1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams. >
  3. Good bye baby, good bye!

História Dreams. - Good bye baby, good bye!


Escrita por: KimTaein

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, essa é uma fanfic da minha autoria *---*
boa leitura.. szzzz

Capítulo 1 - Good bye baby, good bye!


Fanfic / Fanfiction Dreams. - Good bye baby, good bye!

Quinta-Feira

 

Acordei com o despertador do meu celular tocando num som muito alto. Sentei-me na cama e desliguei o "bendito"-que marcava 7h. 


Passei uma das mãos sobre meus cabelos e suspirei pesado me lembrando da noite anterior. 


//FLASHBACK ON //



-Filha! – Minha mãe gritou do corredor de frente para a escada. 

-O que foi mãe? – Gritei de volta do meu quarto no segundo andar. 

-Tem visita para você! Pode mandar subir?

-Pode sim, mãe! – Eu já sabia quem era. Era Jonathan, meu namorado, pois havia o chamado para conversar. 


O mesmo deu duas leves batidas na porta do quarto, que por sinal estavam abertas, chamando minha atenção.


 Eu rapidamente virei-me para ele, fechei meu livro, o colocando em baixo do meu travesseiro, logo após me sentar na beira da cama, fazendo sinal para que Jonathan sentasse ao meu lado. 


- Então amor, sobre o que quer conversar? – Disse num tom apreensivo e meio preocupado, mas ainda assim de uma forma doce. Por enquanto.

- Vamos por partes.. – Eu estava muito nervosa, não sabia por onde começar. Respirei bem fundo, o que acabou deixando Jonathan um pouco mais preocupado. – Se lembra do concurso que eu te disse que ia fazer para ganhar uma bolsa para estudar fora? – Soltei tudo de uma vez sem nem ao menos me dar tempo para respirar. 

- Sim, me lembro muito bem dessa tal prova. – Falei com de voz estava totalmente diferente de segundos atrás, estava nítido que o mesmo não queria tocar nesse assunto, mas eu precisava falar, era a minha vida que estava em jogo. 

- Então! Faz algumas horas que me ligaram para avisar que eu passei nessa prova. – Vi o mesmo me olhar com raiva. 

-Então você, mesmo assim, fez a prova sem eu saber?! – Ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro à minha frente. Eu apenas o observava. – Mesmo depois de termos conversado e eu ter dito para você não fazer essa prova?! – O maior se aproximou de mim e se abaixou na minha frente, apoiando suas mãos em meus joelhos – Por quê? 

- Eu te disse, Jonathan, que eu iria fazer essa prova, e não iria mudar de ideia só porque você quer. – Cruzei os braços. 

- Então é assim? – Ele levantou uma das sobrancelhas me fitando, incrédulo, mas não dei o braço a torcer. Quem ele pensa que é para mandar e desmandar?! 

- Claro que é! A vida é MINHA – Descruzei os braços, e com a mão direita dei duas batidas no meu peito esquerdo – E quem decide sou EU! – Repeti o gesto e logo em seguida cruzei novamente os braços de uma forma agressiva, virando meu rosto para o lado e revirando os olhos, bufando. 

-Você tem certeza disso, Thaynná? – Senti meu coração apertar. O mesmo só me chamava pelo nome quando estava bravo. Foda-se! Eu não vou desistir! 

-Com certeza! – Disse firme, ainda com o rosto virado. 

-Então o nosso relacionamento acaba aqui! – Deu suas últimas palavras e me fitou por alguns segundos, como quem quisesse uma resposta. Eu apenas continuei na mesma posição. Aquelas palavras me destruíram, mas ele não merecia que eu virasse e lhe desse o que queria. Se é assim que ele quer, então vai ser assim.

 

Após ouvir o barulho da porta de entrada bater, me joguei na cama e comecei a chorar até acabar pegando no sono. 


//FLASHBACK OFF// 


Fui tirada dos meus pensamentos com o toque do meu celular. Era Kamila, uma de minhas melhores amigas. A mesma já sabia que eu iria me mudar para a Coreia.


//Ligação On//


- E ai, amiga! Como você está? 

- Nada bem... – falei dando um suspiro em seguida. 

- Já vi que sua conversa ontem com o Jonathan não foi nada boa. 

- Nem me fala... 

- Srta.! Pode vindo para cá! Quero todos os detalhes!

- Ok, chata! Já estou indo!


//Ligação Off//


Me levantei da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e tomar banho. Sai do banheiro ainda de toalha. Vesti minha roupa (look nas notas finais) e desci para tomar café. 


- Bom dia, mãe! – Disse ao ver que a mesma estava na cozinha preparando o café. 

- Bom dia, filha! – Ela colocou meu café na mesa, onde acabado de me sentar – Como está se sentindo sabendo que vai para a Coréia? – Minha mãe se sentou ao meu lado, logo em seguida, colocando o próprio café-da-manhã na mesa. 

- É uma sensação boa, mas um pouco estranha... – Larguei o garfo que segurava em cima da mesa, apoiando os cotovelos sobre ela e apoiando meu rosto sobre as paumas de minhas mãos. 

- Por que é estranho? Não era seu sonho? – Ela me olhou preocupada, comendo um pouco do seu café – Não vai me dizer que não quer mais ir!

 – Não! – Fiz um sinal de negação com uma das mãos – É só que eu vou para um lugar que eu não conheço, longe de você. – Vi minha mãe dar uma leve risada. 

– Não se preocupe comigo filha! – A mesma passou uma das mãos em meu rosto. Fechei meus olhos ao sentir seu toque – E nunca se esqueça, que eu sempre estarei do seu lado, mesmo não estando tão perto. 


Sorri para ela e voltamos a tomar café. 


Assim que acabei me levantei e coloquei meu prato na pia.


- Mãe! – A mesma me olhou – Milla me chamou para ir à casa dela. 

- Pode ir! – Sorriu. Dei um beijo nela e sai rumo à casa de minha amiga. Mandei uma mensagem para a jumenta avisando que estava chegando, para não ter que ficar gritando.


 Chegando lá, a mesma estava me esperando na porta de casa. Corri e a abracei. Sorrimos e eu entrei em sua casa seguindo para seu quarto. 


- Já pode começar a falar! – Disse ela fechando a porta de seu quarto. Não sei por que, visto que estávamos só nós duas em casa.


Comecei a explicar toda a história.


-NÃO ACREDITO QUE ESSE FILHO DA P... – Milla foi interrompida pelo barulho da porta abrindo, era sua mãe. 

-Como é que é, Srta Kamila? Repete! – Falou seria, segurando a maçaneta da porta.

- N-n-nada-mãe... 

- Acho muito bom mesmo! Não botei filho no mundo para isso! – Disse de uma forma irônica. Ri da situação - Olá Thay! – Acenei para a mesma, sorrindo. 

-Mãe! Como entrou em casa sem fazer barulho? – Realmente, eu também estava me fazendo a mesma pergunta. 

- Eu sou ninja... - Sussurrou enquanto lentamente saia do quarto fechando a porta, em uma pose engraçada.


•••


Cheguei em casa de noite, minha mãe estava na cozinha preparando o jantar mas eu comi antes de voltar, então cumprimentei minha mãe e fui para o meu quarto. 


Tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir, pois o dia seguinte seria cansativo. 


Eu finalmente iria realizar meu sonho de ir pra Coreia!


Notas Finais


Looks da personagem principal ;*
Thaynná: http://i.imgur.com/96odc6T.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...