1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams. >
  3. Baby, i'm mad!

História Dreams. - Baby, i'm mad!


Escrita por: KimTaein

Notas do Autor


E aqui estou eu com um novo capítuloooo, aproveitem *-------* <33
Boa leitura...!!!

Capítulo 2 - Baby, i'm mad!


Fanfic / Fanfiction Dreams. - Baby, i'm mad!

Sexta-Feira


Acordei com o despertador do meu celular, e quase o taquei na parede. Estava deitada de barriga para baixo com meu travesseiro na cabeça e meu cobertor estava todo jogado no chão. 


Resolvi desligar mesmo e o olhei para saber as horas. Eram 5:23.


Me levantei e fiz minha higiene matinal. Logo desci para tomar café.


- Bom dia, omma!

- Bom dia, filha! – Ambas demos um breve sorriso e eu fui em direção ao armário da cozinha pegando um pacote de biscoitos. Abri a geladeira e peguei uma jarra de suco e me servi, sentando na mesa. 


Minha mãe já estava sentada tomando seu café. 


– Animada? – A mesma lançou um leve sorriso para mim.

- Bom...

- Não me diga que desistiu?! – Ela arqueou as sobrancelhas, me encarando.

-Não é isso! – Com uma das mãos pequei o copo com suco e com o indicador da outra mão fui fazendo círculos passando o mesmo pela borda do copo.

- Então o que houve?

- Eu só estou com medo! Estou indo para outro país do outro lado do mundo sem a minha mãe por perto. Não sei como são as coisas por lá. Isso me assusta! – Coloquei o copo sobre a mesa e encarei minha mãe e à vi conter algumas lágrimas.

- Ah, filha! – Ela levantou e me abraçou. – Não se preocupe! Posso estar longe, mas é só você ligar que eu corro para lá! – Rimos e antes de nos separarmos. Minha mãe depositou um beijo em minha testa. – Agora vai se arrumar porque se não vai se atrasar! – Assenti.


 Me arrumei enquanto minha mãe arrumava as minhas coisas no carro. Assim que acabei fui ajudar ela. Acabando fomos para o aeroporto. Chegamos, fiz todo o processo para embarcar, me despedi da minha mãe choramos muito e eu embarquei.

•••

Domingo


Estava lendo o último capítulo do meu livro, quando a aeromoça anunciou a chegada ao aeroporto de Pohang. Saí do avião, peguei minhas coisas e fui direto para universidade. – Já que a mesma era interna, não teria outro lugar para ir a não ser ela.

•••

Cheguei na universidade e fui recebida pela diretora, que me esperava na entrada.


- Srta. Rodrigues? – A mesma se direcionou a mim. Em seguida lançou um sorriso doce e eu apenas a retribui.

- Sim! – Fizemos reverência.

- Me acompanhe! – A diretora partiu em direção à sua sala e eu apenas à segui.

•••

- Então, já que resolvemos tudo, você já está liberada para arrumar suas coisas e conhecer a nossa escola. – Me levantei junto com a diretora que estendeu a mão para que eu a apertasse. - Seja Bem vinda! 


Saímos de sua sala. Fui andando com um papel que a diretora me entregou. Nele constava aonde ficava o meu dormitório. 


Assim que virei em um dos corredores esbarrei em um garoto loiro, que por sinal estava correndo.


Batemos de cabeça e ambos caímos no chão com o impacto.


- Aish! – Endaguei passando a mão na testa, e vi o garoto imitar o meu gesto.

- Vê se olha por onde anda da próxima vez! – Ele falou em um tom de raiva, pessoa apressado e em seguida se levantou, fiz o mesmo.

-Eu? Olhar por onde ando? – Debochei. – Engraçado! Não era eu que estava correndo. – Cruzei os braços e virei o rosto para o lado, revirando os olhos e dando de ombros. Suspirei pesado, mas em seguida peguei meu papel que estava no chão e fui em direção a minha mala que não estava tão longe.

- Pois é! Mas você estava no meu caminho!

- Ah! Desculpa então Vossa Alteza! Diferentão! Não sabia que tinha que adivinhar que o senhor iria passar correndo por aqui BEM NA HORA EM QUE EU FOSSE PASSAR! – Segui meu caminho bufando. Dei um empurrão no mesmo e a roda da minha mala passou em seu pé.

- EI! – Ele reclamou. 


Me virei para olhá-lo.


- Ops! – Direcionei meus dedos até minha boca debochando do mesmo. 


Vi o loiro me fuzilar com os olhos. Mas segui meu caminho até que finalmente achei meu quarto. Entrei e notei que haviam três camas, mas o quarto não parecia estar ocupado por mais ninguém além de mim. – Ótimo! Assim eu escolho a cama.


Ouvi o barulho de alguém batendo na porta. A abri.


- Olá! – Era a diretora. – Vim lembrar a Srta. que as nossas aulas começarão amanhã às 7h.  Sorri.

- Obrigada!

- Imagino que deva estar se perguntando por que nesse quarto, com três camas só tem você ocupando?! – Ela deu uma leve risada.

- Estava me perguntando exatamente isso.

