1. Spirit Fanfics >
  2. Dreamland >
  3. Capítulo único.

História Dreamland - Capítulo único.


Escrita por: Horse5h

Notas do Autor


Oooooooooooooooi carinhas???

Eu nem sei se vocês que me acompanham vão ler, mas tudo bem sjiahsiuah de qualquer forma caso tenha alguém novo por aqui eu me chamo Nathália, porém me chamam de Horse ~ longa história.

Enfim.... vamos ver se dá para se arriscar nesse universo de S & D, huh?

Espero que gostem.,

Capítulo 1 - Capítulo único.


Seu sono, até então tranquilo, foi perturbado de repente por certo alguém pulando sobre si. Um pouco atordoada, Selena abriu seus olhos, para logo fechá-los em seguida ao sentir lambidas desesperadas molhando sua face. Grunhindo, ela tentou as cegas empurrar Dexter para trás, falhando miseravelmente. O pequeno filhote de labrador tinha completado cinco meses a duas semanas, e parecia cada vez mais hiperativo.

 

─ Droga, Dexter! Pare com isso! – resmungou ainda sonolenta. Tinha dormido tarde, estava empenhada em escrever uma música nova e acabou se isolando no estúdio que tem em seu porão, esquecendo-se do tempo. ─ Dexter!

Exclamou, tentando soar o mais brava possível para que o filhote saísse de cima dela. Mas, outra vez, Dexter continuava apenas latindo e tentando lamber seu rosto. Selena virou-se de costas, sentindo as patinhas agitadas sobre si. Bufou, colocando o travesseiro sobre sua cabeça. Praguejou a si mesma por ter se esquecido de trancá-lo no canil.

─ Dexter deixe sua mãe em paz, garoto! – ao ouvir aquela segunda voz, Dexter rapidamente saltou da cama indo em direção à porta. Selena arregalou os olhos, achando ter ouvido coisas. Ergueu a cabeça e abriu a boca ao deparar-se com uma Demetria de aparência cansada, mas com um enorme sorriso enquanto brincava com o pequeno Dexter. ─ Eu não disse para você deixá-la dormir que iria acordá-la?

─ Amor! – um pouco atrapalhada, Selena levantou-se da cama, os cobertores enrolando-se em seus pés quase a fazendo tropeçar. Demi sempre repreendia a esposa por dormir com tantas cobertas. ─ Você voltou mais cedo!

E simplesmente jogou-se nos braços de Demi, fazendo-a cair para trás gargalhando. Dexter ficou ainda mais agitado, correndo em volta delas enquanto latia e abanava o rabo. Selena encheu o rosto da esposa de beijos, inalando o delicioso cheiro que exalava de Demetria. Por Deus, ela tinha sentido muitas saudades daquele perfume.

─ Não aguentaria esperar mais dois dias para voltar. – murmurou contra os longos cabelos de Selena, envolvendo as pernas na cintura dela. ─ Um mês longe de você foi uma tortura.

─ Ugh, nem me diga. Eu estava quase indo ao aeroporto pegar um avião e te acompanhar pela turnê.

Demi tinha dado inicio a uma pequena turnê pela América Latina, visitando cidades e países os quais ela nunca tinha realizado um show. No início foi difícil passar tantos dias longe de Selena, elas tinham se acostumado com a rotina de dormirem e acordarem juntas todos os dias. Afinal, passaram um ano fazendo isso. Foi uma decisão de acordo mútua, elas tirariam um tempo apenas para aproveitarem seu casamento. E elas tinham aproveitado bastante, com encontros e viagens. Da mesma forma que faziam quando eram mais novas. No final de Setembro elas iriam comemorar mais um ano de casamento, cinco anos no total.

Tantos anos de especulação e suspeitas, apenas no final de 2016 que o mundo teve a confirmação que Demi e Selena eram namoradas desde os 14 anos de idade, quando em meio a uma brincadeira, acabaram dando seu primeiro beijo. Então veio os sentimentos, uma confusão de incertezas e por fim, as duas descobriram que sentiam paixão uma pela outra.

Entre idas e vindas, muitas brigas e dois grandes términos, elas enfim tinham chegado ao casamento. Em 2014 tudo pareceu sem volta, quando a pior briga de todas ocorreu. Nenhuma delas gosta de se lembrar daquela época, onde as duas saíram muito feridas. O ciúme e o orgulho sempre foram os maiores inimigos daquele relacionamento. Mas tudo mudou no Halloween de 2016, quando Demi resolveu fazer uma surpresa a Selena.

Eram tempos difíceis para Selena naquela época, e Demetria acompanhou de longe durante um tempo. Foi horrível para ela ver seu primeiro e único amor verdadeiro se afundar daquela forma, mesmo que secretamente. Apenas os mais íntimos sabiam o quanto Selena estava sofrendo. Muita pressão, e ainda teve a descoberta de sua doença. O lúpus.

Foi muito importante aquela visita surpresa de Demetria, e ali, na nova casa de Selena, onde os familiares dela estavam reunidos para um jantar familiar, as duas selaram um novo compromisso. Um novo começo, que foi confirmado na virada do ano de 2016 com uma foto das duas se beijando e a legenda: “Ela sempre foi minha garota”, foi o que Selena disse ao postar aquela foto das duas na sacada de um hotel em Paris.

