1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming >
  3. Capítulo VII

História Dreaming - Capítulo VII


Escrita por: Bibikei

Notas do Autor


Oia eu de novo \o/
Eu ia postar ontem mas tava com preguiça
Decha de inrolação e boa leitura

Capítulo 7 - Capítulo VII



Cá estamos nos,bem ocupados,quando resolvem atrapalhar. E adivinha que é? Se você pensou meu irmão,está correto,e ele não está com a cara muito boa. Castiel sai de cima de mim e me ajuda a levantar. 
         Cristian- Você me avisa que vai vir mais cedo para a escola,mas quando eu cheio aqui não ti acho,e para piorar ninguém viu você em canto nenhum. - ele está furioso - E eu tive que passa quase UM HORA te procurando. Você não pode ficar matando aula igual a outra escola.
         Eu- Eu só não quero ir para a aula agora.
          Cristian- Esse é o problema,você nunca quer. O que também acontecendo com você? 
       Eu- Não lhe devo satisfação alguma. - Castiel,que apenas observava tudo,ia se levantar,mas coloco meu braço em sua frente,o impedindo. 
         Cristian- Sou seu irmão,eu tenho o dever e obrigação de saber o que esta acontecendo com você. 
          ( cristiane off )
          ( castiel on )
      Cristian- Eu quero ajudar você,te ptoteg....
          Critiane- VOCÊ NÃO PODE ME AJUDAR CM OQUE ESTA ACONTECENDO COMIGO! AGORA,SAI DAQUI!  - eu fiquei surpreso com a reação dela. 
         Olho para seu rosto e sua expressão me assusta. Espera....seu olhos estão vermelhos e raivosos, e uma mecha preta surgiu na parte de traz de seu cabelo,que Porra é essa? Cristian ia falar alguma coisa,mas desisti e sai do porão. Ficamos um bom tempo em silêncio,até que decido perguntar. 
        Eu- É....você ta bem? - sem resposta. Não gosto disso - Cris. - ela está de costas para mim - Cris? - toco em seu ombro.
         Cristiane- Oi? - ela vira para mim e vejo que seus olhos voltaram ao normal. Ela coloca a mão na cabeça e parece meio tonta.
       Eu- Você ta bem? - me aproximo dela.
        Cristiane- Sim,só estou um pouco tonta.
         Eu- Quer ir para casa? 
        Cristiane- Não. Só preciso de um pouco de água.
         Eu- Ta bom,vou pegar para você. - levanto e começo a ir em direção a porta,mas ela segura minha mão,me fazendo virar para ela.
        Cristiane- Não precisa,eu vou. - ela se levanta mas eu a sento no sofá novamente.
        Eu- Não,não. Você fica ai,sentada lindamente,enquanto eu vou pegar sua água. - ela desiste e se acomoda no sofá - Já volto. - beijo sua cabeça e saio.
         Quando chego ao refeitório o sinal toca para o terceiro horário, e todo mundo começa a sair das salas. Pego a água e volto para o porão. Quando coloco a mão na maçaneta escuto alguém tocando guitarra,abro a porta lentamente,para não chamar a atenção e me deparo com Cristiane tocando.
         Você me chamou pra dançar     aquele dia
         Mas eu nunca sei rodar
         Cada vez que eu girava parecia
         Que a minha perna sucumbia de agonia
         E cada passo que eu dava nessa dança
         Ia perdendo a esperança
         Você sacou a minha esquizofrenia
         E maneirou na condução
         Toda vez que eu errava cê dizia
         Pra eu me soltar porque você me conduzia
         Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
         E no final achei tranquilo
         Só sei dançar com você
          Isso é o que o amor faz
         Só sei dançar com você
          Isso é o que o amor faz
      Ela está de costas para a porta,entro sorrateiramente e fecho a porta atrás de mim,mesmo assim (estilo ninja) ela percebe minha presença e vira em minha direção. Ela ia falar alguma coisa,mas a interrompo com a próxima par de da música. 
           Você me chamou pra dançar aquele dia
           Mas eu nunca sei rodar
          Cada vez que eu girava parecia
          Que a minha perna sucumbia de agonia
           Ela começa a tocar novamente. 
           E cada passo que eu dava nessa dança