- A Srta. terá outras duas colegas de quarto, porém houve um imprevisto e elas só virão daqui a dois dias. – Fiz um sinal de “ok” para a mesma. – Ah! E me encontre daqui a uma hora na minha sala, sem atrasos! – Ela simplesmente se virou e seguiu seu caminho para sei lá onde. Fechei a porta e continuei a arrumar minhas coisas.


“O que será que ela quer comigo?” Me fiz essa pergunta até acabar de arrumar uma parte das minhas coisas e perceber que faltava pouco para dar o horário do “encontro”.


Mas para evitar atrasos saí um pouco antes do horário. Meu dormitório ficava um pouco longe da sala da diretora, tinha que atravessar o jardim da universidade, que não era pequeno. No meio do percurso ouvi um som vindo de uma sala bem no fundo do jardim, passaria despercebida se não fosse o som relativamente alto, É OBÍVIO que eu fui ver o que era. E quando me aproximei da porta, girei a maçaneta, com cuidado, para que, quem estivesse do lado de dentro não percebesse. Abri uma brechinha, o suficiente para eu dar uma espiada. Me surpreendi ao ver alguns garotos dançando maravilhosamente bem.


Entrei em um estado de transe até me lembrar que havia um compromisso. Sacudi a cabeça de um lado para o outro no intuito de me fazer voltar ao meu estado normal e fui fechando a porta, tentando, ainda, não fazer barulho, porém acabei tropeçando e quase caindo fazendo com que, assim, a porta se fechasse bruscamente fazendo barulho.


Corri! Porém, para a minha “sorte”, esbarrei em alguém, que também estava correndo. E dessa vez não cai no chão, apenas a outra pessoa, que ainda não consegui identificar.


- Ah! Não acredito! Você de novo! Só pode estar de brincadeira! – Revirei os olhos e cruzei os braços ao ver que era o mesmo garoto loiro de antes.

- Agora vai usar que desculpa já que você também estava correndo? – Debochou.

- Haha! Engraçadinho!

- Anda! Me ajuda a levantar! – O mesmo estendeu uma das mãos para mim. – Faça algo que uma pessoa sensata faria. Se é que eu posso te chamar de pessoa sensata! – Dei um tapa forte em sua mão. Logo em seguida o mesmo sorriu sarcástico.

- Pra sua sorte eu não sou uma pessoa sensata. Eu sou louca! – Agora sou eu quem debocha aqui – E pessoas como você devem ficar bem longe de pessoas loucas como eu. Ou então vai se contagiar. – Mostrei a língua e saí dali e voltei a seguir meu caminho sem nem mesmo olhar para trás. “Esse garoto me irrita!! Dá vontade de matar!!”


Cheguei na sala da diretora, a mesma encontrava-se encostada.


Dei leves batidas na porta e ouvi um “Entre” da diretora.

-A Sra. mandou que eu viesse. – Disse ao entrar na sala. A Mesma estava sentada atrás de sua mesa em uma poltrona aparentemente confortável.

-Sim! Mandei. – Ela fez sinal para que eu sentasse na cadeira à sua frente. Obedeci.- Espere só um minuto para que o motivo de eu ter lhe chamado aqui chegar. – Assenti com a cabeça.


Passaram-se alguns segundos até que eu ouvisse um barulho vindo da porta indicando que alguém havia entrado.


- Mandou me chamar, diretora? – Ouvi uma voz masculina, mas ainda não o olhei. O mesmo encontrava-se atrás de mim.

- Sim! – Falou séria. Levantou-se de sua poltrona e se direcionou a nós dois.- Srta. Rodrigues! – Virei-me para a mesma que estava com suas mãos para trás.- Este é Kim Namjoon, e ele estará encarregado de apresentar nossa Maravilhosa Universidade durante todo o dia de hoje. – Vi ela se direcionar para o garoto, com um sorriso simpático.


Finalmente resolvi olhar quem estava agora à minha frente. Eu definitivamente não estava acreditando que era mesmo o garoto que acabara de esbarrar a alguns minutos atrás. Realmente isso só pode ser carma! Como pode ser exatamente o mesmo garoto? 


– Sr. Kim Namjoon, estará até o fim do dia encarregado de mostrar toda nossa universidade a Srta. Rodrigues. Bom! Era só isso! Estão dispensados.

- Até parece que eu vou perder meu tempo com essa louca! Vou acabar me contagiando! – Namjoon me fuzilava, e eu, lógico, não ficava por baixo.

- E você acha mesmo que eu quero desperdiçar um dia inteiro da minha vida com você? – Ambos cruzamos os braços.

- Ah! Então já se conhecem?! – A diretora sorriu.

- Infelizmente, eu tive o desprazer de conhecer essa retardada.

- Ótimo! Já que os dois são tão amigos, quero que façam um trabalho, para amanhã de manhã cedo, dizendo o que um podem aprender com o outro. – Reviramos os olhos e bufamos ao mesmo tempo. – Ah! Só pra lembrar! Se um de vocês não fizer o trabalho, ambos vão ficar encarregados da limpeza da universidade durante um mês!


Olha que sorte! Apenas um dia e eu já arrumei problemas...


Vou ter que limpar esse prédio enorme por um mês. Até porquê, sei que o idiota do Namjoon não vai escrever uma só palavra desse trabalho ridículo!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...