— Que tal um banho?

 

Demi questionou após longos minutos deitada naquele chão com Selena seu corpo a enchendo de beijos. Dexter tinha até mesmo se cansado, e observava suas donas deitado a poucos metros dali no corredor.

 

— Hmmmm… Eu acho uma ótima ideia.

 

— Eu mal voltei para casa de uma turnê cansativa e você já quer abusar de mim?

 

Demi fingiu espanto ao notar o olhar lascivo de Selena.

 

— Foi um mês longe, okay? – Selena jogou-se sobre Demi, levando a boca até seu ouvido. — Eu não aguento mais ter que usar os meus próprios dedos, eles não tem a mesma graça se você não estiver aqui para assistir eu me fodendo.

 

E levantou-se, deixando uma atordoada Demi no chão. Ela demorou alguns segundos para reagir, porém logo estava de pé retirando todas as suas roupas. Quando entrou no banheiro, deparou-se com sua esposa gloriosamente nua através das janelas de vidro. No início Demetria não queria colocar aquelas janelas, as achava perigosas demais, pois ela costuma ser bem desastrada às vezes. Porém, toda vez que podia ser contemplada com a imagem de Selena totalmente nua enquanto se banhava ela sabia, tinha sido a melhor decisão de sua vida.

 

Óbvio que teve toda uma persuasão da parte de Selena… e muitos gemidos envolvidos.

 

— Eu poderia apenas sentar e observar você tomar banho o dia todo.

 

Selena sorriu, ainda de costas. A água caía como uma cascata por sua cabeça, fazendo os longos cabelos escuros grudarem em sua pele. Demi simplesmente ama sua esposa com os cabelos grandes, não que ela não fique nem com cabelos curtos, mas sem dúvidas ela os prefere bem longos.

 

É bom para puxar.

 

— E então acabaríamos com a água do bairro. – brincou, observando-a por cima do ombro. — Venha até aqui Demetria.

 

Não foi preciso uma segunda ordem, Demetria logo estava parando atrás de Selena. Suas mãos tocaram a cintura modelada da esposa, alisando a pele bronzeada. Demi sorriu; imagens de sua bela mulher tomando sol enquanto lia algum livro começaram a surgir em sua mente. Ela sabe bem o quanto a latina fica entediada quando está de férias.

 

— Aproveitou bastante a piscina, huh?

 

— Muito. – respondeu e virou-se, passando os braços pelos ombros de Demi. — Uma pena você não estar em casa para ver usando os biquínis novos que eu comprei.

 

— Você pode usá-los agora que estou aqui.

 

Selena abriu um enorme sorriso, levando a boca até a orelha de Demi.

 

— Por que usá-los se eu posso ficar nua?

 

— Seria muito inapropriado dizer que eu senti falta das putarias que você fala?

 

— Inapropriado seria você não sentir falta disso.

Dessa vez quem sorriu foi Demetria, delicadamente empurrando Selena para trás até que suas costas fossem pressionadas contra os azulejos frios.

— Linda. Eu...

Iria iniciar uma declaração, mas a mão de Selena impediu-a de fazê-la. Demi franziu o cenho, olhando confusa para a esposa.

— Todos esses dias sem você foram realmente entediantes, e torturantes. Não perca tempo falando, apenas fique de joelhos para mim e me dê o que eu quero.

Elas trocaram breves olhares, até que Demi simplesmente se afastou o suficiente para ajoelhar-se em frente à Selena. Com os olhos cravados no rosto de sua esposa, Demetria apenas colocou a perna esquerda dela sobre seu ombro e simplesmente deu inicio a um delicioso beijo molhado em sua boceta.

Selena inclinou a cabeça para trás, movendo o quadril devagar contra a boca de Demi, movendo-o para cima e para baixo. Ela tinha uma de suas mãos sobre a cabeça da esposa, puxando os fios de cabelo e pressionando-a contra si enquanto a outra usava como apoio na porta do box.

Hmmm... – Demi gemeu, prendendo os pequenos lábios da boceta de Selena em sua boca e puxando a cabeça para trás, fazendo um estalo ressoar dentro do box. — Eu acho melhor você desligar o chuveiro.

Murmurou antes de voltar a provocar o clitóris rígido de Selena, tremendo a ponta de sua língua na parte mais sensível. Demi afastou-se o suficiente para que pudesse colocar dois de seus dedos em sua boca, lubrificando-os bastante com saliva. Ela olhou para cima no momento em que penetrou Selena, sorrindo ao ver a esposa encolher sua barriga e gemer sonoramente.

Demi simplesmente amava ouvir os gemidos de Selena.

— Mais um! OH, porra! Coloque mais um... isso... Isso!

Selena mandava e Demi obedecia a todos os seus comandos. Como poderia ser diferente? Desde o inicio sempre foi dessa forma. Ela sempre esteve aos pés daquela mulher, faria de tudo por ela. Bastava que Selena dissesse e Demetria estaria lá. Não por ser controlada, mas por amá-la de uma maneira incondicional.

Selena é a terra dos sonhos de Demi, e ela não quer acordar nunca.


Notas Finais


Como estamos???

Me digam caso tenham gostado e queiram mais.

See you soon ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...