1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams. >
  3. Destiny?!

História Dreams. - Destiny?!


Escrita por: KimTaein

Notas do Autor


Oiii!! VIU!! NÃO DEMOREI UM ANO PRA POSTAR!! U-U
Boa leitura! ♡♡♡

Capítulo 5 - Destiny?!


Segunda-feira


Acordei às 5h da manha, talvez porque eu não queira me atrasar rsrs.


Tomei um banho, me arrumei e foi ao refeitório tomar meu café da manhã. Pensei sobre varias coisas aleatórias enquanto esperava na fila pra pegar minha comida.


Assim que peguei fui para o jardim, queria sair um pouco daquela barulheira toda do refeitório e comer em paz.


Terminei meu café e segui em direção à minha sala de aula, jamais esquecendo meus fones de ouvido.




Depois das aulas fui para a biblioteca pegar um livro que me chamou atenção. Logo me sentei em uma mesa, coloquei meu celular sobre ela, conectei meus fones, liguei a musica e comecei a ler.


Alguns minutos se passaram e eu vi o meu celular acender indicando uma nova mensagem. Estava em anônimo.


-Mensagem On-

???: Você fica tão fofa quando está lendo ♡

Thay: Quem e você???

???: Um dia você vai saber, mas com certeza esse dia não sera hoje U-U

Thay: Pare de brincadeira e me diz logo quem e!!!

???: Deixa de ser curiosa, garota.

Thay: Se não me disser quem é eu vou te denunciar!

???: Isso e jeito de se tratar um admirador?!

???: Enfim, já deixei meu recado. Até a próxima! ^^

Thay: YAH!!! VOLTA AQUI!!

-Mensagem Off-


Olhei ao redor para ver se tinha alguém, mas sem sucesso!


Continuei a ler meu livro ate ser chamada a atenção por um menino muito fofo, por sinal. Que chegou ao meu lado, sentou na cadeira à minha direita e descansou suas mãos na mesa, logo apoiando sua cabeça. – É sério que ele vai mesmo dormir?!


-EI! Você vai mesmo dormir aqui? – Abaixei meu livro pra encarar o garoto, que me olhou com maior cara de sono.


-E tem lugar melhor?! – Ele apoiou seu queixo sobre um de seus braços, voltando sua atenção exclusivamente para mim. Sobre o cabelo azul maravilhoso, nem vou comentar! Haha – Aliás! O que você tem haver com isso?


Essa doeu na alma! Eu apenas dei de ombros, fazendo um bico e voltando a ler meu livro. Notei que o mesmo voltou a sua posição e não demorou muito pra ele dormir.




Decidi ir tomar um banho.


Assim que acabei, fui dar uma volta pela universidade. Quando passava pelo jardim fui puxada e colocada contra uma árvore que havia ali. Dei um, não tão alto, grito.


-AAAAHHHH!!!

-Calma! Sou eu! Hoseok!

-Você me assustou.

-Desculpe! Não foi minha intenção.

-E qual teria sido sua intenção?

- Desculpe! Eu não aguento mais esperar!


Hoseok me beijou docemente. Mas não demorou para eu sentir minha cintura ser puxada por suas mãos, juntando mais nossos corpos, e seu beijo se tornar mais intenso.


Paramos por falta de ar.


-Descobriu? – Brincou. Ele estava tão fofo com aquele sorriso, apenas retribui. – Onde esteve o dia todo? Estava te caçando, mas não te achei.

-Eu estava na biblioteca. Achei um livro super interessante! Acabei me perdendo um pouquinho lá. – Dei uma leve risada.

-Se eu soubesse teria ido lá. Apenas pra te observar.

-Por que apenas para me observar?

-Ah! Você é a coisinha mais fofa lendo!

-Pera! Foi você? - Rapidamente, me lembrei da mensagem anônima que recebi mais cedo.

-Eu? – Ele me olhou confuso. – Eu o que?

-Que me mandou aquela mensagem mais cedo. Não se faça de desentendido!

-Que mensagem? – Peguei meu celular e mostrei a mensagem. O mesmo pegou o celular da minha mão.


//HOSEOK ON//

O QUE???!!! QUEM É QUE ESTÁ MANDANDO MENSAGEM PRA ELA???


Peguei o celular da mão da mesma e rapidamente tentei ver o número. Mas o número não aparecia, estava em anônimo. Eu vou enlouquecer!


Depois de procurar e procurar sem sucesso, devolvi o celular pra ela.

//HOSEOK OFF//


-Conseguiu achar o número? - Estava muito curiosa.

-Sem sucesso!

-Vamos apenas esquecer isso! Quem quer que tenha mandado não tem nem chance comigo.

-Hhmm… - Ele virou pro lado meio pensativo e em seguida me encurralou na árvore aonde eu estava encostada. – Gostei muito de ouvir isso! – senti o mesmo se aproximar e me dar um rápido, mas não tão rápido, selinho.

-Bobo! – Sorri com o ato.

-Se lembra do que combinamos hoje?

-Sim!

-Então, Vamos?

-Vamos!


Segui Hoseok até um corredor da universidade, dali, viramos em outro corredor e fomos até uma sala. Notei que a porta estava aberta, então ele me puxou fazendo com que a gente passasse direto pela porta – por um segundo achei que era ali que ele iria me levar. me enganei! – Então continuamos caminho, dessa vez até um lugar estranho. Era escuro e estava deserto, já era noite. O que tornava tudo mais assustador!


Na minha frente, e de Hoseok, havia uma porta. Abrimos! Então me deparei com uma escada, e após subirmos as escadas havia uma outra porta. O maior abriu bem devagar fazendo um suspense. – Minha vontade era de bater nele naquele momento, mas eu sou da paz! – Logo após a porta ser totalmente aberta eu não enxergava nada. Ouvi alguns sons, como se tivessem mais pessoas.


Depois ouvi o barulho de alguma coisa quebrando seguido de um “Ah, cara! De novo!”, então tive a certeza de que eram pessoas, mas quem?


Tentei dar alguns passos, mas quase cai. Senti duas mãos me segurarem, me impedindo de cair no chão.  Seu toque era firme, e ao mesmo tempo não deixava de ser delicado. Fechei meus olhos para sentir melhor. Meu coraçao começou a bater mais forte e minha respiração descompassou totalmente. “Quem era essa pessoa? Hoseok?”


Era só no que eu conseguia pensar naquele momento. Queria que as luzes se acendessem logo.

 

Continuamos naquela mesma posição, em seguida, ouvirmos pessoas sussurando pedindo silêncio. Ouvi a porta ser trancada. – Perceber isso me deixou um pouco assustada. – Depois disso ouvi Hoseok, Pedindo para um tal de… Jimin…acender a luz.


Foi então que eu percebi que não era ele.


Entao quem era? ACENDAM LOGO ESSA LUZ!!


Ouvi o barulho do interruptor e, sem mais delongas, a luz foi acesa, revelando quem estava lá.


Haviam alguns garotos que eu não conheço, exceto Hoseok e o garoto da biblioteca.


Mas vamos ao que interessa! Me virei para olhar quem era o ser que me impediu de cair, e eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Só pode ser brincadeira, ne vida?!

-Talvez esse seja o nosso destino… 


Notas Finais


O que achara??? Bom? Uma merda?? Ate a proxima!! KAKZAJKSK" ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...