1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams. >
  3. Easy to fools.

História Dreams. - Easy to fools.


Escrita por: KimTaein

Notas do Autor


Me desculpem pela demora do novo capp!!! mas já volteiii e talvez poste mais já já *---* <33
Boa leitura!!

Capítulo 3 - Easy to fools.


Fanfic / Fanfiction Dreams. - Easy to fools.

Domingo


Ainda não acredito que terei que passar um dia com a pessoa que mais detesto nessa universidade. Eu imaginava que a primeira pessoa que eu conhecesse aqui seria pelo menos alguém simpático, mas não tinha que ser esse individuo ignorante. E para completar estamos aqui na biblioteca discutindo, de novo, sobre o trabalho. E ele ainda tem a cara de pau de dizer para mim que não vai fazer. Como ele pode ser tão insuportável?!


- Eu não vou fazer esse trabalho idiota! – O mesmo disse indignado.

- E você acha que eu quero fazer esse trabalho?! – Cruzei os braços e apoiei meu corpo nas costas da cadeira aonde estava sentada. 


Namjoon estava em pé, de frente para mim com as mãos na mesa. 


– Ainda mais com você! – Revirei os olhos.

- Então já está tudo resolvido! – Ele retirou suas mãos da mesa e virou-se em direção à saída- Você vai fazer o trabalho. – Namjoon virou-se um pouco, o suficiente para me lançar um sorriso sacana. Eu poderia matá-lo nesse exato momento.

- Aonde você pensa que vai “Sr. Diferentão”? – Gesticulei as aspas com as mãos. O maior apenas saiu da biblioteca me deixando ali sozinha.


Eu ainda não estou acreditando que ele me deixou sozinha com todo esse trabalho. Ah! Mas se ele pensa que vai ficar assim está muito enganado. Ele vai me pagar! 


Mas vamos parar de mimimi e começar logo esse trabalho, quero acabar o mais rápido possível.


Enquanto eu estava fazendo todo aquele trabalho sozinha.


Ele não era tão grande assim, mas eu estava sozinha.


Acabei tendo um flashback dos meninos que eu vi dançando, eles são maravilhosos!


Fiquei ali pensando neles com uma cara de boba até ser despertada dos meus pensamentos por um garoto de cabelos castanhos.


Que garoto lindo!


Foi só o que eu consegui pensar assim que olhei para ele.


- Olá! – O mesmo sorriu para mim. E MEU DEUS, que sorriso foi esse?! – Você é nova? Eu nunca te vi por aqui. – Ele coçou a nuca com uma das mãos. Parecia sem jeito.

- Sim eu sou nova aqui na universidade. Vou começar minhas aulas amanhã. – Retribui o sorriso, acho que já tenho um crush.

- Eu sou o Jung Hoseok, mas pode me chamar só de Hoseok! – Ele sorriu novamente para mim e estendeu uma das mãos, apertei a mesma e repeti seu ato.

- Você não parece coreana.. – Hoseok fez uma cara de pensativo. – De onde você veio?

- Descubra se for capaz! – Dei uma leve risada.

- E o que eu ganho se eu acertar? – O mesmo me encarou e em seguida sorriu.

- Bom... – Levei meu dedo indicador até minha boca e minha expressão brincalhona mudou para uma pensativa, vi Hoseok me encarar. – Deixa eu pensar..

- Você pode sair comigo. – Ele sugeriu, parecia um pouco nervoso.

- Sair? – Não vou negar, também estava nervosa com a situação.

- Sim! Pelo que eu percebi, você é nova aqui no país, imagino que não conheça nada por aqui. Posso te mostrar uns lugares bem legais. – Hoseok coçou a nuca e sorriu meio sem graça. Ele estava tão fofo nervoso, não vou ter como recusar seu pedido. E outra, realmente eu não conhecia nada. – Então?

- Só com uma condição! – Sorri brincalhona.

- E qual seria?

- Você ainda não tentou acertar minha origem.