           Ia perdendo a esperança
           Você sacou a minha esquizofrenia
            E maneirou na condução
            Toda vez que eu errava cê dizia
           Pra eu me soltar porque você me conduzia
            Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
            E no final achei tranquilo
            Só sei dançar com você
            Isso é o que o amor faz
            Só sei dançar com você
            Isso é o que o amor faz
            Só sei dançar com você
            Isso é o que o amor faz
            Só sei dançar com você
            Isso é o que o amor faz
     Eu- Você não toca tão mal assim. - entrego a água para ela
        Cristiane- Obrigada. - sorri e bebe um pouco de água. 
          Eu- Ta melhor? - pergunto me sentando no sofá,ela responde que sim com a cabeça e senta ao meu lado - Que bom.
         Cristiane- A gente podia ir para a aula agora.
           Eu- Agora não, ta na aula de química e eu não to com estômago para olhar na cara daquela mulher. 
          Cristiane- E para mim é história. - ela pensa um pouco antes de responder - No quarto horário a gente vai.
            Eu-  Então,que tal a gente continuar de onde tínhamos parado?
           Sussurro em sua orelha e vejo seu pescoço se arrepiar,beijo o mesmo,a provocando. Viro seu rosto,selando calmamente nossos lábios ,mas logo ela invade minha boca com sua língua, fazendo o beijo ficar mais intenso. Seus dedos estão meu meus cabelos, os puxando. Minhas mãos em sua cintura,apertando-a contra mim. Nos separamos ofegantes,mas antes que passamos voltar a nos beijar o sinal toca e precisamos ir para a aula. Pegamos nossas coisa e saimos do porão de mãos dadas,nos despedimos com um selinho e cada um vai para o lado. 
          Quando estou quase chegando na sala de geografia, vejo uma mulher de costas. Suas longas madeixas são escuras e está usando um longo vestido branco com várias manchas escuras. Há vários desenhos estranhos pelos seus braços. Após um breve tempo a observando a mesma vira a cabeça em minha direção, no instante em que vejo seu rosto fico paralisado, ela é idêntica a Cristiane, mas...como? Ao me ver ela sorri,e como em um passe de mágicas,desaparece. Onde ela estava aparece alguma coisa,chego mais perto e vejo que é uma ( Autora: É UMA BOMBA ) pena,ela é metade preta e metade branca. Apanho a pena do chão e a guardo no bolso, contínuo meu percurso até a sala e entro na mesma. Sento no fundo da sala e ignoro todos as meu redor,mergulhando em meus pensamentos. Quem era aquela mulher? E como ela desapareceu daquele jeito? Sou arrancado de meus pensamentos com alguém me chamando. 
           - Com licença, tem alguém sentado aqui? - é uma garota de pele e cabelos escuros,mas seus olhos são violetas,o que me chama a atenção. Ela está apontando para a cadeira ao meu lado.
           Eu- Você está vendo alguém sentado aí? - viro meu rosto para frente e apoio meu queixo em minha mão,enquanto observo o professor de geografia entrar e sentar em sua mesa. Escuto ela soltar um breve suspiro.
             - Ta bom. - ela senta ao meu lado - Meu nome é Luanda Sulivan. - sua mão está suspensa ao meu lado.
         Eu- E oque que eu tenho a ver com isso? - tem alguma coisa nela que está me incomodando. Ela murmura alguma coisa é o professor a chama para se apresentar a sala,mas não dou muita importância. 
        Tento presta atenção no restante da aula,coisa quase impossível. Quando a aula, finalmente,acaba saio a procura de Cristiane,para comermos junto,mas no meio de minha busca um ser infeliz esbarra em mim.
 


Notas Finais


-Quem sera q esbarrou em Castiel? Oq sera q vai acontecer? Descubra no próximo capítulo de Sonhando.
Eu- SAI DAQUI !! esses narradores das novelas da globo 😑 Bom foi isso espero q tenham gostado. Olha,eu sinto falta dos comentários de vocês. Desculpa qualquer coisa ai.
Xau e Xero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...