1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming Snow School >
  3. Presa no Armário

História Dreaming Snow School - Presa no Armário


Escrita por: wistyx

Capítulo 6 - Presa no Armário


Assim que reconheço a voz, me viro e dou um abraço no Tae.

Kim: É bom te abraçar antes de morrer.

Tae: O que?! O que aconteceu? E por que um dos integrantes da gangue lá está aqui?

Eunwoo: O Sanha também é.

Sanha: Ei!

Kim: Pera, o Eunwoo é legal. E o Sanha é meio que meu amigo, certo? - Olho para o Sanha. O mesmo assente com a cabeça.

Tae: Tá... mas irei ficar de olho. Agora, que diabos aconteceu?

Kim: Seguinte, eles me provocaram e eu dei um soco no Moonbin. E agora estou morta.

Tae: VOCÊ FICOU MALUCA?!

Kim: Ahhhh eu tô ferrada.

Sanha: Indubitavelmente.

Kim: Merda, para quê eu fui socar... - Coloco as mãos no rosto.

Tae: Também não sei. Se fosse no Sanha... Você não estaria morta.

Sanha: Ei!

Tae: Desculpe. - Diz ele rindo.

Kim: Ok ok...

Eunwoo: Eu vou tentar resolver as coisas com o Sanha, espero que dê certo.

Kim: Beleza, enquanto isso... 

Sanha: Epa... - Vejo ele pegar o celular. - Jantar daqui a 5 minutos.

Tae: Ok. Kim, é melhor se arrumar.

Kim: E depois do jantar a gente dorme?

Eunwoo: A gente tem mais ou menos uns 30 minutos livre depois do jantar.

Kim: Ah sim... Melhor eu ir logo. - Dou um beijo na bochecha do Eunwoo e do Tae. Quando chego no Sanha, o olho e falo.

Kim: Posso? 

Sanha: Não. - Ele fala sério.

Reviro os olhos e corro para meu quarto.

CJ: Ou Kim... - A interrompo.

Kim: Agora não! Jantar! - Coloco uma roupa mais arrumada e vou para o refeitório. Vejo os garotos sentados todos em uma mesa e me sento ao lado do Jimin

Kim: Eai... Já estão sabendo?

Suga: Do que?

Kim: Da minha morte.

Jin: Ah sim, já chegou até nós.

Kim: Você fala isso com a maior tranquilidade do mundo.

Jin: Quem vai morrer não sou eu.

Kim: Nossa Jin, vai se ferrar também. - Me levanto e vou por comida e do meu lado o Eunwoo aparece.

Eunwoo: Desculpe te falar, mas você vai morrer.

Kim: Droga! 

Eunwoo: Foi bom te conhecer.

Kim: Digo o mesmo. - Suspiro e volto ao meu lugar.

Jin: Foi mal Kim...

Kim: Foi péssimo. - Começo a comer.

                          ***

Depois de acabarmos de comer, ainda tínhamos 30 minutos de sobra. Então me despedi de todos menos do Jin e fui para a sala de música. Fechei a porta e comecei a olhar os instrumentos. Devo ter ficado uns 15 minutos os apreciando quando ouvi risadas se aproximando. Me lembrava bem daquelas malditas risadas.

Sem lugar para ir, entrei dentro de um armário que havia lá e me escondi.

Eles ficaram conversando, até chegou um tempo que tudo se calou. Minutos depois ouvi a porta se fechar e as vozes sumirem. Então tentei sair. Merda! Não estava abrindo. Tenho certeza que foram aqueles idiotas.

Quando vi que não tinha jeito, sem querer adormeci.

                         ***

Quando acordei, ouvi algumas vozes que ignorei. Por instinto, peguei o celular no bolso. Foi difícil mas consegui. Já eram 8:15. Já era aula e eu estava ali. Presa no armário. 

Bati no armário mais algumas vezes e o mesmo se abriu. E eu caí de joelhos no chão.

Vi um par de sapatos, e quando olhei para cima, a professora de música estava olhando para mim. E todos os outros alunos. E nesse grupo de alunos, estavam: Suga, MJ, Jimin, Rocky e o Kookie. Eles devem fazer essa aula juntos. Vi Suga falar com os lábios o meu nome.

Professora: Se levante! - Nesse instante, fiz o que ela mandou. - O qu estava fazendo aí?

Kim: Eu... Eu fiquei presa aí...

Professora: Como?!

Kim: Eu... Eu não sei professora... - Falo envergonhada.

Ouço alguns risos de MJ, Rocky e outros alunos.

Professora: Você faz essa aula agora?

Kim: S-sim professora...

Professora: Então vá vestir seu umiforme e voltar aqui!

Kim: C-claro professora... Licença. - Assim que termino de falar, logo saio da sala e vou ao meu dormitório.

Kim: Merda! Malditos garotos!

Procuro meu uniforme e o visto. Ele não era feio assim, era até bonitinho. Coloquei minha meia e calcei os sapatos. Ajeitei o cabelo e voltei correndo para a sala.

Kim: Licença professora... - Ela apontou um lugar vago ao lado do MJ e atrás de Kookie.

Professora: Então, como bem sabem, a música não é feita só de som. Ela também tem a parte teórica... - Ela falou passando os olhos por todos os alunos. - E hoje... é dia de estudar essa parte teórica.

MJ me passou um bilhete e eu o li.

Foi bom passar a noite na sala que você mais gosta?

Cara... Que ironia.

Professora: Quer dividir com a sala o que você leu senhorita Wendy?

Kim: Ahn... Claro. Eu li pessoas falando que essa é a melhor aula de todas, professora. - Disse dando um sorriso nervoso.

Ela me olhava séria, mas via uma pequena ponta de felicidade nos seus olhos.

Professora: Continuando... - E ela ficou falando e falando até o sinal bater e termos que trocar de sala. Saí da sala e escorei na parede no lado de fora.

Suga: Kim! O que foi aquilo?!

Kim: Cara... me dei mal.

Jungkook: Tô vendo... Quem te prendeu aí? Você não ficou presa sozinha, não é?

Kim: Claro que não! E quem você acha que me prendeu?!

Jimin: Ah claro... Tinha que ser.

Bufo.

Kim: Alguém faz aula de Biologia agora?

MJ: Eu faço... - Ele sussurrou em meu ouvido e saiu.

Suga: Não esquenta, tamo junto nessa aula. - Faço um hive-five com ele. - Nós e o... Moonbin

Kim: Me ferrei legal.




Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...