da escola,passei o dia no quarto tentando tocar alguma coisa por uma revista,até que meu pai entrou no meu quarto e paralisa por um minuto e depois da um sorriso de orelha a orelha. Ele tinha uma banda quando estava na escola,então começou a me ensinar todos os dias. Ai no meu aniversário meus pais me deram ele. - olho para o violão depois pro Cast,que esta dedilhando sua guitarra - Você tava me es...
            Castiel- Cada palavra. - ele desvia seu olhar da guitarra e me olha com um meio sorriso nos lábios. Começo a rir do nada,o que leva ele a rir também (Autora- Tudo doido -_-),paramos quando nossos pedidos chegam.
            Eu- E você? - coloco uma batata na boca.
            Castiel- Eu o que? - ele morde seu hamburger.
            Eu- Como começou a tocar guitarra? - coloco outra batata na boca.
            Castiel- Ah ta. Eu vi um show de rock na televisão, e o guitarrista era muito foda,então eu pedi pra minha mãe uma guitarra de presente de aniversário. Ai ela mando eu ir trabalha,eu tinha 10 anos,não podia trabalhar,então comecei a guarda  minha mesada e finalmente consegui compra ela. - ele deu de ombros e morde novamente seu hamburger.  
            Eu- Foi difícil,em? - ele apana concorda com a cabeça. Conversamos mais um pouco e ele chama a garçonete quando terminamos de comer.
            Castiel- Quanto deu? - pergunta enquanto pega a carteira,ela responde o valor total.
            Eu- Vou pagar o meu. - pego minha bolsinha.
            Castiel- Não vai não. - ele entrega dinheiro à mais para a moça - Fica com o troco. - e da uma piscadela para a mesma que sorri.
            Eu- Ta,você venceu - reviro os olhos. Olho no meu relógio de pulso e já é 21:00 - Vamos andando? - de concorda com a cabeça. Pegamos nossas coisas e saímos. 
            Castiel- Queria passar na minha casa,pra ver como o Dragon esta. Pode ser? É bem perto daqui.
            Eu- Tudo bem,mas quem é Dragon?
            Castiel- Meu cachorro.
            Eu- Gosto de cachorros e de gatos e coelhos e... - começo a falar e vou abaixando o tom da voz - Acho que a lista é grande. - escuto ele rir baixo. 
           Depois de um tempo andando chegamos em frente a uma casa bonita,não muito grande. Entramos na mesma e um cachorro ENORME pula em cima de mim,me derrubando.
           Eu- AAAAAHHH. E-esse é-é o Dra-dragon? - ele lambe minha cara - Ai que nojo.
           Castiel- É sim. - fala entre risos.
           Eu- Para d-de rir e tira e-ele de cima de m-mim. - ele tora Dragon de cima de mim ainda rindo - Para Castiel,não teve graça. - fico emburrada cruzando os braços ainda deitada no chão.
           Castiel- Teve sim. Vem. - ele me ajuda a levantar - O banheiro é na segunda porta a direita. - concordo com a cabeça.
           Vou ate o banheiro e lavo meu rosto,quando volto Castiel esta brincando com Dragon. Fico encostada na parede observando com um sorriso nos lábios, o mesmo olha pra mim e sorri,ele se levanta e vem em minha direção. Ele fica de  frente pra mim,coloca uma mecha de cabelo atrás da orelho e fica acariciando meu rosto. Ele se aproxima selando nossos lábios em um beijo calmo,mas logo ele pede passagem com a língua, acelerando o ritmo,ele me encosta na parede enquanto desse os beijos até meu pescoço, dando  leves mordidas,depois volta à meus lábios com intensidade e desejo,mas infelizmente o ar acaba e nos separamos ofegantes. Ficamos com os rostos colados,ele sorri,beija o topo da minha cabeça,apóia o queixo nela e me abraça, enterro meu rosto em seu peito e também o abraço. Ficamos um bom tempo assim,ate que me lembro que tenho uma casa e um irmão,que deve esta preocupado. Com muito arrependimento me solto dos braços de Castiel.
              Eu- Tenho que ir,ta tarde. - olho meu relógio e já é 22:55.
              Castiel- Ta bom,eu te levo. - pego minha mochila,ele o violão e saímos. Ele coloca os braços em meus ombros e sussurra em meu ouvido - Baixinha. - dou uma cotovelada em seu estomago e ele resmunga. Passamos o resto do caminho em silêncio - Ta entregue. - ele solta um meio sorriso - Bom tenho que ir. - fala virando de costas,mas seguro sua mão.
             Eu- Espera. - o mesmo vira e me encara.
             Castiel- Que foi? - lhe dou um selinho rápido,o surpreendendo.
             Eu- Boa noite. - ele da um sorriso de canto e me puxa pela cintura,colando nossos corpos e iniciamos um beijo intenso,mas infelizmente precisamos respirar e nos separamos ofegantes. Ele olho nos meus olhos e sorri.
             Castiel- Boa noite,baixinha. - fecho a cara pra ele,que rir - Tchau.
             Eu- Tchau cabelo de tomate. - ele mostra a língua pra mim e sai.
             Entro em casa e vejo Cristian dormindo no sofá, com uma tigela de pipoca e a TV ligada,rir daquela citação. Pego um cobertor,cubro ele e beijo sua cabeça fazendo o mesmo derrubar a tigela de pipoca. Ele que vai limpar amanha. Subo para meu quarto,tomo banho,escovo meus dentes e visto meu pijama cinza com bolinhas pretas. Deito na cama e fico pensando no que aconteceu hoje,logo pego no sono.
 


Notas Finais


Bom,foi isso espero q tenham gostado. Provavelmente irei postar o próximo sexta ou sábado.
Xau e Xero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...