- É verdade! – O mesmo sorriu e coçou a nuca novamente. – Ok! Vem aqui.

- Hãm?

- Sim! Levanta e vem aqui, preciso analisar melhor! – Me levantei e fui em sua direção. Hoseok segurou uma de minhas mãos e me girou analisando cada centímetro do meu corpo. Corei na mesma hora, ele percebeu e sorriu. – Sem dúvida alguma você é brasileira!

- Como tem tanta certeza disso? E se você estiver errado?! – Me sentei novamente na cadeira. Quase cai, não sei se ele notou.

- Eu estou?

- Bom...não.

- Então é isso que importa! – O mesmo sorriu de uma forma fofa. – Vem! Tem um lugar que eu gosto muito de ir. – Ele se levantou e estendeu uma de suas mãos para mim.

- Agora?

- Sim! Tem algum problema? – Ele sentou-se novamente em sua cadeira. – Você não quer ir? – Ele fez Biquinho, esse garoto ainda vai me matar!

- Não é isso. E uma longa historia.

- Eu sou todo ouvidos.

- Ok! Meu primeiro dia aqui e eu já cheguei esbarrando com um garoto, e meio que discutimos, mas passou. – Ele me olhava bem atento a tudo o que eu falava. –Depois a diretora me chamou e quando eu cheguei lá ela me disse que alguém iria me mostrar a universidade, mas advinha quem era?!

- ...

- Isso mesmo! – O interrompi antes que dissesse qualquer palavra e Hoseok sorriu com meu ato. – Era ele de novo, e nós acabamos discutindo de novo, pela terceira vez.

- Terceira? – Ele me olhou confuso.

- Ah! E verdade esqueci de contar que eu e ele nos esbarramos quando eu estava indo encontrar com a diretora. – Parei de falar por dois segundos, mas não demorou muito para eu voltar a contar a minha história. – Conclusão! Ela passou um trabalho para nós dois fazermos juntos se não teremos que limpar a universidade durante um mês.

- Quem é esse idiota e por que ele não está aqui te ajudando?

- O nome dele é Namjoon! – Vi Hoseok fazer uma cara de “Ah! Eu já deveria saber!”

- Ele é mesmo um idiota.

- Você conhece ele?

- Sim! Somos amigos! – Não posso acreditar no que eu estou ouvindo. – Ele deve estar por ai com alguma garota, como sempre!

- Não duvido nem um pouco disso! – Revirei os olhos e respirei pesado apoiando minha cabeça em meus braços que estavam apoiados na mesa da biblioteca.

- Não se preocupe! Eu estou aqui para ajudar! – Ele se levantou e colocou as mãos na cintura fazendo uma pose de super-herói. Começamos a rir de seu ato.

••

- Enfim acabamos! – Disse me apoiando nas costas da cadeira e suspirando aliviada. Finalmente havíamos acabado aquele trabalho!

- Sim! – Hoseok sorriu. Ele foi um amor, me ajudando a fazer o trabalho. Vi o mesmo pegar o celular. – São 17h, ainda dá tempo de sairmos.

- Claro! – O vi dar um sorriso largo. – Eu só vou me trocar.

- Ok! Eu vou te esperar então na entrada da universidade. – Fiz um sinal de “ok” com uma das mãos e parti em direção ao meu dormitório.

•••

- Vamos? – Perguntei ao chegar no local de encontro.

- Claro, linda! – Vi Hoseok me analisando de cima a baixo, dei um leve tapa em seu ombro e em seguida sorri de cabeça baixa, eu estava vermelha. – Ai!! – Ele passou a mão no local do tapa. – Doeu! – Dei uma leve risada e em seguida saímos.

- Aonde vamos? – Eu estava curiosa.

- Não vou falar! – Balançou a cabeça em sinal de negação.

- Poxa! Você vai me deixar curiosa mesmo?

- Vou! – Ele fez uma cara de convencido.

- É assim então?

- É exatamente assim!

- Não pense que vai ficar assim! – O ameacei e o mesmo caiu na gargalhada.

