1. Spirit Fanfics >
  2. Dreaming Snow School >
  3. Perda de Memória

História Dreaming Snow School - Perda de Memória


Escrita por: wistyx

Notas do Autor


Hey! Espero que gostem! Até o próximo capítulo! 💕

Capítulo 9 - Perda de Memória


Acordei aos sacodes da CJ.

CJ: ACORDA BELA ADORMECIDA! TEMOS QUE JANTAR QUERIDA.

Kim: Quê?! Ah é... Jantar...

CJ: Tô indo oh! Beijo! - Ela me manda um beijinho e sai.

Ainda fico meio sonolenta, ainda com o uniforme, vou para o jantar. Pego minha comida e me sento na mesa, como sempre, ao lado do Jimin.

Namjoon: Oh Kim, cuidado se não cê vai cair de cara na comida. - Ele diz rindo.

Kim: Ah calaboca! - Geralmente quando eu ficava com sono ou sonolenta, ficava chata pra caramba.

Jin: Eita, a Kim ta bravinha! - Na hora que ouvi isso, subiu um raiva não sei da onde.

Joguei a faca que grudou na mesa ao lado da mão do Jin.

Kim: Ah, sério?! - Pergunto irônica.

J-Hope: É só eu que tô com medo?

Suga: Calma Kim... Nós te amamos...

Tae: Tô com medo, muito medo...

Kim: Devolve minha faca. - Murmuro.

Jin: O quê?

Kim: DEVOLVE MINHA FACA CACETE! - Só acho que falei alto demais.

Jin: Ata, calma... - Ele tirou a faca e me deu na mão. Continuei a comer em silêncio.

Acabei de comer e saí sem me despedir de ninguém. Cheguei ao meu quarto, tomei um banho e vesti um pijama. Me joguei na cama e suspirei.

Kim: Odo dos garotos... Acho que peguei pesado demais... Mas eu não tenho culpa que quando tô com sono eu fico chata pra caralho...

                            ***

No dia seguinte, tive as aulas normais. No intervalo, sentei em outra mesa, sozinha. Não conseguia olhar na cara dos garotos depois do que eu tinha feito.

Depois que todas as aulas acabaram, e eu estava livre, fui no lugar onde ficam as bicicletas. E como o sistema é reservar, só tinha sobrado uma. Então, peguei a bicicleta e passei por uma ladeira perto da cidade.

Fui usar o freio, não tava funcionando. Fiquei desesperada, a bicicleta passou por uma pedra e saiu voando. Depois disso, não lembro de mais nada...

Kim: O-onde eu estou...? - Olhei ao redor e eu estava deitada em uma cama. No criado-mudo ao lado, tinha um copo d'água pela metade. Minha cabeça doía e eu não lembrava de nada.

Garoto: Olha quem acordou... - Vejo um garoto da minha idade se aproximar sorrindo.

Kim: Onde eu estou?

Garoto: Na minha casa.

Kim: Por que? - Pego na minha cabeça e sinto um curativo na testa. - Por que eu não consigo enxergar nada?!

Garoto: Meu pai te achou caída aqui perto. E seus óculos, eles quebraram, mas consegui consertar para você. Toma aí. - Ele me entrega o óculos e os coloco.

Kim: Bem melhor...

Garoto: Enfim, qual é seu nome?

Kim: Nome? - Meu nome?! Tento fazer esforço para falar, mas não vem nada a minha mente. Como eu posso esquecer meu próprio nome?! - E-eu não lembro...

Garoto: Oh... Então seu nome agora, vai ser... Hyemi! Você gosta?

Hyemi/Kim: Ahn... Sim. E qual é seu nome?

Garoto: Sou o Kwan, mas me chamam de Park, meu sobrenome. - Ele sorri.

Hyemi: Ah sim... Tudo bem. Então Park, o que vou fazer agora?

Park: Bem... Acho que meu pai antes de ir para trabalhar, deixou umas roupas para você, sabe. 

(N/A: Qnd ela caiu, ela não tava de uniforme.)

Hyemi: Ah sim, onde estão.

