1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming Snow School >
  3. Dissecar Sapos?! Eca

História Dreaming Snow School - Dissecar Sapos?! Eca


Escrita por: wistyx

Notas do Autor


Hey! Espero que gostem amres, e oh, nos finais de semana, eu geralmente posto mais capítulos, pois tenho mais tempo etc.
Enfim, fiquem com o capítulo!

Capítulo 7 - Dissecar Sapos?! Eca


Eu e o Suga nos dirigimos até a sala de Biologia. A professora ainda não tinha chegado. As mesas eram divididas em duplas, então me sentei com o Suga e esperei a aula começar.

Finalmente, a professora chegou e iniciou a aula, minutos depois, chegam Moonbin e MJ.

Professora: Então alunos, hoje é dia de dissecar sapos! - Ela diz animada.

Kim: Wow... Acho que vou vomitar...

Suga: Somos dois... - Ele fala e balanço a cabeça.

A professora passa em cada mesa e coloca um sapo em cima de uma bandeja e entrega os instrumentos necessários.

Aquilo era muito nojento. O sapo lá, com as pernas abertas, iríamos invadir o seu corpo, dissecá-lo. Eu tinha a opção de não fazer isso?!

Kim: Professora? - Levantei a mão. - Posso escolher a não dissecar o sapo?

Professora: Se quiser reprovar em Biologia, sim.

Kim: Ah ok, então irei fazer o que mandou... - Digo envergonhada e desanimada. - Ok, como iremos fazer isso Suga?

Suga: E-eu não sei... - Ele fala mexendo o sapo com uma pinça.

Kim: Que maravilha... - Peguei um bisturi e abri o sapo pela barriga. - Eu vou vomitar... - Soltei o bisturi sobre a mesa e corri para fora da sala em direção ao banheiro. Fechei a porta e comecei a respirar rápido. - Eu não vou conseguir fazer isso...

Depois de uns minutos, voltei para a sala.

Kim: Desculpe professora...

Professora: Da próxima, segure mais o estômago.

Me sentei em meu lugar e Suga estava olhando triste para o pobre sapo.

Suga: Quer tirar o coração?

Kim: Você não quer fazer isso?

Suga: Acho que você tem mais estômago que eu...

Kim: Acho que não, mas... Tudo bem. - Peguei a pinça e comecei a tirar alguns orgãos e colocar em um pote que estava na mesa. - Isso é MUITO nojento...

Suga: Pode apostar...

Kim: Sua vez! - Entreguei a pinça para o Yoongi.

Suga: Não não... Pode terminar.

Kim: Sai dessa, já mexi demais. Tira o resto agora.

Suga: Tá né... - Ele tirou o resto dos orgãos com dificuldade, mas ele conseguiu.

Depois da explicação da professora sobre os orgãos e bla bla bla, bateu o sinal. Avisando a próxima aula.

Saí da sala e escorei na parede.

Kim: Eu não tô bem...

MJ aparece e coloca o braço ao lado da minha cabeça.

MJ: Como foi tirar orgãos, gracinha? - Ele me olhou maldoso.

Kim: Uma merda... - Olhei meio assustada.

MJ: Agora já sabe como iremos fazer com certas pessoas... - Ele ri de forma maldosa e sai.

Olhei meus horários, e eles me diziam que era aula de Química! Ah! Eu gostava dessa matéria.

Depois de Química e Português, enfim teve o intervalo.

Os garotos estavam sentados na mesma mesa que os vira ontem à noite, nos respectivos lugares. Me sentei ao lado do Jimin.

Namjoon: Ei Kim! Não te vi hoje antes das aulas... Onde estava?!

Kim: Presa em um armário.

J-Hope: Nossa... Já até sei quem fez isso...

Kim: Exato. Dormi em uma armário, passei vergonha na aula de Música, e quase vomitei na aula de Biologia.

Tae: Aconteceu nenhuma coisa boa não?

Jungkook: Cara, ela deu um show na aula de Química!

Jimin: E esculachou o MJ na quantia de hidrogênio!

Kim: Haha, não foi bem assim... Ele só falou errado e eu o corriji.

Jungkook: Sim, com argumentos e outras coisas lá.

Jimin: A cara dele tava no chão! - Diz ele rindo.

Namjoon: Kim, quer fazer minhas tarefas?!

Kim: Ah, depende...

Namjoon: Tô brincando! - Ele diz rindo.

Tae: A Kim é super inteligente... Não devia sofrer bullying.

Kim: Na verdade, acho que por eu ter um nível de QI mais avançado, é um dos motivos que me atormentam.

Jin: Uma garota nerd, e muita gata. 

Kim: Ahn... Valeu...?!

Suga: É difícil encontrar garotas assim. Ainda bem que temos a Kim!

Kim: Valeu gente! - Mando um beijo para cada um.

Jimin: Kim, você já pensou em... namorar?! Ou já beijou alguém?

Essa frase tocou em um ponto delicado. Já havia me apaixonado, mas nada além disso. Eu era BV, e nunca tinha namorado na vida. Eram poucas as vezes que pensava sobre isso, mas logo esquecia a ideia.

Kim: Ahn... Nenhum dos dois... - Falo meio envergonhada. Porque todos ali já devem ter beijado alguém na vida. Julgo que alguns já devem ter até namorado ou ficado com alguém. Menos eu.

Jin: Nossa, sério?! - Jin olhou chocado para mim.

Namjoon: Que pena de você. Nunca experimentou a arte de beijar.

Kim: Vocês falando assim parece ser bom mesmo...

Tae: Até que é mesmo.

Kim: Alguém aqui que não beijou ninguém? Além de mim? - Todos ficaram calados. - Nossa... Sou a excluída aqui...

J-Hope: Nós podemos mudar isso... - Ele diz com cara de malicioso.

Jungkook: Belezaaaa. Quem vai beijar a Kim?

Kim: Epa gente, também não é assim.

Jin: Quer ser BV pra sempre?!

Kim: Não... ;-;

Jin: Então.

Suga: Eu beijo!

Jimin: Epa, também quero.

J-Hope: Eu que dei a ideia, eu que beijo.

Observo eles discutindo. Isso tudo só para me beijar?! E olha que eu nem devo beijar tão bem assim. Acho que eu beijando se assemelharia um cego em um tiroteio haha.

Kim: Ér...

Jungkook: Eai Kim, quem você escolhe?




Notas Finais


Comentem se gostaram do capítulo e até a próxima galera! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...