- Vai fazer o que? – Ele parou na minha frente e se abaixou para ficar cara a cara comigo, com aquela expressão de convencido e suas mãos no bolso de sua calça.

- Também não vou falar! – Fiz a mesma cara que ele e sai andando.

- Ei! – Me chama ainda parado no mesmo lugar de costas para mim. – Aonde pensa que vai? – Eu, imediatamente, paro e me lembro que eu realmente não fazia idéia de onde ele estava me levando. Ouço o mesmo dar uma risada soprada.

- Estou andando já que você resolveu ficar aí parado. – Tentei disfarçar, ele veio em minha direção, seguimos caminho conversando e rindo bastante. Aproveitamos o momento para nos conhecer um pouco.

- Chegamos! – Ele parou e eu aproveitei para analisar o lugar. Era um parque lindo! Ele estava vazio, Hoseok me levou até uma árvore e sentamos em baixo da mesma. – Eu costumo vir aqui para pensar, é um lugar bonito e bem calmo, poucas pessoas costumam vir aqui.

- Ele é muito lindo!

- Eu fiquei igual a você quando descobri esse lugar. – Ele sorriu soprado, olhou para o lado e em seguida me encarou, ficamos assim por alguns segundos.

- Vamos jogar? – Falei animada.

- O que poderíamos jogar?

- Eu nunca!

- Eu nunca?

- Sim! É um jogo que eu costumava jogar com meus amigos, vou te explicar.. – E assim eu fiz. Acabei de explicar o jogo e nós começamos a jogar.

•••

- Não acredito que você perdeu todas! – Ele disse incrédulo enquanto entrávamos na universidade.

- Fazer o que, se eu sou uma pessoa vivida. – Nós dois rimos.

- Você não tem cara de que já fez todas aquelas coisas. - Ele me olhou, ainda incrédulo.

- Você também Sr. Hoseok! Não pode falar nada. – Dei um sorriso malicioso e vi o mesmo corar um pouco. – Chegamos à porta do meu dormitório. Obrigada por me trazer até aqui e obrigada por hoje, foi bom passar esse dia com você. – Sorri e Hoseok logo retribuiu.

- Não foi nada! – Ele coçou a nuca. – Quando quiser uma companhia é só me chamar! – Ficamos ali parados em silêncio, senti Hoseok se aproximar de mim, mas assim que o mesmo tentou selar nossos lábios eu rapidamente me afastei. – N... –


Entrei no dormitório, feichando a porta,  sem deixar que o mesmo dissesse algo. Com o corpo contra a porta respirei bem fundo e passei minha mão sobre meus cabelos.

- O que acabou de acontecer?


//Hoseok POV’s ON//


Eu estava com a Thaynná na porta de seu dormitório. E MEU DEUS! Como ela era linda! Queria ir com calma, mas acabei não resistindo e tentei beijá-la, mas a mesma pareceu não gostar.

- N... – Ela simplesmente não me deixou terminar de falar e fechou a porta na minha cara. – Não se esqueça de amanhã... – Sussurrei passando a mão em meus cabelos e indo para o meu dormitório. No momento, eu só queria dormir. – Hoseok seu idiota! – Falei enquanto batia a porta do dormitório.

- O que houve?

- Nada! – Falei num tom bem seco, não estava afim de conversa.

- Ui! Alguém ta de ovo virado.

- Cala a boca, Namjoon!!! – Disse e em seguida entrei no banheiro e fui tomar um banho.

•••

Segunda-Feira


//Thaynná POV’s ON//


Acordei e Fui correndo me arrumar, fiz minha higiene matinal, tomei banho, me arrumei e fui para o refeitório tomar meu café, assim que acabei fui direto para a sala da diretora para entregar meu trabalho.


- Bom dia! – Disse ao entrar na sala.

- Bom dia! – Me aproximei da diretora e fizemos reverência. – O que faz aqui tão cedo Senhorita?

