1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming Snow School >
  3. O Debate

História Dreaming Snow School - O Debate


Escrita por: wistyx

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura amores! 💟

Capítulo 8 - O Debate


Kim: Eu... Eu não vou escolher ninguém!

J-Hope: O quê?! Como assim....

Kim: Eu acho que um primeiro beijo, tem que ser especial... E acho que dessa forma, não vai ser especial. Sem ofensa, garotos.

Suga: Affs... Mas, tudo bem então.

Acabou o intervalo e tinha mais 2 aulas. E a 1°... que ótimo, Educação Física.

Fui para o ginásio e me troquei no vestiário. Voltei para a quadra e o professor estava falando que iria ser queimada. Droga! Odeio queimada. O bom, era que o Eunwoo e o Sanha faziam essa aula comigo. E chegou um garoto que os cumprimentou. Nunca tinha visto esse garoto antes. Dividiu as equipes o Eunwoo ficou na minha, o Sanha e o garoto, do time adversário. O garoto cochichou algo para ele, que o fez arregalar os olhos.

O jogo começou. Eu estava até indo bem, desviava das bolas e tals. Até que a bola parou em minha mão. Só corri e tentei jogat em alguém.

As pessoas foram saindo e saindo, até sobrar eu, e o garoto que eu não conhecia. Ele estava com a bola, ele jogou e eu agarrei a bola. Uma coisa que eu acho que não mencionei antes, era que mesmo com a miopia, eu tinha ótimo reflexos, e era ótima em ginástica. Segurei a bola e a joguei contra o garoto, e a bola acertou em seu ombro. 

Sorri comigo mesma por ser a última a sobrar na queimada. Eu era ótima nisso.

Eunwoo: Você viu o que acabou de fazer?

Kim: Ahn... Quemei alguém? Que é o que se faz na queimada?!

Eunwoo: Você está pela segunda vez, ferrada.

Kim: POR QUE?!

Eunwoo: Você queimou o Jin Jin.

Kim: Quem diabos é ele?!

Eunwoo: É o membro da gangue, que ainda não conhecia. E é o pior de todos.

Kim: AHHH! E VOCÊ ME AVISA SÓ AGORA!

Eunwoo: Se ferrou. Levando pelo otimismo, ele pode se esquecer disso, e não fazer nada. Ou fazer algo ruim.

Kim: Prefiro a primeira opção!

Eunwoo: Mas é claro que prefere.

Reviro os olhos e vou ao vestiário trocar de roupa. E outras garotas estavam lá.

Garota 1: Ela tem muito peito... Pena que não aproveita.

Garota 2: É porque ela é a nerd né sua idiota.

Garota 1: Oh se eu tivesse um corpo desse... Iria fazer maravilhas.

Apenas ignoro e visto o uniforme normal e vou para a sala de Português.

Professor: Turma, hoje teremos um debate!

Aluno: Sobre o quê?

Professor: Vida Inteligente fora da Terra. Pensem um pouco, depois quero 2 pessoas para debaterem.

Pensei sobre o assunto. Este tipo era muito interessante, com certeza queria debater sobre ele, mas com uma pessoa sábia né. Se não, do que adianta eu usar argumentos ótimos, para nada?!

Professor: E então? Quem quer debater? - Rapidamente levantei minha mão, e o MJ também... Afs. O professor chamou nos dois a frente sentados em cadeiras, um de frente para o outro. - Quando quiserem. O que acham de existir vida fora da Terra?

Kim: Eu acredito.

MJ: Eu discordo.

Professor: Que comece o debate...

Kim: Existem várias provas de que possa existir seres extra-terrestres. A própria NASA disse que tem água congelada em Marte, por que não seres?

MJ: Não podemos acreditar em tudo que empresas dizem. E se a NASA estivesse só mentindo? Ou até inventando coisas.

Kim: Por que ela faria isso? Para esconder que na verdade os seres são coelhos anãos? Ata...

MJ: Pelo simples fato esconder que ultimamente não estão inovando nada, e assim arrumaram isso.

Kim: Discordo. A NASA é uma empresa muito poderosa e eficiente. Tem alta tecnologia e cada vez faz mais descobertas no mundo da ciência.

MJ: Acho que estamos desviando do assunto.

Professor: Ou, podem mudar de assunto quando quiserem. - Ao ouvir isso, sorri.

MJ: Tudo bem... A NASA é só mais uma empresa que omite. Só isso.

Kim: Não não... Ela é uma empresa que várias pessoas ficam acordadas de madrugada para darem respostas de novas descobertas e invenções. Isso que a NASA é. Ela trabalha ao invés de fazer bullying com os outros.

Alunos: WOWWWW

MJ: Quer mudar de assunto? Ok, vamos para o bullying. O que acha disso?

Kim: Acho que é uma coisa horrível a se fazer com as pessoas. As colocarem para baixo.

MJ: Não acho. As vezes é uma forma para a pessoa ter mais coragem. Elas tem que saber reagir.

Kim: Então você está falando que o bullying ajuda as pessoas a ter auto-confiança?! Você tá ficando louco?!

MJ: Não. Estou dizendo que o bullying deve ajudar as pessoas a serem mais corajosas.

Kim: Coragem?! Ok... Coragem. Me lembrarei disso. Pode apostar... O Bullying é uma prática horrível. As pessoas só colocam as outras no chão, porque não conseguem ser igual a elas! De boa com o mundo! E precisa criticar outras pessoas para se sentir superior! - Falo isso gritando e quase chorando. - Esse debate acabou. 

Alunos: OLOKOOOO

Me levanto, pego minhas coisas e saio da sala. Cara... aquele debate me deixou tensa. Mas por partes, eu até que gostei. Foi bom gritar com o MJ sem ele me dar um soco na barriga.

Me dirigi ao meu quarto e me joguei na cama. Parecia que eu não dormia a dias. O debate realmente me deixou sobrecarregada.

Me virei para a parede e coloquei meus fones. E ao som de Shawn Mendes, eu dormi.




Notas Finais


Obrigada por lerem e espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...