Park: Aqui. - Ele me entrega umas roupas. - Pode se trocar no banheiro, primeira porta a esquerda.

Hyemi: Obrigada Park. Sério mesmo. - Sorrio.

Park: Ah, por nada Hyemi... - Ele cora.

Vou até o banheiro e visto as roupas. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca de manga longa, e um tênis. Saio e volto até o Park.

Hyemi: Eu estou bem? - Digo o olhando.

Park: Sim! Você ficou bem legal!

Hyemi: Que bom... - Ajeito o cabelo. - O seu pai... é legal?

Park: Sim, ele é muito gentil.

Hyemi: E o que a gente faz enquanto ele chega?

Park: Bem, eu vou encontrar uns amigos, se quiser vir.

Hyemi: Ah, claro! É bom conhecer pessoas, certo?

Park: Sim! Vamo lá. Mas oh, o Jinwoo pode ser meio arrogante as vezes... E o Sungmin, é meio... ele é normal. Ah, você vai conhecê-los agora. Então, vamos?

Hyemi: Uhum.

Nós saímos da casa dele e fomos até a praça. Dois garotos estavam rindo e conversando na praça. Park se aproximou e os cumprimentou.

...: Eai Kwon!

...: Eae mano!

Park: Eae galera. Bem, esta é a Hyemi. Acho que ela vai morar comigo por enquanto... Ela meio que perdeu a memória.

...: Wow... Enfim, sou o Sungmin, mas me chama de Sung. - Ele sorriu.

...: Sou o Jinwoo, e me chama do meu nome né.

Sung: Não liga pra ele. Ele é assim mesmo.

Hyemi: Ahn... Oi garotos, como o Park falou, sou a Hyemi. - Dou um sorriso.

Sung: Que sorriso lindo...

Jinwoo: Não vi nada demais.

Park: Então você é cego, só pode.

Hyemi: Ahn... Valeu...? Eu acho.

Sung: Por nada, agora, vamos fazer o que?

Park: Ih cacete, tenho que fazer as tarefas... Já tava me esquecendo dessa merda.

Jinwoo: Ih, já até trouxe meu caderno pra gente fazer.

Park: Vou lá pegar.

Ele correu de volta para casa, e momentos depois, ele voltou com um caderno e um estojo.

Sung: Você consegue resolver as contas, Hyemi?

Hyemi: Ahn... Acho que sim. Podem me emprestar algum dos cadernos?

Sung: Toma o meu. - Ele me entrega um caderno. - Folheei algumas páginas que estavam diversos desenhos, até chegar em uma que tinha escrito exercício. 

Hyemi: É esse exercício?

Sung: Esse mesmo.

Peguei uma lapizeira e comecei a resolver umas equações rapidamente, fiz passo a passo. Não fazia a mínima ideia de como conseguia fazer isso, mas tudo bem.

Jinwoo: Wow... Como ela é rápida!

Hyemi: Acabei! 

Park: Pô Sungmin, empresta o caderno ae.

Sung: Pode pegar ae cara. - O Park pegou o caderno e começou a copiar as respostas, e o Jinwoo fez o mesmo.

Jinwoo: Cara, ela vai estudar com a gente?

Park: De acordo com meu pai, sim.

Hyemi: Eu vou pra escola?!

Sung: Aparentemente, sim.

Park: É... Mas precisamos lhe avisar uma coisa.

Hyemi: O que? - Fiquei apreensiva.

Sung: Não somos os mais bonzinhos da escola, então...

Jinwoo: Você vai ter que se tornar uma de nós...

Park: Para não manchar a nossa reputação.

Hyemi: Acho que entendi... Ser má né? Acho que consigo.

Sung: Ér... mas geralmente a gente só tem fama mesmo. Na maioria das vezes, a gente não faz nada com ninguém.

Jinwoo: Sim, mas também não conversamos ou ficamos "amiguinhos" dos nerds.

Hyemi: Entendo... de boas então. Vamos ser má. - Faça uma cara maldosa.

Park: Ok ok... não tô com medo, não tô com medo...


Notas Finais


Comentem se estiverem gostando, valeu e é nois! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...