- Vim entregar a minha parte do trabalho que a Sra. Me passou ontem. – Assim que acabei de falar entreguei o trabalho. A mesma analisou bem o mesmo.

- Ele está muito bem escrito, mas não estou vendo a parte do Sr Kim Namjoon. – Vi a mesma se sentar e me olhar por cima de seus óculos.

- Ele simplesmente se recusou a fazer o trabalho.

- Tudo bem! A senhorita pode voltar as suas atividades! – Ela sorriu para mim. Apenas retribui.- Só peço para que chamo o Sr. Kim aqui.

- Tudo bem! – Sai da sala da diretora e assim que saí encontrei Hoseok. Eu fiquei realmente sem saber o que fazer, então sai correndo para o banheiro, vi ele me seguir, mas não entrou no banheiro. 


Me ajeitei no espelho, lavei meu rosto e saí. E lá estava ele!

- Você não vai fugir de mim! – Ele deu um leve sorriso.

- E-eu não estava fugindo. – Tentei disfarçar, mas não colou.

- Bom... – Ele apoiou na parede que havia ali. – Eu só queria mesmo saber se não esqueceu de hoje?!

- Não esqueci! – Sorri para o mesmo e ele retribuiu.

- Então até mais tarde.

- Até! – Estava parecendo um alimentando. Me lembrando do acontecimento de ontem.

- Sabia que você fica muito linda corada?! – O mesmo acariciou meu rosto. - Me desculpe por ontem! Eu não queria apressar as coisas, só que... - Ele deu uma pausa, pareceu pegar mais fôlego. Estava nervoso. - Bom! Eu gostei muito de você. Achei linda, interessante, fofa e...

- Hoseok! -Chamei sua atenção, interrompendo sua fala. Ele me olha, atentamente. - Tudo bem! Eu gostei de você também. Mas se não tiver problema, gostaria de ir mais devagar.

- Tudo o que você quiser, linda! Eu espero. - Sorrimos. E logo ouvimos o sinal da aula tocar.

- Agora temos que ir para aula. – Vi Hoseok fazer um biquinho.

- Por que não somos da mesma sala?

- Verdade! Por quê? – Nos abraçamos e partimos em direções opostas.


Fui à procura da minha sala de aula, mas pro meu azar eu acabei dando de cara com nada mais nada menos que Kim Namjoon, o mesmo me parou.


- Fez o trabalho? – Ele segurou meus ombros, parecia estar rezando para que eu tivesse feito o bendito trabalho.

- Fiz! – Sorri. – A diretora quer falar com você.

- O que ela quer?

- Ela disse que o trabalho estava muito bem escrito! – Sorri convencida.

- Convencida. – Vi o maoir dar um sorriso soprado.

- Ela quer te parabenizar pelo ótimo trabalho. – Ele sorriu vitorioso. Mal sabe que quem ganhou essa fui eu.

- Bom trabalho, pequena! – O mesmo bagunçou meu cabelo. Fiz uma careta e ele sorriu, mostrando suas cozinhas.


Estranho...


O que é isso que eu estou sentindo? Por que essas cozinhas me encantaram tanto? Devo estar doente.


Encostei as costas da minha canhota na testa, e Namjoon me olha confuso.


- Está tudo bem, maluca? - Ele se aproxima, pousando sua destra no meu ombro esquerdo. Parecia preocupado. Sua voz não soou nem um pouco sarcástica.

- N-nada... - Seu toque delicado vez meu corpo estremecer e minha voz falhar. "QUE DROGA!". - Devo estar louca! Você me elogiando? - Isso, Thaynná! Disfarça! Ele não pode saber que está nervosa.

-É maluca mesmo! - Voltou a soar como o Namjoon irritante que eu conheço. "MARAVILHA!" - Não sei porque te dei atenção. - Revirou os olhos.


Ele partiu em direção a sala da diretora. E eu? Voltei a procurar minha sala, mas dessa vez com um sorriso vitorioso! O que eu poderia fazer? Se ele acha que eu sou fácil de enganar ELE está é muito enganado!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...